Fanfic: - Meio irmãos . d&c
Algum tempo passou , desde a ultima vez que relatei .. não sei ao certo quanto.. mas o bastante pra que eu e Poncho já estivéssemos bastantes enturmados na faculdade , e que o danado já estivesse namorando.. HSAUHSUAH Já nos comunicávamos em português , com nosso sotaque super carregado , e com algumas falhas pequenas KKKK mas era legal .. eu já tinha muitos amiguinhos ;) KKKK mas ainda sentia uma falta tremenda de casa. =/ Bem .. prosseguindo.. eu estava em casa pela noite, lendo um livro. Não sei se contei pra vocês mas pouco antes de eu ir pro Brasil tinha me decidido .. talvez medicina não fosse pra mim.. mas fisioterapia sim.. era uma coisa que eu achava legal.. e queria tentar :) Estava sendo bom.. estava gostando. Poncho ficou mesmo com a medicina , e estava dando o melhor de si pra conseguir levar pra frente.. mas o pior é que como já sabem ..ele resolveu arrumar uma namorada pra atrapalhar --` Estava sentadiinha na minha cama linda e enorme HSUAHSAH ok.. concentrada no livro que eu lia , já eram 11:30 da noite e ouvi a porta se abrir de forma anormal HSAUSHAHS Corri até a sala um pouco assustada e Poncho esatava sentado no sofá com os olhos mais vermelhos que o meu cabelo HSAUSHA e uma cara de pavor que me arrepiou HSAUSHAUHS Desci as escadas correndo e quase caí quando percebi que ele chorava e muito. Oh , eu nunca tinha visto o Poncho chorar daquele jeito :/ Corri até a porta que ele deixou aberta e a tranquei . Depois fui até ele e me ajoelhei na sua frente segurando seu rosto entre as mãos . Dul: Ponchis, o que houve? Está me assustando. Poncho: Dulce.. - ele sussurrou apenas o meu nome então decidi que estava na hora de abraça-lo . Deixei que chorasse no meu ombro tudo o que precisava .. quando senti que estava mais calmo , tentei ajudar. Dul: O que aconteceu? Poncho: Dulce, não posso dizer aqui..o seu pai tá.. - eu o cortei Dul: Ele não está em casa. Foi aquele jantar com os amigos. Pode falar . - me sentei ao lado dele no sofá e ele passou um tempo apenas me encarando brincando com as mãos nervoso . Poncho: Eu nem sei como começar. Dul: Só da um jeito de me dizer.. to preocupada. Olha pra você.. - afaguei os cabelos dele com uma mão e com a outra limpei algumas lágrimas . =/ Não gostava de ve-lo daquele jeito . - hum? - o encorajei a continuar e ele respirou fundo Poncho: Você estava certa, Dul. - suspirou - Ela não presta ! - revirei os olhos com a raiva começando a explodir , cerrei o punho e os olhos Dul: O que essa vadi* fez com você agora? - ele permaneceu em silencio - Poncho..? Poncho: Dul.. ela .. ela tá - se enrolando Dul: Por Deus.. ela tá o que ? Com outro? - ele negou com a cabeça Poncho: Não! Ela está grávida ,Dulce! E o filho é meu - disse com o olhar e a voz desesperada. Ok, eu estava em choque . Completamente sem reação. Não podia ser verdade! Mas era agora que Alfonso Herrera ia apanhar bonito :@ Se não bastasse engravidar alguém.. ainda engravidava a pior :@:@ Respirei fundo e engoli seco Dul: é sério? - ele assentiu e deitou a cabeça no meu ombro . O abracei mais forte dessa vez enquanto ele agora chorava baixinho - O que aconteceu pra que tenha visto que ela não presta? Poncho: Ela quer tirar ,Dulce. - afastou pra me olhar e eu abri a boca pronta pra soltar os palavrões - Por favor, você tem que me ajudar. É meu filho , ou filha - com o olhar confuso - Ela não pode fazer isso! Dul: Ah mas ela não vai fazer. - me levantei possessa e ele se levantou também um pouco assustado Poncho: O que vai fazer? Dul: Só não vou matar aquela tanajura agora por que ela carrega um filho seu .. mas ai dela se tirar essa criança, Alfonso.. eu tiro a vida dela. - falei extremamente brava e ele segurou meu braço Poncho: Dulce, pelo amor de Deus.. o que vamos fazer? Dul: Vamos?! Não! Você eu não sei.. mas eu vou dar um jeito nisso pra você . É melhor ir tomar um banho e se deitar , Ponchito. Tenta esvaziar essa cabecinha , ok? - ele assentiu e suspirou pesado - Eu vou dar um jeito. - repeti tentando convencer atá a mim mesma HSAUHSAUH O empurrei pro banheiro e fiquei na sala tentando processar tantas informações. Deus! Era só o que me faltava . Creio que aquela noite não foi tão bem aproveitada nem por ele nem por mim . 1 semana se passou desde então.. meu pai não sabia, o Poncho todos os dias estava pra baixo e eu sempre pensando em como aquela lambisgóia ia aceitar continuar a gravidez.. Estava andando pelos corredores da faculdade com Luca , o meu melhor amigo de lá HSAUSHAH ele é gay *-* KKKKK uma graça! Estavamos rindo de uma coisa que ele contava quando vi Poncho discutindo com a vaca num canto . Dul: Luca .. - parei de andar e o segurei também já com o animo mais baixo - Faz um favor pra mim?! - ele assentiu sem entender minha mudança de humor repentina - Faz alguma coisa pra tirar o Poncho dali agora? - ele riu Luca: Ele é super gato ,Dul.. é claro - eu tive que sorrir HSUAHSUAH e assenti Dul: Ok, então dá um jeito de levar ele pra bem longe daqui.. - ele assentiu e foi até os dois. Continuei no mesmo lugar vendo a relutancia dos dois de terminar a discussao. Não sei como Luca conseguiu mas depois de muito insistir Poncho o seguiu olhando pra ela com uma cara nada boa. Estava na minha hora de entrar em ação HSAUSHAUSH Ela já ia saindo de onde estava quando gritei aquele nomezinho --` Dul: Nayara! -disse com má vontade e ela se virou com um sorrisinho falso , ARGH :@ Nay:O que quer? Dul: Preciso falar com você Nay: Ah , e se eu não quiser?! - provocou rindo mas eu apertei o olhar e ela parou de sorrir Dul: Vai me escutar, querendo ou não. - ela cruzou os braços Nay: Não tenho muito tempo pra você ,então adiante-se . - revirei os olhos e fui até um canto ainda mais afastado , ela me seguiu .
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nay: Fala logo ,Dulce. Ta perdendo seu tempo .. – revirou os olhos e eu bufei Dul: Querida, só não faço você calar a boca agora porque tenho motivos mais importantes pra estar aqui . Nay: Uhum.. – sem interesse olhava pro lado Dul: Você acha que não sei o que está fazendo? – sorri cínica e ela me o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta