Fanfic: - Meio irmãos . d&c
Como essa minha irmãzinha ,Dulce, é super "educada" , eu comprimento vocês! ;) Sou Christopher .. Uckermann! Muito prazer ;) Candy , JajaGrego , Marialuiza19 ,maycris199 espero que gostem do que verão por aqui .
Bom, de inicio preciso dizer que eu sou o cara mais .. gostoso da Web :P Eu me acho mesmo, e tenho meus motivos pra isso . Viram como a Dulce é caidinha por mim? hum? kkkkk Ela é um pouquinho estressada , louca, pirada ,as vezes , e as vezes usa as pequenas mãozinhas pra me dar um tapa DAQUELES no meu ponto fraco ;x que ela sabe muito bem onde é ;P E me deixa louco com isso. Louco de raiva! Que menina mimada , só por Deus viu? Tudo é a filhinha da mamãe . Eu levo todas! E na maioria é ela a culpada . Eu não faço nadinha , mesmo!
Enfim, a Dulce tem 17 anos mas parece que tem 7 , e as vezes parece que é mais nova ainda que o Rick , nosso irmão , que creio eu que ela já tenha falado que ele é uma gracinha --` meu irmão é um campeão isso sim! .. mas ô carência do cão que essa minha irmãzinha tem --` Tudo faz manha! . Dá pra aguentar? Ah dá , viu? HAHA` Uma coisa eu agradeço em silêncio o meu pai e a Blanca que fizeram a nossa casa do jeito que fizeram . Já faz um tempão que vejo a Dulce se trocando no quarto da frente kkkk e que corpão viu? :x me perco até! Oh, baixinha incrivel! Sabem que as baixinhas são as piores né? É o que dizem e eu confirmo! Até o meu pai dá corda pras manhas dela --` Eu mereço!
Mas ok, ela tem os pontos bons. Mas odeio ela ser tão bonita! Que raiva me dá escutar dos caras , baixarias sobre a MINHA irmã .
*suspiro* Ok, voltando.. Eu sou bonitão, tenho um carro que é meu maior companheiro , entendem? ;) E digamos que eu sou um pouquinho pegador .. um pouquinho .. só pra não dizer que sou muito e vocês acharem que eu sou convencido . haha ` não , eu não sou tá? Não tenham más impressões de mim . hihihi , a Dulce odeia que eu saia com as meninas .. eu adoro deixar ela irritada :`] Enfim, eu trabalho com o papai na empresa , mas ainda não é o que eu quero pro meu futuro . Tenho que pensar. E a Dulce? Bom, não sei se ela comentou, mas ela tá no ultimo ano do colégio. E pra minha "nfelicidade" levo ela lá todos os dias e vejo umas gatinhas que meu Deus ;X tem umas lá que choram na minha, mas fazer o que né? Não sou pra todas, qualquer uma .. não não! Ahãn! Negativo haha ! Eu sou Christopher Uckermann , nada mais nada menos que isso! ;)
Ai , já acabei? Posso sair logo daqui? Por que a Dulce tá me gritando e já sei o que eu aprontei hihi :P
Foi muito legalsinho conversar com vocês! Logo a chata posta o primeiro capítulo , tá? Aguardem .. e pras gatinhas que estão lendo , .. ;] Podem dar uma ligadinha depois :* Vou adorar contar mais pra vocês assim mais de pertinho.. sabem como é. Orra , a Dulce vai me esfaquear HAUSHAUSH
Fui!
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce: CHRISTOPHER!- gritei pela sétima vez Ucker: NÃO ENCHE! - irritado Dul: Levanta , agora! Você me leva pra escola, hoje você não tem folga.. O seu pai disse que vai vir aqui se não levantar. Ucker: Mande ele vir então. Você me estressa, garota ! Vá apé . Dul: OMG! ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta