Fanfics Brasil - Um romance colorido....... мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Um romance colorido.......

274 visualizações Denunciar



....Algum tempo depois todos estavamos sentados ao redor do fogo que ainda queimava. Mike veio até mim e depositou um beijo na testa. Sentou-se ao meio lado, e pude vee que Christopher fechava a cara.


Eu não queria conversar com Mike, mas meu pai estava de olho em mim, então pus um sorriso nos lábios e começei a conversar com meu noivo. ¬¬


Falamos sobre coisas váriadas, ele é muito calante. Bonito, conversa bem ... Mas ainda assim eu não quero me casar."


- Aff mãe, como vc diz que esse cara é calante ? Tadinho do meu pai ¬¬


Vc`s podem me achar louco, mais sempre conversei com meus pais, e agora não é diferente. Como a minha mãe elogia esse idiota ? E na frente do meu pai ?


Deixa pra lá, Voltando ao diário.....



" O dia nasceu, ainda dormia quando ouvi alguém me chamar. Abri os olhos, ainda embaçados pelo sono e o que vi botou um sorrizo em meus lábios. Meu amigo sabixão.


Ele sorriu pra mim e pegou minha mão, ajudando-me a levantar. Sai da rede e vi que ainda estava muito cedo, provavelmente não tinha ninguém acordado além de nós dois. Peguei minha sacola, queria fazer uma surpresa á ele.


O acompanhei, saindo de fininho da tenda. Fora dela não encotramos perigo, todos ainda dormiam.


Fomos pra beira do lago, lá nos sentamos. Sobre o olhar atencioso dele, retirei pequenos pratinhos que continham tinta. Ele sorriu advinhando o que eu faria.


Os coloquei cuidadosamente ao meu redor, um por um misturei um pouco d`água.- Eu estavam fazendo tintas para ensina-lo as pituras corporais dos guerreiros.


Ele me fitava sorrindo, enquanto com os dedos pintava seu peito nú. Fiz uma linda pintura ali, mesmo com os dedos tremulos de nervoso e exitação consegui terminar.


Molhei novamente meus dedos na tinta, fiquei de joelhos, e me apróximei de seu rosto. Minha respiração falhou, quando encontrei seus profundos olhos azuis. Engoli em seco. Passei cuidadosamente meus dedos por seu queixo, fazendo traços em vermelho. Levantei o olhar, e encontrei seus lábios. Tão rosados, carnudos na medida certa. Passei a lingua em meus lábios secos. Desviei minha atenção, e fitei o lago ao meu lado.


Senti os pelos de meu corpo se arrepiarem, quando ele segurou meu queixo me fazendo fita-lo. Olho no olho, respirações se fundindo..




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meus amores, abandonei vc`s né ? Sorry Mas então voltei, e com um capitulo, meio Hot.. só mei tá ? Respondendo aos comentarios : Ganhei uma fã; eeeeeeeeeehhhh Cah minha linda, obrigada pelo apoio novamente. E sim, e tenho uma web terminada, mas não acho ela muito legal não. Foi minha primeira web, e não gosto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais