Fanfics Brasil - 17 - Meio irmãos . d&c

Fanfic: - Meio irmãos . d&c


Capítulo: 17

317 visualizações Denunciar


Dul: Tudo bem .. eu já esperava que.. - ele me cortou


Ucker: Pra mim nunca será o mesmo que é pra você, Dulce.


Dul: Quer esfregar isso na minha cara ? - disse ofendida e ele negou com a cabeça


Ucker: Não, quero te dizer que pra mim sempre será muito mais do que é pra você .


Dul: O que? - Peraí, como assim? Agora já não estava mais entendendo


Ucker: Faz muito tempo que eu também penso dessa forma. No começo era meio estranho , achava que estava cometendo um crime e até me deprimia por isso.. era inaceitável eu achar que gostava da minha "irmã" . Na verdade , aquela frase.. eu dizia por que queria convencer a mim mesmo de que não passaria daquilo. Eu tinha que aceitar que não podia sentir nada mais por você. Ainda não sei te dizer o que é .. só que eu tampouco queria que você fizesse parte da minha família daquela forma , que bom que nao faz. - eu estava abestada . o olhava sem acreditar. Então estavamos na mesma ? E brigamos o tempo todo por que na verdade gostavamos um do outro? haushaushausha que vida complicada nós tinhamos , né não? hahahaha que coisa! Continuavamos segurando nossas maos sem perceber . Era uma cena bonitinha rs mas nenhum dos dois sabia o que dizer depois de tudo


Dul: E agora? - sempre eu né? Eu que tenho que arrumar a situação se não todo mundo segue empacado . ô tristeza! Se depender do Christopher haushaushausha desista!


Ucker: Não sei.


Dul: Sabe .. eu não ligo se não passar disso. Eu já disse o que precisava dizer. Não aguentava mais ..


Ucker: Nem eu .. mas na boa.. quer que eu seja sincero? - eu assenti - Eu ligo se não passar daqui . - eu ri e ele me olhou sorrindo - É sério. Tô revoltado.


Dul: Por que?


Ucker: Percebeu tudo o que aconteceu hoje? Estavamos a ponto de nos beijar e aquele filho da mãe apareceu com aquela merda de carro . - eu tive que rir . Ele estava mesmo encucado com a situação do carro horas atrás kkkkk - Dulce.. eu tava louco pra te beijar. - disse nervoso. Eu o conheço haha


Dul: Tava ? Não tá mais? - eu disse enlaçando os braços no pescoço dele enquanto ele fazia o mesmo na minha cintura. Era aproximação demais pra mim .. Era estranho estar a ponto de beijar o meu "irmão" .. já dá nervoso beijar quando você gosta , ainda mais quando é seu irmão aushaushausha . Eu acho que não podia fazer aquilo, algo me dizia que não, mas me bateria se não fizesse. O que fazer?


Ucker: Eu tava louco pra isso, agora tô ainda mais.


Dul: Então por que nao faz?


Ucker: Não sei.. tô nervoso.


Dul: Eu sei.. eu também .. - colamos nossas testas . Pareciamos duas crianças.. mas na boa. Vocês já tiveram a experiencia de estar a  ponto de beijar alguém que por quase a metade da sua vida foi seu irmão? Aquele que você viu brigar com a mãe pra tomar banho .. que não lava as cuecas e que deixa tudo jogado no quarto.. aquele te enche o saco o tempo todo e que você briga por uma merda de um lugar no sofá, o controle da televisão , a ultima bolacha do pacote, o cd que vai tocar numa viagem , aquele com quem você desputa a pia do banheiro pra escovar os dentes , que você tem o prazer de entregar pro papai quando faz alguma bagunça . Era assim que eu via o Christopher .. se um dia eu chegasse a conclusão de que realmente gostava dele .. acho que jamais poderiamos apagar a ideia de conviver parte como irmãos.. naquele tipo de intimidade . Acho que nunca poderiamos nos livrar daquela vida. Poderia ser um obstaculo? Eu só sei que a vontade que tinha de colcar meus lábios nos dele era a maior que já havia sentido em toda a minha vida. Mas o que aconteceria depois? Parecia um choque de emoções em uma questão de segundos. Foi o dia mais decisivo da minha vida. Mas precisavamos tomar alguma atitude e logo. eu estava a ponto de desistir.. só não sabia do que.


Dul: Não seria errado?


Ucker: Podemos tentar.. qual é? Quando eramos menores , demos alguns selinhos. lembra? - sorrimos


Dul: É diferente..


Ucker: Eu sei que é .. mas se você não quer me diz logo, por que tá dificil de me segurar.


Dul: Não quero que se segure. Droga! O que é que estamos esperando . Já estamos aqui , não estamos?


Ucker : Sim, estamos .


Dul: Será que ..


XXX: Duce! - uma vozinha soou nos nossos ouvidos. Nos separamos rapidamente. É meninas não foi dessa vez. Não briguem com a gente . É de verdade, uma situação complicada. Fui até a porta e o vi parado lá com o cobertorzinho numa mão o ursinho na outra e a chupeta na boca. ô coisa mais gostosa!


Dul: Que foi bebê? - eu estava extremamente frustrada , e decepcionada. O que eu estava fazendo? Ou melhor, o que eu ia fazer? Era loucura. Eu nunca deveria ter dito aquelas coisas pro Christopher. Peguei Rick no colo e o levei pra dentro. Christopher estava sentado com as mãos na cabeça acho que da mesma forma que eu .


Dul: Ucker.. eu..


Ucker: Uhum! - disse me cortando e revirou os olhos


Dul: Peraí , já vai começar? - disse brava


Ucker: Tô desacreditado! Só não bato nesse menino , por que ainda é pequeno .


Dul: Ei, não fale assim. Ele é só um bebê! E fez muito bem em vir até aqui.


Ucker: O que? - disse incrédulo


Dul: É ,Christopher.. - eu disse sem jeito - Acho que não deveriamos chegar onde chegamos.


Ucker: Como ?


Dul: Isso mesmo. Depois conversamos , é melhor voce ir. O Henrique precisa dormir.


Ucker: Dulce.. está mesmo me dizendo isso, depois de tudo o que me disse?


Dul: Foi , coisa do momento ,Christopher.


Ucker: Ah, mas era só o que me faltava .


Dul:Chris..


Ucker: Se eu sair por aquela porta agora, sem um beijo seu .. eu juro , eu juro por tudo o que considero mais sagrado, que jamais tentarei de novo, eu desisto. - me puxou pela cintura colando nossos corpos de novo.


Dul: Christopher, não faz isso comigo! POr favor.. não podemos. - tentando me afastar


Ucker: Se é pelo Rick , olhe pra ele. Está quase dormindo. - o pegou dos meus braços e o colocou na cama numa questão de segundos já estava colado a mim novamente. - E então , Dul? Tem ideia de que é a unica chance que tivemos em anos.. estavamos a ponto de mudar nossas vidas e você já desistiu . Não tenha medo.. confia em mim. Se nunca fizermos nunca saberemos no que vai dar.


Dul: Chris.. não é certo..


Ucker: Desde quando você faz o que é certo , Dul? Desde quando você se preocupa com isso? Faz uma loucura, por mim.. não quero te forçar .. mas não aguento mais! Por favor! - disse e me deu  um selinho. Tentação! Pqp ! Não ia dar pra me controlar . Mas se ele não tivesse insistido tanto não teria acontecido o que vou relatar pra vocês no proximo post :P haha E não teria sido melhor do que eu pudesse imaginar.. E também não teria acontecido tudo o que aconteceu depois.. mas isso vocês ficarão sabendo só no proximo. Eu sou malvadinha eu sei hahaha mas sou a malvadinha preferida de vocês não sou? HAUSHAUSHAUSH


Um beijo :*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dsz1

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher aqui.. vamos direto ao ponto! Já esperaram demais haha e eu sou mais bonzinho que a Dulce;) Me aproximei dela e roçando nossos lábios pedi mais uma vez Ucker: Dul, por favor.. por mim! Dul: Se eu fizer não será apenas por você. Ucker: Vamos brigar agora? - ela riu baixinho Dul:Não, o que tem a ver ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2684



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs

  • vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35

    Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*

  • angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37

    posta mais............

  • adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19

    POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03

    Leitora nova amo a web posta mais please

  • juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17

    Posta mais adoro a web

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25

    Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk

  • liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02

    continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12

    posta

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais