Fanfic: - Meio irmãos . d&c
(Dulce) Voltei meus amores, to de volta pra seguir aqui pra vocês e own , obrigada pelos comentários.. já estavamos desmotivados :/ KKKK mas ok.. então vou seguindo..
Fazia um tempo que Nayara tinha sumido do mapa.. eu e Poncho estávamos nos virando com a faculdade e com o nosso pimpolho.. awn , sim .. nosso baby chegou e o nome dele é Miguel , lindo né? *OOO* Ele é maravilhoso! Meu , meu , meu e meu *-* Ok, meu e do Poncho KKKKK mas então .. já explico como ficou essa historia. O fato é que não estava sendo nada fácil cuidar do Miguel e estudar tanto ao mesmo tempo. Já cheguei a comentar que acabei não fazendo medicina.. e sim fisioterapia? Enfim.. acho que já.. Gostei muito mais , e achei a minha cara.. ainda mais porque eu ia poder trabalhar com uns atletas gostosões .. imaginem :’] KKKK naaa , es broma!
Mas então.. Quando o Mi nasceu foi um dia meio louco .. Poncho andava de um lado pro outro .. eu tentava acalma-lo , meu pai nos nervos HSUAHSUAHSUA e no fim..a Nayara nem ao menos deu as caras.. não quis ver o bebê e se mandou.. nunca mais a vimos depois disso.. se bem que eu já imaginava o paradeiro dela. :/
Dul: Poncho , você viu o .. awn . – parei na porta com uma cara de emocionada.. Miguel ria e espirrava água em tudo enquanto Poncho o segurava com uma mão e banhava com a outra – Ta tão risonho esse meu bebê.
Poncho: Faz um favor , amor? Pega o roupão dele no quarto ? Eu esqueci.. – sorriu de leve
Dul: Pego.. – dei um risinho e fui até lá quando voltei ele tentava secar o rosto , gargalhei – Conseguiu molhar o papai , filhote? – o coloquei no roupão no instante em que Poncho o entregou pra mim .
Poncho: Pois é .. safadinho! – se secando com a toalha – Vou tomar um banho , linda.
Dul: Ta bom .. vou vestir o pequeno , e depois estaremos na sala ok? Preciso falar com você.. – disse enquanto saia do banheiro em direção ao quarto
Poncho: Ok – ouvi a porta fechar. Entrei no quarto com Miguel.. Ele já estava com 6 meses. Awn meu gostoso.
Dul: Tomou bainho meu delicia? – dei um cheirinho na cabecinha dele e ele deu um gritinho seguido de uma risadinha enquanto balançava as perninhas em cima do trocador de fraldas que esqueci o nome HAUSHAUSHA. – Que foi? – ri da careta que ele fez e coloquei a fralda e depois o macacão branco cheio de ursinhos *-* - Ta prontinho neném .. – o peguei nos braços e fui com ele pra sala – E o beijinho da mamãe? – aproximei o rosto e ele resmungou – Ai, que maldade bebê.. – ri e o coloquei no tapete colorido cheio de brinquedos no chão. Me joguei no sofá e vi a porta abrir.. meu pai entrou suspirando.
Dul: Que houve, papi? Dia complicado?
Fernando: Pois é , filha.. to cansado. Mas cadê o Poncho?
Dul: No banho, já deve estar saindo.. O que tem pra nos contar?
Fernando: Preciso que os dois estejam aqui , querida. Oi , campeão. – com Miguel que o olhava curioso.
Dul: Ai pai que maldade .. – ele riu
Fernando: Como sempre curiosa.
Poncho chegou só com uma bermuda e se jogou em cima de mim . Dei um grito e ri abafado
Dul: Seu gordo.. meu Deus, você pesa. – ele riu e se inclinou me dando um selinho demorado
Poncho: Fala aí Fernandão.. Qual é a nova? – se sentando nos meus pés .. lógico que colocou meus pés em cima dele KKKK RUN.
Fernando: Preciso conversar com os dois. – Poncho o olhou surpreso
Dul: Eu ia te falar quando saísse do banho.. Ai amor, esse ponto ta doendo – me referindo a massagem que ele fazia no meu pé
Poncho: Ta? Porque?
Dul: Fui correr ontem .. quase torci.
Fernando: Então.. – se sentando na poltrona do lado depois de jogar tudo dos bolsos em cima da mesa de centro – Vou direto ao ponto , ok?
Dul: Uhum..
Fernando: Temos que ir pro México.
Dul: OQUE? – me levantei de imediato arregalando os olhos.. não não e não!
Fernando: É , filha.. se lembra do telefonema do Christopher?
Poncho: Christopher ligou?
Dul: Faz muito tempo isso.. – suspirei
Fernando: então.. ele ligou pra dizer que a sua mãe e o pai dele , Dulce.. vão se casar.
Dul: QUE????? – dei um pulo do sofá parando com as mãos na cintura – só pode ser brincadeira..
Fernando: Não filha, não contei antes porque sabia que ficaria assim..
Dul: Pai, como assim minha mãe vai casar? – joguei a franja pra trás nervosa.
Poncho: Calma,Dul .. – segurou meu braço me fazendo sentar novamente no sofá.
Fernando: É que na verdade eles ligaram quando ainda era um plano.. mas então Christopher ligou e confirmou ..
Dul: Pai, eu não vou voltar pro México ok? – disse fria e ele negou com a cabeça
Fernando: Filha, por favor.. é o casamento da sua mãe..
Dul: Não! Eu já disse pra vocês que não volto mais.. ok? Eu refiz minha vida aqui.. eu não posso voltar.. eu não posso ver ninguém de lá.. eu não tenho forças.. – segurar as lágrimas já era impossível.. só de imaginar ver o Ucker de novo.. oh não! Eu estava roendo todas as minhas unhas ..
Fernando: Dulce eu entendo , filha.. mas é sua mãe.
Dul: Não quero! – me levantei e fui pro meu quarto. Bati a porta e me sentei na cama soltando as lágrimas que insistiam em vir com força total.
Poncho: Amor, vem cá.. – entrou sem bater mesmo como sempre fazia HSUAHSUAHS sabem como é.. ;) – Não fica assim .. – se sentou do meu lado e me abraçou forte me puxando pro colo dele. Me aninhei nos braços do meu eterno amigo e chorei como um bebê. HSAUSHAUHSUHA – Qual é o problema?
Dul: Eu não vou voltar.. não vou. – sussurrei a ultima frase querendo convencer a mim mesma.
Poncho: Porque , ardilla?
Dul: Porque você sabe ,Poncho.. sabe tudo o que eu passei lá.. sabe como foi difícil pra mim ter que deixar tudo , minha família, meus amigos, o homem que eu mais amei pra vir pra cá.. pra ter minha vida aqui.. Eu não posso voltar , simplesmente não posso.
Poncho: Porque não pode ? – permaneci em silencio e ele continuou – Amor, você começou sua vida lá, ta todo mundo lá.. todos te amam , todos sentem sua falta.. sei que também sente falta de cada um .. sei também que com o Christopher foi uma situação complicada.. – suspirei e o cortei
Dul: Poncho eu deixei tudo lá.. como é que eu vou ter forças pra abandoná-los mais uma vez? – ele sorriu de leve e secou algumas das minhas lágrimas carinhoso
Poncho: Você é uma das pessoas mais fortes que eu conheço.. E também tenho certeza de que pela sua mãe, pela sua família você é capaz de fazer tudo mais uma vez..
Dul: Eu prometi que não voltaria enquanto não terminasse a faculdade.. e agora que to aqui , decidi ficar.. se eu for pra lá.. vou desistir de tudo , eu tenho certeza.. – ele negou com a cabeça e beijou minha testa
Poncho: É a hora de ser forte e ter os pés no chão.. você jamais vai desistir daquilo que realmente quer.. do que for o certo a se fazer.. se for pra você ficar lá você vai ficar e se for pra voltar você vai voltar, Dulce.. não esquenta a cabeça.. Sei que deve te assustar o fato de ter que ver o Christopher de novo.. mas eu vou estar do seu lado.. como sempre estive.. e você é forte , ardilla.. você vai saber lidar com isso.. não adianta ficar se remoendo antes do tempo..
Dul: é.. – respirei fundo e o abracei apertado – te amo!
Poncho: Eu também te amo.. não se preocupa com nada agora ta? – assenti e ele beijou minha cabeça – Vai dar tudo certo.. e sua mãe precisa de você do lado dela agora..
Dul: Eu sei..
Fernando: Licença – parando na porta com Miguel manhoso no colo – Essa criaturinha não para de espernear – sorrimos um pro outro e me levantei pra ir pega-lo mas antes de me entregar meu pai bagunçou meu cabelo –‘ – Já se decidiram?
Poncho: Com essa cabeça dura eu sei lidar – riram
Dul: Ai seus bobos.. eu tenho meus motivos. – fiz bico e fui com Miguel até a cama enquanto eles riam de mim
Poncho: Sabemos que sim , Dul..
Fernando: Então preparem as malas.. ok?
Poncho: Quando vai ser?
Fernando: Depois de amanhã. – mais um susto.. como assim? Eu nem tive tempo de me preparar. Apenas assenti com um milhão de coisas na cabeça.
Poncho: Então eu acho que já vou deixar tudo pronto..- saindo do quarto e fechando a porta
Fernando: Não terão problemas com as .. – foi a ultima coisa que ouvi até as vozes sumirem.. provavelmente estavam falando das aulas.. –‘
Os dois dias se passaram voando.. ou melhor naquele dia eu estaria voando.. lá estávamos nós quatro no aeroporto.. esperando pra embarcar.
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Christopher) O que posso dizer? Que eu estava uma pilha de nervos.. eu não sabia o que esperar.. se Fernando ia ou não ia chegar se a Dulce ia ou não ia estar junto.. Uff! Eu estava ficando louco.. com tantos preparativos com tanta coisa na cabeça.. com a correria .. com tudo. Eu só precisava respirar. Luís: Christopher, tem umas ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta