Fanfics Brasil - Um noivo/ um desconhecido мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Um noivo/ um desconhecido

314 visualizações Denunciar


Mais leitoras novas, eeeeeeeeeehhhhhhhhhRiso


Seja bem-vinda Nicole, fico feliz que tenha Adorado a web. *-*


Gatinhaaa vc ta aki ! saudade de vc Sandrieli, mõ tempão que agente não conversa no msn.. kkk`


Depois te explico pq ¬¬


Candy sabe que vc é a 1ª pessoa que fala que meu nome é fofo ? Sério dizem que meu nome é complicado;;HEHE


Fico muito feliz com os comentarios..bjs fofoletes.


Ah! Deem uma passadinha em Mermaid, vou postar lá mas tarde :d




...Acho que foi amor á primeira vista. Logo que o vih senti minhas pernas falharem, minha respiração se alterar e meu coração bater rapidamente.


Ele estendeu a mão pra mim, como uma forma de comprimento. Eu a apertei, mais algo estranho aconteceu. Me senti estremecer com aquele toque.


Mas logo esse momento de encanto acabou, meu pai puxou minha mão interrompendo nosso comprimento. Me levou até uma roda de índios homens.


"Marido" essa palavra não saia da minha cabeça. Não quero me casar. Não agora.


Ele me disse : Vc tem até o fim da festa!


Otimo ele me deixaria escolher com quem eu queria casar. Mas...eu quero me casar por amor, como posso me apaixonar por alguém em tão poucas horas ?


As horas foram se passando. Muitos dos índios solteiros vieram até mim. Me cortejaram, me presentiaram e me felicitaram. Mas minha atenção estava voltada á um certo loirinho dos olhos claros.


Ele parecia esta discutindo com o senhor Uckermann. Mas eu não sabia sobre o que.


Any saiu vagarosamente do lado do pai, e veio até mim. Sorri alegremente, fazia tempos que não nos viamos. Ela estava morando fora do país e quando ela ia até a aldeia era muito dificil de podermos conversar. O pai dela não gostava dos índios, só nos cuida por que sua mulher lhe pediu, mas ele nunca aceitou a minha amizade com a Any.


Ela me abraçou e em meio ouvido ela disse : Vem comigo !


Não intendi bem, mas á acompanhei. Ela me levou o lago que ficava bem proximo a Aldeia. Me sentei em uma rocha e a fitei. Ela fitava a Lua sorrindo, em silencio. Fiquei em silencio também. Mas logo nosso silencio foi interrompido. Com um barulho estranho, ele apareceu. Christopher Uckermann, o dono da sombra que tanto me assustou, o filho do senhor Uckermann e irmão de Anahi.


Lembro que Any nos deixou sozinhos e ele veio até mim, começamos a conversar. De inicio eu estava com medo, nunca havia conversado com Homens mais velhos que eu. Mas a noite foi otima.


Ouvi ao longe meu pai gritar meu nome, me levantei correndo. Os colares em meu pescoço balançaram, deixando á mostra parte de meus seios. Chris olhou, mas logo os arrumou novamente. Fiquei tonta pelo toque suave dos dedos dele em meu colo. Ele me deu um beijo na buchexa.


Corri pra Aldeia, meu pai veio até mim. Ficou me olhando. Eu sabia o que ele queria, ele queria um nome. O nome de meu futuro marido. Eu fiquei em silencio, ele se remecheu e logo disse : Mike é o escolhido !


Ouvi murmuros de felicidade, vindo dos índios. Não me surpreendi quando ele veio até mim. Sorrindo me enlaçou a cintura, me dando um abraço torto.


Ouvi a voz de Chris, mas não entendi o que ele disse. Só sei que Mike me libertou e Chris disse em meu ouvido: vai se casar ?..."


- Vai dormi querido. Amanhã vc continua lendo - disse minha amada tia, tirando o livro de minhas mão -contra a minha vontade - Deitei-me em minha cama. Ela me deu um carinhoso beijo na testa, apagou a luz e fechou a porta.




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ahhhh pirei agr, Drika sou dua #fã..hehe Que bom que vc ta gostando da web. Seja bem-vinda ! Dehwinchester; obrigada flor por amar a wn e pelos elógios.. Aí vai mais um poste, comentem fofoletes. Amo vc`s *=*     Fechei os olhos, tentando imaginar minha mãe. Ruiva, ela devia ser linda ! - Mas será que ela se c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais