Fanfics Brasil - 63 - Meio irmãos . d&c

Fanfic: - Meio irmãos . d&c


Capítulo: 63

8 visualizações Denunciar


Blanca levou meu pai até um canto um pouquinho mais afastado e o abraçou deixando-o de costas pra nós dois . Ela ainda chorava e lhe dizia algumas coisas.. Anny puxou Poncho e Christian pro outro lado e Mai ficou de lado olhando ora pra nós dois ora pros meninos.. Oh meu Deus ..


Dul: Chris.. – me chamou e eu a olhei ainda sem entender muito bem .. se era o que eu pensava eles estavam se auto-distraindo pra ela me beijar?! oO aaaawn acho que era impossível fazer uma cara mais boba! HSAUHSAUHS Sorri de canto enquanto ela aproximava o rosto do meu na ponta dos pés!


Ucker: Vou sentir tanto a sua falta , pequena! – colei minha testa na dela e beije-a na ponta do nariz , ela roçou os lábios no meu queixo e depositou um beijinho


Dul: Eu também, bebê , muita. – soluçou e então eu não poderia mais perder tempo . A beijei exatamente como se fosse o ultimo, e era o ultimo .. ela não iria embora por dias, meses.. e sim por anos.. e então talvez nem voltasse.. esse era o meu maior medo. A beijei com todo o amor que sentia , só nos separamos quando nos faltou o ar. Ela ainda me abraçava pelo pescoço enquanto eu a segurava pela cintura .


Ucker: Então é isso?! – ela soluçou outra vez , meu coração se despedaçava ainda mais, se é que já não estava feito pó.


Dul: Acho que sim .- fez uma pausa-  Chris..


Ucker: Fala – fechei os olhos sentindo o perfume dela , o calor do corpo dela colado no meu.


Dul: Promete que nunca vai se esquecer de mim?


Ucker: Lógico que não vou me esquecer de você! – suspirei


Dul: Eu te amo tanto.. – selou nossos lábios mais uma vez .


Ucker: Eu te amo muito, pequena, muito! – disse entre o beijo enquanto ela me enchia de selinhos


Dul: você também cuida do Henrique por mim, ta bom?


Ucker: Sim .. esquece ele um pouquinho agora. Me beija! – nos beijamos mais breve dessa vez .. Droga! Eu não queria deixá-la ir !


Ela me deu um ultimo selinho .. o mais demorado possível e ajeitou a bolsa no ombro . Sorriu de leve e me mandou um beijo enquanto ia até Blanca. Lhe deu um ultimo abraço e entrou na fila pra ir pra sala de embarque. Os segundos pareciam demorar horas.. pra mim tudo girava porém em câmera lenta.. ela foi se afastando .. se virou enquanto entregava a passagem pra mulher da porta e mandou vários beijos no ar .. Anny e Mai acenavam sorrindo choronas . Chris e Poncho estavam parados ao lado apenas observando , Poncho sorria. Blanca estava abraçada ao meu pai olhando com os olhos brilhando , já não chorava .. e eu? Nossa , eu me sentia numa escuridão terrível.. me sentia sozinho.. no meio deles.. pareciam pessoas desconhecidas pra mim, eu não queria estar ali.. não mesmo!


Respirei fundo e me virei pra sair andando depois de vê-la sumir ..


Anny: Christopher. – veio até onde eu estava e segurou meu braço


Ucker: Não,Anahí. Agora não.


Anny: Calma.. Se acalma ,Christopher. – respirei fundo


Ucker: Porque ela foi embora, Anny? Ela disse que me ama .. se ela me ama porque me deixou? – é .. me custava aceitar HSUAHSUAH


Anny: Ela não teve opção ,Chris. Se ficasse aqui.. qual seria o futuro dela? Ficar na casa dos pais com você pra sempre? Fazer uma faculdade que não ofereceria o que ela queria? – fiquei em silencio por um tempo pensando


Ucker: Quero que ela seja feliz.. mas poderia ser ao meu lado. Como eu vou cuidar dela agora? Tão pequena.. –ela deu um risinho


Anny: Dul já está bem grandinha ,Christopher.. ela sabe se cuidar.


Ucker: Sei.. isso também me preocupa.. – ela riu


Anny: Você não sabe o que está dizendo.. está se auto-contradizendo


Ucker: Tem razão .. eu não imagino o que estou dizendo.. Eu me sinto perdido.


Anny: Vai passar, bebê!


Ucker: Não me chama assim .. – baixei a cabeça e ela bagunçou meus cabelos


Anny: Uhum, já sei.. ela te chamava assim . – me abraçou de lado e fomos andando até o carro.



Nem preciso dizer que aquele foi um dos piores dias da minha vida.. a pior semana .. e o pior mês.


Pois é .. um mês e tantos dias longe da minha pequena.. :/ Poncho já havia partido também .. Nos despedimos dele também .. e logo de Anny .. e .. todos nos separamos.


Me foquei na empresa.. passava o tempo todo com a cabeça no trabalho.. bom .. não exatamente no trabalho.. mas me preocupava em passar todo o tempo afundado naquela sala solitária da empresa.. Trabalhar , era só o que eu podia fazer.. ou não? Meus amigos foram todos embora.. As vezes me encontrava com o Christian , mas ele também já não saia muito.. e se saia eu não queria ir junto. Ok, eu estava mal .. admito.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dsz1

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Dulcelita aqui , fofos! Bom.. como já devem saber.. nos separamos.. e esse foi um momento bem tenso da historia.. mas então a partir de agora aceleraremos a historia.. creio que não estão muito interessados em aguentar a historia por 6 anos separados HSAUHSUAHS ou estão? Já sei.. que a graça de tudo, o centro de tudo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2684



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs

  • vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35

    Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*

  • angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37

    posta mais............

  • adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19

    POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03

    Leitora nova amo a web posta mais please

  • juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17

    Posta mais adoro a web

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25

    Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk

  • liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02

    continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12

    posta

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais