Fanfic: - Meio irmãos . d&c
(Dulce) Estava sentada na minha cama com um pote de sorvete e Miguel do lado, num sono profundo. Via tv tranquilamente quando meu pai entra correndo e pula em cima de mim .
Dul: Pai, o Miguel! - falei brava porém com a voz baixa e ele riu
Fernando: Não vi. - certificou-se de que ele continuava dormindo - Viu, o Christopher ligou. Parece que tem uma boa notícia pra você. A propósito.. eu também tenho ótimas notícias.
Dul: Verdade? - abri um sorriso curioso e ele assentiu ainda sorrindo
Fernando: Consegui uma transferência Dulce, você e Poncho poderão voltar pro México. - meu sorriso morreu aos poucos e ele me olhou intrigado - O que foi? Não gostou? - me levantei não acreditando e passei a andar de um lado pro outro.
Dul: Pai, o que foi que eu disse pra você? Essa faculdade é tudo o que eu sonhei a minha vida toda! - murmurei chateada - Porque você fez isso?
Fernando: Eu sabia que se falasse com você antes não aceitaria. O problema é que eu vendi a casa,Dulce. - arregalei ainda mais os olhos e ele assentiu - Isso mesmo, senhorita. Tenho que te contar umas coisas.
Dul: Pai.. - neguei com a cabeça de olhos fechados tentando me controlar.
Fernando: Vem, vamos pra sala. Já sabe como vai ser se ele acordar. - fomos até a sala e Poncho estava vendo televisão concentrado. Nos viu chegando e abaixou o volume nos dando maior atenção.
Poncho: Contou pra ela?
Dul: Você já sabia? - me sentei ao lado dele ainda de cara fechada tentando entender a situação.
Fernando: Então meninos, eu tenho algo a mais pra dizer a vocês. - ele parecia nervoso, meu pai nunca fica nervoso .-.
Esperamos em silêncio. Ele continuou em pé a nossa frente com as mãos na cintura. Passou a mão no rosto e respirou fundo
Fernando: Estive esse tempo no México porque conheci uma pessoa.. não é de hoje. Mas quando fui até lá resolvemos oficializar. Já tinha planos de voltar pra lá e você sabe filha, mas tenho outros motivos agora.
Dul: Eu não acredito - abaixei a cabeça incrédula - Você chega aqui e simplesmente me diz que vai voltar pro México porque conheceu alguém? E os meus sonhos pai? E tudo o que eu construi aqui?- já sentia meus olhos arderem e o nó enorme na garganta
Poncho: Se acalma, Dulce.
Dul: E você concorda com isso?! Eu imaginei que esse fosse o seu sonho também! - gritei
Poncho: E era! Mas você sabe mais do que ninguém que tivemos que abandonar tudo por isso, e talvez não valha a pena. Você está vivendo isso Dulce. Eu sei muito bem o esforço que você fez pra voltar pro Brasil quando estivemos lá. Eu te conheço perfeitamente bem. Pensa que estamos tendo uma nova oportunidade agora, ou não?! - me calei deixando ele prosseguir - Você acha que pode ser forte e levar tudo isso adiante.. mas agora pensa nas outras pessoas que estão sendo afetadas por isso.. Rick, Christopher e todos os outros. - solucei e ele me abraçou afagando meus cabelos
Ficamos em silêncio por um tempo, até que meu pai se pronunciou.
Fernando: Será bom pra vocês. Tudo isso serviu pra amadurecer. Só Deus sabe o sufoco que passaram por aqui. Não foi?! - assentimos - Não custa nada tentar Dulce. Eu estou vendo tudo o que está passando, a saudade da sua casa, da sua mãe, do Christopher, do Henrique, estou vendo você se afogar nos estudos pra esquecer tudo isso, você sabe como está sendo dificil pra eles e está colocando a culpa de tudo isso em você mesma. E Poncho, precisa de novos ares, voltar pro colo da mãe, passou por coisas não muito agradáveis aqui. Está na hora de pensar um pouquinho nos outros Dulce María.
Dul: Eu não quero ir. - teimei
Fernando: Seria mais fácil se algum dia me dissesse porque . Você é a pessoa que mais ama aquele país que eu conheço - brincou dando um sorriso divertido e eu assenti
Dul: Eu não quero pai, simplesmente não consigo. Eu dei tudo de mim pra abandonar tudo e agora eu tenho que voltar atrás. Vai contra tudo o que eu planejei.
Fernando: Você não planejou sofrer Dulce, tenho certeza disso. -sério
Dul: E eu não esperava mais um sofrimento. - disse emburrada fazendo drama e ele franziu o cenho
Fernando: Mais um? - me soltei de Poncho e me coloquei de pé a frente dele também com as mãos na cintura
Dul: Sim senhor Fernando !! - bufei - Como é que você arruma uma namorada, uma amante ou sei lá e que já vem de tempos passados e só me conta agora? - ele gargalhou e se aproximou beijando minha testa
Fernando: Eu estava esperando o momento certo. Você é nervosinha demais filhota! - me abraçou
Dul: Pai.. - chamei baixinho - Você vendeu mesmo a casa?
Fernando: É um acordo temporário.. eu queria falar com vocês antes.
Dul: Eu posso pensar?
Fernando: Fique a vontade, eu não quero te privar de nada filha, muito menos da sua felicidade. Você decide! - assenti - Poncho?
Poncho: Por mim está tudo certo tio, eu volto pra lá hoje mesmo. - sorriu
Dul: O que aconteceu com você? - o fuzilei com o olhar e ele riu
Poncho: Eu concordo com o seu pai, está na hora de voltar. Aguentamos muito tempo longe não acha?! - piscou e eu me calei limpando o rosto melado pelas lágrimas que secaram.
Dul: Eu vou dormir com o meu bebê, vocês me deixam estressada, depois dizem que as mulheres são os problemas. Deus me acuda! - saí tagarelando e ouvindo a risada dos dois.
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
- Infelizmente tivemos um problema com a aeronave. Ucker: Pelo amor de Deus, eu tenho que estar lá ainda hoje - suspirei decepcionado tentando me acalmar - Se o senhor puder esperar, posso confirmar quais serão os próximos vôos. Ucker: Por favor. - me encostei no balcão esperando a confirmação, eu nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta