Fanfics Brasil - Pretestos pra ficarmos juntos мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Pretestos pra ficarmos juntos

214 visualizações Denunciar



Ahhhh pirei agr, Drika sou dua #fã..hehe



Que bom que vc ta gostando da web. Seja bem-vinda !


Dehwinchester; obrigada flor por amar a wn e pelos elógios..


Aí vai mais um poste, comentem fofoletes.


Amo vc`s *=*




 



 



Fechei os olhos, tentando imaginar minha mãe. Ruiva, ela devia ser linda !


- Mas será que ela se casou com o tal Mike ?


Ain não posso esperar até amanhã pra saber.. - acendi a luz do abajur, e peguei o livro na gaveta do criado-mudo. E recomeçei a ler.



"Dias depois, meu pai estava mais chato que nunca. Ele ficava atrás de mim, me vigiando e não me deixava sair da minha tenda. Mas graças á Any ele me deixou participar das aulas que o Christopher estava dando.


Meu casamento seria daqui a 2 meses, meu noivo ia á minha tenda sempre. Me levava flores e tecidos maravilhosos. Se eu não estivesse terrivelmente confusa em relação aos meus sentimentos pelo "Uckermann filho", eu até gostaria de tanta atenção.


Durante esses dias, eu e meu amigo sabichão - Ucker - nos encontravamos quando a noite caia. Com a ajuda de minha fada - Anahi - nos encontravamos na beira do lago. Conversavamos, riamos e brincavamos. Ele me contava sobre a vida dele, e a vida na cidade grande. Eu tirava as duvidas dele sobre minha tribo.


Ao terminar mais uma das maravilhosas aulas, eu fiquei ajudando-o a arrumar os cadernos e a sala improvizada. Esse era mais um dos pretestos que usavamos pra ficar mais tempo juntos. Eu adorava ficar com ele, sentia coisas estranhas. Como, borboletas no estomago, me arrepio quando ele toca. Maite disse que isso é amor, mas eu não posso estar amando o sabichão. Não quando meu casamento esta marcado, pra dali á poucos dias.


Saindo de meus devaneios, me deparei com os olhos dele sobre mim, me olhavam fixamente como sempre fazia. Sempre me olhava como se quisesse me desvendar, e essse olhar me fazia arrepiar. Sorrindo ele pegou minha mão, me conduziu até o "nosso" lago, lembro que ele me disse que nunca tinha visto o por-do-sol...sentamos nas rochas, ele me abraçou os ombros e ficamos em silencio vendo o sol sumir..."



Bocejei novamente, estava lutando contra o sono. Mas essa briga estava ficando bem complicada. - Nossa ! já to lendo á uma hora..- disse olhando o relógio.


-Meus pais já se amavam sem saber. - Não estou entendendo muito bem, será que eles morreram pq meu avó soube do romance deles ? - Fiquei lendo, tentando encontrar as respostas pra minha perguntas, mas o sono me ganhou...




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Candy, é realmente nenhuma Chrislayne que eu conheço gosta do nome..rs` Mas por um lado é bom, é um nome diferente e não é muito comum. Deh eu tbm to amando essa web, hihi Gatinhaaa eles estão sim apaixonados, e logo, logo vc`s terão provas disso.  Capitulo dedicado á vc`s minha fofoletes, continue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais