Fanfic: - Meio irmãos . d&c
Ucker: O que foi? - perguntei já achando que ela ia desistir
Dul: Aqui não amor. - nervosa
Ucker: Porque tá nervosa? - preocupado
Dul: Porque sim .. não aqui .. na cama da Mai. Sei lá.. não vou conseguir .
Ucker: Ah amor, ela já sabia que isso podia acontecer - tentei beija-la de novo .
Dul: Não me sinto bem aqui .. - mordeu o lábio sorrindo safada - Mas em outro lugar , sim . - suspirei e sorri malicioso também - No banheiro. - fez uma carinha de menina travessa que vai aprontar alguma e eu ri me levantando e pegando ela no colo. Corri pro banheiro e ela ria . A sentei na pia e me ajeitei entre suas pernas iniciando um novo beijo
Ucker: Então você gosta de diferenciar , minha linda? - beijava o pescoço e o colo e apertava e alisava suas coxas . Ela sorriu de olhos fechados
Dul: Adoro - tirou minha camiseta e a jogou longe alisando meu peitoral
Ucker: É? - sorri safado
Dul: Uhum - olhei aqueles seios perfeitos na minha frente e não resisti . Tirei o sutiã que ela usava e joguei pro lado , nem vi onde foi parar. Desci os beijos pra essa região tão farta e sussurrei " Tão perfeita , tão linda" , ela sorriu . brinquei ali por um tempo. Ela suspirava . - Chris, - levantou minha cabeça - Me beija . - pediu e sem demora obedeci . Senti a mão dela baixar do meu ombro , deslisando pelo meu abdomen e parando na minha calça . Abriu e deslisou pelas minhas pernas com a ajuda dos pés já que estava sentada na pia . A ajudei chutando a calça longe e senti as pequenas mãosinhas alisarem minhas costas . Deixou a caricia mais ousada passando pra minha barriga descendo devagarinho até chegar no meu membro que já pulsava.Deixou de me beijar e me olhou . Apertou pela primeira vez e eu gemi baixinho de olhos fechados , depois passou a massagear. Estava me matando . Tirei a mão dela de lá e tirei o shorts jeans que ela usava . A beijei na boca , massageei os seios com uma mão e a outra desci até a inimidade , acariciando e ouvindo os gemidos que ela dava .
Ucker: Você gosta , meu amor? - afastei a calcinha de lado e introduzi um dedo , estava molhada.
Dul: Uhum .. - mordeu meu ombro e apertou meu braço , senti que ela ia derreter com os meus dedos ali - Chris, chega , preciso de você agora. -ofegante. mal esperei ela terminar baixei a cueca e a calcinha dela . Abri mais as pernas dela e me encaixei , a penetrei lentamente até tocar o fundo . Segui com movimentos de vai e vem ainda lentos - Mais rapido .. - fiz o que ela pediu , agora ela arranhava minhas costas e gemia manhosa . eu sentia o corpo todo queimar .
Ucker: Dulce.. - beijei-a na boca abafando os gemidos . Depois de um tempo a senti desfalecer nos meus braços .. também estava perto .. dei mais algumas estocadas e me senti explodir.
Continuamos abraçados até as respirações voltarem ao normal . Quando recuperei as forças hauhsau a abracei mais forte e a peguei no colo . ela rodeou as pernas na minha cintura . Voltei com ela pro quarto e a coloquei deitada na cama . Saí de dentro dela e ela suspirou me mandando um beijinho. sorri e voltei ao banheiro . Peguei as roupas do chão e me dei conta de que algo estava faltando. Olhei em volta e não me dei conta.. conitnuei juntando as roupas , e fui limpar a pia . Só então me dei conta de que não usamos preservativo. Gelei. Resolvi não falar nada naquela hora , estava tudo tão bem .. mas estava nervoso. Voltei pro quarto já de cueca e me deitei do lado dela a enchendo de beijos.
Ucker: Te amo! - sorri bobão e ela sorriu mais boba ainda
Dul: Eu te amo mais! - toda fofa me deu um selinho demorado - Senti falta de ouvir isso de você.
Ucker: Eu também meu amor. Muita falta mesmo - beijei a testa dela e ela se abraçou a mim , deitando a cabeça no meu peito e entrelaçando as pernas nas minhas.
Dul: Acho melhor irmos embora antes que a Mai chegue e descubra o que fizemos no banheiro dela - deu um risinho
Ucker: Ah , tá tão bom aqui . :(
Dul: É , eu também acho.. mas.. - sorriu safada - o que acha de ir fazer uma visinha pra mim no meu quarto essa noite? - disse toda sedutora e eu suspirei sorrindo malicioso
Ucker: Nesse caso , é melhor você dar um pulinho no meu .. menos provavel que alguém queira nos atrapalhar - rimos - E nem precisava combinar nada.. já ia dormir com você mesmo.
Dul: Ah é? Quem falou? - brincou levantando um pouco o corpo virando o rosto pra mim .
Ucker: sua chata! - ela riu .
Dul: Então vamos bebê. - se levantou e começou a se vestir - Anda logo - me apressou
Ucker: Não, to cansado . - ela riu
Dul: Te cansei foi? - mostrou a lingua
Ucker: pois é . Fazia tempo que .. você sabe . - me levantei e ela ficou quietinha - Que foi , amor?
Dul: Nada .. - sorriu de leve - Toma - jogou minha camiseta e eu vesti
Ucker: Pronto? - ela ajeitou os cabelos no espelho e saímos da casa da Mai de mãos dadas .
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Fomos caminhando conversando besteiras animados .. mas quando chegamos na frente de casa ela soltou minha mão e fechou o sorriso . Dul: Aqui temos que fingir que nada aconteceu - suspirou e eu bufei Ucker: Pois é .. cansei disso. Dul: Mas agente da um jeitinho , bebê. - tristinha Ucker: Espero que sim . Vou sentir saudade cada segundo sem poder te ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta