Fanfics Brasil - 106 - Meio irmãos . d&c

Fanfic: - Meio irmãos . d&c


Capítulo: 106

419 visualizações Denunciar


Ele me colocou no chão, tinha nos olhos um brilho diferente, de desejo talvez.. Pressionou meu corpo pra trás me fazendo deitar na areia. Resisti um pouquinho, e o encarei. 


Dul: Aqui? - suspirei - Chris, aqui? - repeti. 


Ucker: Sim, aqui.. 


Dul: Amor, você é louco? E se alguém nos vê aqui e .. Tem carros passando. 


Ucker: E daí? - olhou em volta e suspirou - Vem cá - se levantou e me puxou me ajudando a ficar em pé novamente. Segurou minha mão e eu o segui até onde me levava. Paramos atrás de umas pedras, a agua batia na minha perna, e eu sinceramente tinha pavor de ficar dentro da agua perto das pedras.. imaginava todos os bichos possíveis 


Dul: Chris, eu.. - tentei falar mas ele me cortou com um beijo de tirar o fôlego, eu já começava a esquecer o medo quando senti as mãos dele levantando meu bumbum, entrelacei as pernas na cintura dele que me tinha entre ele e uma pedra alta. 


Ucker: Mais escondido que aqui é impossível. - comentou enquanto beijava meu pescoço. 


Dul: Fica quietinho e me beija? - parecia que ele havia levado um choque, me olhou um tanto ofegante e tomou meus lábios outra vez com um certo desespero. 


Eu tinha uma das mãos entre os cabelos dele, e a outra alisava as costas dele que logo se livrou da blusa que usava. Deslizei a mão pelo peito agora nu, e Deus.. como estava diferente, eu não tinha notado na noite anterior, estava muito mais gostoso. Sorri safada e apertei mais as pernas em volta dele, sentindo quanto excitado ele estava. Ouvi um gemido baixo e sorri satisfeita. Ele voltou a beijar meu pescoço e me apoiou sobre a pedra, tirando meu vestido. 


Ucker: Gostosa. - sorriu malicioso observando meu corpo todo. Corei levemente e ele riu me beijando a boca - Gosto de te ver assim.. corada. - suspirei ao sentir a mão dele massageando minha parte mais intima ainda sobre a calcinha, e fechei os olhos. - Gosta? - assenti e passei a massagear a nuca e os cabelos dele que agora beijava os meus seios buscando com a outra mão o feicho do sutiã atrás. Quando se livrou dele, aproximou a boca dos meus seios alternando entre beijos e chupadas. Eu já estava ofegante. O ajudei a baixar a calça com os pés, e ele pressionou outra vez o corpo contra o meu, gemi entre o beijo ao sentir o membro dele pulsar em contato com a minha intimidade. Ele abaixou minha calcinha sem deixar de me beijar e levou a mão até lá fazendo uma deliciosa massagem. Desceu os beijos até minha barriga e me olhou sorrindo antes de levar a boca até a região que queria. 


Dul: Chris - gritei como um gemido e levei as mãos até os cabelos dele os puxando, ele continuou. Eu sentia a boca secar, ele levou uma das mãos a um dos meus seios e apertou. Eu sentia a necessidade de gemer, já não dava pra controlar. Era alucinante.. e nenhuma das outras vezes tinha sido daquela forma, tão .. intensa. Senti as pernas tremerem, e contraí o corpo sentindo toda a tensão descendo pela minha barriga até o mais íntimo. Gozei, e ele limpou tudo antes de voltar a me beijar. Levei a mão até o membro dele, e passei a massagea-lo, ele gemeu baixinho e intensificou o beijo. 


Ucker: Dulce.. - chamou e passou a roçar a pontinha na entrada. 


Dul: Ucker, eu preciso de você agora. - o apertei contra mim e ele entrou de uma vez, me fazendo gemer alto, ele me beijou tentando abafar os gemidos. Agora mantinha um  vai e vem alternando entre estocadas rápidas e lentas, estava me torturando. - Mais rápido, Chris. 


Ucker: Mais rápido? - voltou a faze-lo lentamente e eu apertei mais as pernas ao redor dele fazendo-o ir mais fundo, ele sorriu e apressou os movimentos. Mordi o ombro dele sentindo novamente o corpo contrair, gozei novamente e ele deu mais algumas estocadas antes de chegar ao climax, deitou a cabeça no meu ombro. Os dois estavamos suados e ofegantes. Depois de normalizar a respiração, o abracei e lhe fazia uma leve caricia nos cabelos,  ele ainda estava ofegante. 


Dul: Bebê? - ele me olhou e sorriu - Eu te amo! 


Ucker: Eu também te amo! - me pegou nos braços e me colocou no chão, o abracei pelo pescoço e nos beijamos mais uma vez antes de vestir as roupas novamente. - Olha só as loucuras que tenho que fazer por você - brincou vestindo a camiseta. Sorri safada e pisquei pra ele que riu 


Dul: Você gosta. - saímos de trás das pedras e voltamos a caminhar pela areia, dessa vez voltando para onde estava o carro. 


Ucker: Uhum - me abraçou por trás enquanto caminhavamos - minha calça está toda molhada. - ri e ele me beijou a bochecha - quase não consigo vesti-la outra vez. 


Dul: Culpe a tua comissão traseira, meu amor.. - ri e ele fez um bico 


Ucker: Para com isso.. porque é tudo culpa sua - mordi o lábio e ele me virou de frente pra ele parando de andar - Mas foi bom demais, gatinha. 


Dul: Eu sei - me gabei e lhe roubei um beijo, entrelacei nossas mãos voltando a andar 


Ucker: Quer ir pra casa? 


Dul: Sim, estou cansada. - fiz bico e ele sorriu coçando a nuca 


Ucker: É eu também, você me tira todas as energias.. 


Dul: Sério? Ia te convidar pra conhecer meu quarto - disse divertida e ele arregalou os olhos 


Ucker: Acabei de sentir a energia correndo em minhas veias.. - ri alto e o abracei pela cintura 


Dul: Bobo! - o olhei e ele buscava algo nos bolsos. Franzi o cenho - Tsc, o que tá fazendo? 


Ucker: As chaves.. - tinhas os olhos preocupados. Arregalei os olhos 


Dul: Que chaves? 


Ucker: Do carro. Minha carteira.. - apalpava os bolsos desesperado 


Dul: Christopher não brinca!! - passei a roer as unhas 


Ucker: E se ficou lá nas pedras?! Ou o mar levou.. 


Dul: Christopher! - o repreendi e ele me mostrou a carteira e as chaves rindo - Filho da mãe! - sorri aliviada e o enchi de tapas. Ele ria 


Ucker: Desculpa, foi só uma brincadeirinha. Au,Dul! Doeu.. - alisou o braço e abriu o carro 


Dul: Você mereceu! - entrei no carro e ele deu a volta entrando também. 


Chegamos em casa, e estava tudo escuro e silencioso. Só a luz da tv na sala e o som baixinho. Entramos na ponta dos pés. Poncho nos olhou, estava deitado no sofá, tinha os olhos vermelhos de sono. 


Poncho: O que aconteceu com vocês? - riu - Ucker, não tinha percebido essa sua calça colada seu gay. - prendi o riso 


Ucker: Cala a boca viado, tá molhada, só isso. - disse bravinho e eu levei uma das mãos acariciando a bochecha dele. 


Poncho: Aprontaram foi? - corei de imediato 


Dul: Claro que não! Estavamos na praia. 


Poncho: E? - Christopher piscou pra ele e eu logo lhe dei um tapa 


Ucker: Au, de novo?! - reclamou 


Dul: Vocês dois, não tem nada que ficar comentando as nossas intimidades. E vão já dormir! - disse com as mãos na cintura, e Poncho levantou indo até o quarto. 


Poncho: É melhor obedecer, a senhorita que manda aqui em casa. - rolou os olhos 


Ucker: Já apanhei demais hoje. - foi andando atrás de Poncho. O segurei 


Dul: Onde pensa que vai? - sussurrei


Ucker: Pro meu quarto?! - disse no mesmo tom e eu o soltei chateada 


Dul: Ok, boa noite! - entrei no meu quarto e fechei a porta. Logo ele entrou também e trancou a porta dessa vez com a chave - O que está fazendo? 


Ucker: Achou mesmo que eu ia dormir sem você? - sorri e o abracei. 


Dul: Achei. Porque trancou? 


Ucker: Não quero correr o risco de acordar levando uma surra do seu pai - ri e neguei com a cabeça 


Dul: Que bobeira, Christopher. - peguei o pijama e entrei no banheiro, ele me seguiu 


Ucker: Vamos tomar banho, amor? 


Dul: Vamos? - achei graça 


Ucker: Sim, não se esqueça que foi você que me fez entrar no mar. - suspirei e assenti 


Dul: Tá bom, mas vamos só tomar banho. Entendeu? - o ameacei com o olhar e ele ergueu as mãos se rendendo 


Ucker: Como você disser! - tomamos um banho rápido, entre beijos e caricias. E logo fomos pra cama. Dormimos juntinhos. Eu me sentia nas nuvens. Poder acordar ao lado do meu amor, não tem preço. 


Comenteeeem :) Vem surpresinhas por aí. 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dsz1

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

(Christopher) Um tempo se passou desde que cheguei ao Brasil.. Nos dias de semana Dulce ia a faculdade e depois direto ao meu apartamento. Decidimos alugar depois que a Dulce se apaixonou por ele. Eu trabalhava enquanto ela estudava e depois tínhamos o resto do tempo pra ficar juntos. Definitivamente eu não poderia mais viver longe daquela mulher.   Ucke ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2684



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs

  • vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35

    Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*

  • angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37

    posta mais............

  • adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19

    POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03

    Leitora nova amo a web posta mais please

  • juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17

    Posta mais adoro a web

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25

    Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk

  • liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02

    continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12

    posta

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11

    posta


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais