Fanfics Brasil - 78 - Meio irmãos . d&c

Fanfic: - Meio irmãos . d&c


Capítulo: 78

265 visualizações Denunciar


Dul: Eu não quero conversar ,Christopher. - abaixou a cabeça e eu peguei uma das mãos dela dando um beijo demorado .


Ucker: Porfavor, me escuta. Eu tenho que te pedir desculpas..


Dul: Onde está a Mai? - tirou a mão da minha e baixou o olhar pro chão.


Ucker: Você ouviu o que eu disse?


Dul: Cadê ela ,Christopher? - me encarou com o olhar frio


Ucker: Ela teve que sair , pediu pra te avisar.


Dul: Droga! - sussurrou


Ucker: Dul.. por favor. Prometo não tomar muito do seu tempo. Eu sei que você deve estar querendo me matar , mas eu preciso que me escute.


Dul: Quando eu precisei que você me escutasse você simplesmente ignorou . - com lágrimas nos olhos e a voz embargada.


Ucker: Dulce, por favor, eu fico quieto mas não chora. Por favor. - levei a mão direita até o lado esquerdo do rosto dela e limpei as lágrimas com o dedo acariciando de leve . - Por favor! - repeti colando a testa na dela que agora tinha a mão em cima da minha . Ficamos assim apenas sentindo a respiração um do outro e os leves soluços dela até que ela se afastou ficando de costas pra mim


Dul: Fala logo de uma vez o que você quer..


Ucker: Dul, eu não queria que fosse daquele jeito, eu juro. - comecei mais nervoso que antes e tentei me aproximar mas ela continuou de costas da mesma forma sem me olhar qualquer segundo - Eu estava nervoso, pequena. Eu não consigo ver você com outra pessoa.. não consigo. Posso ser egoísta ou o que for , mas não dá , ok? Você sabe que é dificil pra mim .. - já segurava as lágrimas ouvindo ela soluçar - e logo vem você com um namorado novo, que além de tudo é meu melhor amigo, e me diz que tem um filho dele. Caramba , Dulce! É DELE! não meu .. será que consegue me entender? - ela se virou pra mim com o rostinho todo vermelho e molhado , me olhou nos olhos,  assentiu e me puxou pra um abraço. Um abraço apertado. Retribui da mesma forma sentindo o perfume do cabelo dela .  Beije-lhe a cabeça e ela se apertou ainda mais a mim .


Dul: Me desculpa também , bebê? - se afastou um pouquinho sem me soltar e fixou o olhar no meu - Me perdoa?! Eu sei que não deve ser facil pra você , porque pra mim também não é. Mas eu me assustei .. nunca te vi tão bravo.. pensei que fosse me bater.


Ucker: Não, pequena . Nunca! - disse rapido e ela sorriu de leve


Dul: Sei que não .. mas estava nervoso..e entendo o porque .


Ucker: Jamais pense isso , ok? Eu não faria isso , baixinha. Não mesmo.


Dul: Será que pode me escutar agora? - se afastou de mim com as mãos na cintura toda bicuda


Ucker: Claro que sim , meu amor. - ri e ela sorriu fofa


Dul: Porque eu não consigo ficar brava com você? - negou com a cabeça ainda sorrindo - É simplesmente impossivel.. passa tão rapido. - sorri bobo e ela suspirou - Miguel não saiu de mim, Christopher. - a encarei sem entender e ela tratou de explicar - Ele é meu filho, sim . E ai de quem diga que não é. - bravinha - Mas é meu filhote de coração ..- com um sorriso e os olhos brilhando -  de consideração . - respirou fundo - a bitch que engravidou do meu bebê simplesmente foi embora e deixou meu pequeno com o Poncho , desde então passei a ser a mãe dele. - Sorri mais bobo ainda não acreditando no que estava ouvindo - Você fez aquele escandalo todo por pouco , Chris.


Ucker: Meu Deus .. desculpa .. mas acho que estou feliz.. é como se um elefante saisse de cima de mim  - ela riu .. uma risada gostosa .A risada que eu queria ouvir desde que ela foi embora - Sei que exagerei .. mas se fosse como eu pensava , acho que seria o meu fim ..


Dul: Ai ,Christopher.. olha o que está dizendo.


Ucker: É serio , amor. - a puxei pra perto de mim de novo e colei nossos corpos a abraçando pela cintura , ela rodeou os braços no meu pescoço - Não sei o que faria se o pesadelo de te ver com outro me rondasse todo o tempo. - suspirei - Não quero que vá embora de novo.


Dul:Chris, por favor.. já conversamos sobre isso uma vez e não foi lá das melhores conversas .. não complica tudo outra vez , por favor. Ok? - assenti meio frustrado e ela deu um risinho - Desfaz essa carinha .. - fiquei da mesma forma e ela me deu um beijo na bochecha - anda , bebê . Desfaz esse bico . - riu ao ver que eu continuava com a mesma cara e então me deu um selinho. Abri a boca surpreso e ela riu mais - Você estava provocando . 


Ucker: Ai , Dul.. mas só isso? - fiz outro bico e ela me puxou pra um beijo de tirar o folego , um beijo cheio de saudade , de amor que logo me deixou er.. como posso dizer ..?! " aceso" :x .  Nos separamos com alguns selinhos e ela me olhou mordendo o lábio inferior um tanto ruborizada - Ah , pequena , tá com vergonha? - ri e ela assentiu bicuda


Dul: Assim não vale - manhosa - Você se aproveita da minha boa vontade - ri alto e ela sorriu tão linda - É serio , seu bobo. - a enchi de beijos


Ucker: To com saudade ! - fiz biquinho de beijo e ela fez o mesmo me dando um selinho . - To com mais saudade! - fiz outro e ela riu me dando um tapa de leve no braço


Dul: Para! - envergonhada


Ucker: Ah :( - reclamei - Mas eu quero mais , amor. Não tá com saudade?


Dul: Sim . - me abraçou forte por um tempo e depois deu um beijinho molhado no meu pescoço - To com saudade , sim. - deu um sorrisinho safado me deixando meio surpreso .. mas tentei não demonstrar . Amava esses momentos dela , não poderia perder :P


Ucker: É mesmo? Porque eu também to morrendo de saudade .. do seu cheiro .. - distribui beijos e mordidas no pescoço dela que fechou os olhos e suspirou - do seu calor - a apertei ainda mais contra mim e beije-lhe o ombro - do seu corpo - me afastei um pouco e a olhei da cabeça aos pés , ela mordeu o lábio - do seu beijo .. - a beijei dessa vez com mais intensidade - de você! - me separei do beijo um pouco ofegante .


Dul: Não faz isso .. - aproximou o rosto do meu pescoço e cheirou enquanto massageava minha nuca e alisava minhas costas com a outra mão


Ucker: Preciso de você , meu amor. - fechei os olhos sentindo as caricias e ela se afastou mais uma vez pousando o olhar no meu


Dul: eu também . - mal deixei ela falar e a beijei outra vez , e outra vez .. seguindo as caricias , agora pelo corpo todo , como sentia falta dela :/ . A levei lentamente até a cama . Me deitei metade em cima dela e outra metade  na cama pra não pesar tanto hsauhsauh e continuamos nos beijando . Coloquei a mão por baixo da blusa que ela usava e alisei a barriga lisinha subindo cada vez mais até chegar aos seios cobertos pelo sutiã  , mas não parei ali , puxei a blusa pra cima e a tirei sem deixar de beija-la , mas ela se afastou parando o beijo e segurando minha mão .




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): dsz1

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: O que foi? - perguntei já achando que ela ia desistir Dul: Aqui não amor. - nervosa Ucker: Porque tá nervosa? - preocupado Dul: Porque sim .. não aqui .. na cama da Mai. Sei lá.. não vou conseguir . Ucker: Ah amor, ela já sabia que isso podia acontecer - tentei beija-la de novo . Dul: Não me sinto bem a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2684



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06

    Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs

  • vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35

    Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*

  • angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37

    posta mais............

  • adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19

    POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p

  • vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03

    Leitora nova amo a web posta mais please

  • juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17

    Posta mais adoro a web

  • rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25

    Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk

  • liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02

    continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12

    posta

  • luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11

    posta


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais