Fanfics Brasil - Na água gelada tudo pode acontecer мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy

Fanfic: мємσяιєѕ σf α ℓσvє - Vondy


Capítulo: Na água gelada tudo pode acontecer

334 visualizações Denunciar



Meus amores, abandonei vc`s né ?



Sorry Língua de fora


Mas então voltei, e com um capitulo, meio Hot.. só mei tá ?


Respondendo aos comentarios :


Ganhei uma fã; eeeeeeeeeehhhh


Cah minha linda, obrigada pelo apoio novamente. E sim, e tenho uma web terminada, mas não acho ela muito legal não. Foi minha primeira web, e não gosto dela - não mais - ficou muito sem noção .heheh


Mas te mando o link, se quiser ler é :  http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=9887


Gatinhaaaaa desculpa não ter postado, e já tenho otimas ideias pro nossa web. ;)


Ah! gente eu recomendo essa web laliter : "Um conto de fadas?"


Bjs amo vc`s.



             #Mas tarde tem poste em Mermaid, aguardem. 



Coração acelerado, perdi novamente o controle de meus movimentos. Seus labios tão proximos...



Maldição! Explamei mentalmente, ao ouvir um maldito barrulho. - Droga, acabou com o clima - Olhei pra baixo e pude ver o estrago que calsei. Os botes de tinta, estavão todos revirados, a maior parte da tinta que haviam neles, agora estavam no chão. Ouvi o sabichão gargalhar. - ele sempre dizia que eu era um perigo ambulante, de tão desastrada. - e gargalhei tbm, rindo da minha má sorte. Estava á ponto de beija-lo. ¬¬


Perdida em pensamentos, nem persebi que ele molhava de tinta e os passava em mim. Somente o notei quando a tinta gelida, foi passada em meu pescoço. Arregalei os olhos ao notar nossa aproximação. Mas surpresa ainda fiquei, quando um sorriso maroto apareceu nos lábios dele. Nem notei quando ou como, só sei que ele havia despejado toda a tinta restante em meus cabelos. Me finji de brava e começei a bater nele, que corria e gritava que eu era muito fraca. Corremos pouco, pois ele, se disse cançado e se jogou no chão ainda rindo de mim. Deixei meu corpo cair também. Nossa como ele era rápido !


As gargalhadas sessaram, e o silencio prevaleceu. Deitei-me na grama, com os braços atrás da cabeça e fechei os olhos, relaxando. Foi ai que me senti sendo observada, e a confirmação não demorou a acontecer.


Ele acariciou meu rosto, como nunca ninguém havia feito. Seu rosto estava tão proximo do meu que eu podia sentir o quão descompasada estava sua respiração. Estava tão bom.


Soltei um suspiro decepcionada, quando a carica acabou. Seus dedos não estavam mais no meu rosto, abri os olhos. Agora ele se levantava. Me convidou a levantar também, e como se meu corpo tivesse vida propria o segui.


Novamente nossos olhares se encontraram, e de mãos dadas adentramos o lago. A água fria batia em meu corpo, me fazendo arrepiar, mas não me impostava. Pareciamos hipnotizados, nada mais importava, somente eu e ele. Caminhamos um pouco além do que eu podia. Lembro que a água estava na altura da minha cintura quando paramos. E de frente pra mim, ele soltou minhas mãos. Uma ponta de desapontamento tomou conta de mim novamente.


Se aproximando como uma cobra, pronta pra dar o bote, ele veio a mim. - Como ele sempre gostou de me surpreender, eu nunca sabia o que ele iria fazer depois. - Fazendo o máximo pra permanecer de pé, eu segui ali, sem entender o que ele fazia atrás de mim.


Fechei os olhos, aproveitando a caricia que começei a receber. Suas grandes e fortes mãos passeavam por todo o contorno de meu corpo. Mas ele nada dizia, e eu não conseguiria dizer nada nem se minha vida dependesse disso. Ainda de olhos fechados, senti a água fria, descer sobre meus cabelos. Abri os olhos, e soltei um gritinho de surpresa, estava muito gelada . Tentei me virar , mas ele segurou meus ombros, impedindo-me de faze-lo. A unica coisa que ele disse foi : Deixe-me cuidar de voce.


Senti meu corpo extremeser com o beijo que ele depositou em minha nuca. E suas mãos novamente cheia de água foram até minha cabeça, em uma massagem lenta e relaxante, ele tirou toda a tinta que havia ali.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): chrissavionon

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

...Os dias iam passando e os preparativos do meu casamento fincado prontos. Normalmente o casamento de índios não demova mais de dois dias para ficar pronto, mas meu pai está fazendo tudo ao seu alcançe pro meu casamento ser perfeito. Any não estava nenhum pouco feliz. Lembro que ela me propoz varias loucuras, pra não me casar. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 144



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ThataDulcitah Postado em 08/03/2012 - 22:34:11

    SOCORROOOOOOOOOO ñ abandona ñ please! a história é linda!

  • enyla_carol Postado em 15/02/2012 - 18:29:11

    Leitora nova, dear! Ameeei! Posta maais!

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:56

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:55

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:54

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)

  • dulyuckerforever Postado em 09/12/2011 - 23:48:53

    LEEEITORAAA NOVAAA!! POOOSTA MAAAIS! (caraca adorei o lian ser filho dos vondys e ainda ser casado com a miley, eu amo muito eles a miley é minha cantora e atriz favorita junto com a dulce)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais