Fanfic: - Meio irmãos . d&c
Me identifiquei para o homem da porta como meu pai havia dito e ele me levou até a recepção, pediu algumas informações para a recepcionista .
- Pode me acompanhar senhorita. - o segui até o elevador, um pouco nervosa. Afinal, o que eu estava fazendo ali?
Ele subiu até o último andar e pediu que eu saísse do elevador. Passou a caminhar pelo corredor e parou no último quarto.
Dul: Escuta.. - ele se virou e eu o encarei agora mais nervosa - Teria como me explicar o que eu faço aqui e porque sabia meu nome.. - perguntei curiosa e ele deu um leve sorriso.
- Estou apenas cumprindo ordens, senhorita. E é aqui que deve ficar.. - apontou uma porta, a última do corredor e eu assenti tentando ver algo dentro daquele quarto. A porta estava aberta e eu estava com medo.
Dul: Tá falando sério? - ele assentiu e eu cocei a nuca nervosa - O que estou fazendo aqui? - sussurrei passando a roer as unhas perguntando a mim mesma . Respirei fundo e decidi obedecer, meu pai tinha dito pra confiar nele e eu o faria. Caminhei até a tal porta e empurrei um pouquinho mais colocando a cabeça pra dentro . Estava tudo quieto e pouco iluminado, a luz era baixa, parecia não ter ninguém .
Me aproximei da cama olhando em volta. Estava tudo arrumado tão lindo que eu já até estava emocionada. Mas ainda não entendia o porque de eu estar ali, justamente naquele quarto. Era enorme! Tinha um papel sobre a cama. Deveria conter alguma explicação. E sim, me dizia pra ir até a "varanda" do quarto.
Eu não estava com pressa. Observei tudo naquele quarto, adorava quartos de hotel *-*
Quando ja não tinha mais nada pra olhar decidi ir até lá. Não tinha nada a perder, já estava ali mesmo.
Abri as cortinas e ainda não havia visto nada de anormal.. estava começando a me entediar.. queria descobrir logo o que..
Oh meu Deus!
Quando direcionei o olhar ao lado esquerdo lá estava ele.. de costas "namorando" a vista, tinha as mãos apoiadas na "cerca" de proteção de madeira da sacada.
Senti o ar faltar e as lágrimas surgirem rapidamente, eu o reconheceria de qualquer forma , de costas, de lado, de cabeça pra baixo .. enfim. Era ele, e estava lá .. eu não podia acreditar.
Estava tão surpresa que mal conseguia me mexer.
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Ucker) Quando decidi fazer aquela viagem, queria que saisse tudo perfeito, como ela merecia e ainda achava ser pouco. Pedi ajuda a Poncho e Fernando e eles prontamente passaram a me ajudar. Finalmente eu a veria de novo. Ela demorou um tempo no quarto, eu estava realmente nervoso. Tentei me acalmar respirando o ar puro, a vista era maravilhosa. Ouvi as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta