Fanfic: - Meio irmãos . d&c
Dul: Ainda precisamos conversar.. - desviou o olhar e quando eu ia dizer algo uma pequena criatura aparece na porta pra atrapalhar tudo. Rick com a chupeta na boca, um pijama banco de ursinhos e a fralda de pano na mão .
Rick: Duce! - disse sonolento
Dul: Oh meu gostoso - o pegando no colo - Vamos lá papar logo, que eu sei que você quer dormir.
Rick: Papar oque?
Dul: Hoje vou deixar você comer besteiras - riram - só porque a mamãe não ta em casa. - descendo as escadas praticamente me ignorando mas logo virou apenas a cabeça - você não vem, amor?
Ucker: Não está me evitando?
Dul: Deixa de graça, Chris. Vem logo - fui atrás como um cachorrinho HSAUSHUAH mas qual é? Estava com saudades. Nem um beijinho eu ganhava a uns três dias.. mas um beijo de verdade , logico kkk
Ela me fez sentar numa das cadeiras da mesa e colocou Rick no cadeirão. Picou algumas frutas e depois jogou chantili por cima com calda de chocolate arregalei os olhos.
Ucker: Vai dar isso pra ele?
Dul: É só uma salada de frutas meio diferente, e ele adora. Né bebê? - ele assentiu com os olhinhos brilhando .
Ela não disse mais uma palavra comigo.. eu estava ficando tenso. Terminou de dar as frutas pra ele e o pegou no colo outra vez
Dul: Eu já volto, ta bom? – eu assenti e voltei a brincar com as minhas mãos que estavam sobre a mesa. Estava morrendo de medo de perde-la . :/
Dulce aqui minhas lindas. Quanto tempo, né? Oun, perdoem-nos .
Estivemos com sérios problemas.. mas estamos de volta.. postando bastante hoje pra recompensar ok? *-*
Vou continuar..
Bom.. como podem ver eu e o Chris, estávamos nessa coisa que chamávamos de “namoro” , isso realmente me incomodava . Quando íamos nos tratar apenas como o que deveríamos ser. E afinal, o que deveríamos ser?! oO Eu estava realmente confusa e abalada. Deus, como eu o amava!
Coloquei Rick pra dormir e voltei pra cozinha mas ele não estava mais lá. Será que eu tinha passado por ele na sala e não percebi? Mas não, também não estava . Saí até os fundos, na piscina e lá estava ele sentado no gramado olhando pra água , um tanto distante do mundo. Aquilo tudo estava me partindo o coração.
Me aproximei por trás e me sentei ao lado dele que sequer me olhou. :/
Dul: Chris.. – comecei um tanto nervosa e ele me olhou com um olhar tão profundo .. suspirei e virei o rosto
Ucker: Preciso de um novo método pra poder te entender. – respirou fundo e voltou o olhar pra água da piscina. Droga, estava frio e eu nem podia me abraçar a ele. Podia.. mas .. ai que confusão! Deus, daí-me forças.
Dul: Porque? – sem entender
Ucker: Te conheço a ponto de descobrir seus segredos, pensamentos, seus medos.. apenas pelo olhar ,Dulce. Te amo tanto que preciso do seu olhar do seu sorriso como se fossem meu ar.. preciso de você , e não pensei que fosse tanto. E agora você me nega o seu olhar.. o seu sorriso.. – suspirou e eu quase morri com uma facada no coração. Oh céus, como eu podia trata-lo daquela forma? Virei o rosto dele com a mão e me ajoelhei na grama pra ficar de frente pro rosto dele . Segurei com as mãos e penetrei meu olhar no dele , me aproximei lentamente e senti a respiração pesada.
Dul: Bebê o que foi? – perguntei preocupada
Ucker: Sinto que estou perdendo meu ar.. Você ainda não sorriu.. – acabei sorrindo largamente . Como podia ser tão perfeito? Mas logo fechei o sorriso aproximando ainda mais meu rosto do dele . E ele continuava da mesma forma .. mordia o lábio inferior com força , nervoso e ainda me olhando sério.
Dul: Christopher.. Está me deixando pior..
Ucker: Me diz de uma vez o que te faz ficar longe de mim.. já não entendo mais nada, Dulce. Por favor, me diz. – assenti e engoli seco .
Dul: Chris.. sabe que eu te amo muito não sabe? – ele fez um movimento com os ombros indicando incerteza e eu abaixei a cabeça. – Amor, não sei mais o que se passa com agente.
Ucker: Como assim?
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ucker: Como assim? Dul: Não sei se agimos como irmãos , se agimos como namorados.. eu não sei o que é certo, o que é errado.. eu não sei.. – disse rapidamente como se vomitasse todas as palavras . Ele segurou minha mão entrelaçando-as e apertou levando-as pra mais perto de si Ucker: O que quer dizer com isso? ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta