Fanfic: - Meio irmãos . d&c
(Christopher) nem preciso dizer que depois desse dia a cada momento eu achava que ia tudo por água a baixo, que meu pai ia me matar ou que Blanca ia realmente me mandar embora. E eu estava chateado, porque depois de tudo a Dul me pediu pra deixá-la sozinha , e o que mais me doeu foi ver ela e o Poncho juntos o próximo dia, e claro que também me doía o fato de ela ter dito tudo aquilo da boca pra fora. Enfim.. eu não estava muito presente no jantar nem no almoço, muito menos no café da manhã. Não estava preparado pra encarar tudo aquilo. E ainda mais ver a Dul com a nova “família” dela todo o tempo. O dia do casamento chegou, e no dia seguinte a Dul , o Poncho e Fernando iriam embora. Eu estava com o coração numa mão e a faca na outra apenas esperando a hora de apunhalar . Dramático não?! :’)
(Dulce) bom , já puderam ver que as coisas nesses dias não foram nada fáceis pra mim né? Pois é .. depois da discussão com a minha mãe eu tinha mil coisas rodando na cabeça. E ficar sozinha aquele dia só me fez ficar mais confusa ainda. Eu precisava dele , do Christopher, do meu lado pra poder ter certeza do que realmente queria , mas não foi bem assim.. ele se afastou de mim , me deixando surpresa porque pensei que estaríamos ainda mais juntos depois de tudo. Confesso que eu disse tudo aquilo por impulso.. o coração agiu mais rápido que a razão e eu não pude controlar. Ver minha mãe dizer tudo aquilo só me fez pensar em todos os erros que cometi na vida. Abri mão daquilo que me fazia feliz pra viver uma vida que não era exatamente minha, pra viver de ilusões. E é lógico que não foi certo, iludir o Chris e trair o Poncho mas eu estava desesperada por não saber o que fazer. Enfim .. não me aproximei mais do Poncho.. não como namorado e ele estranhou mas acabamos por não conversar.. e Christopher nem ao menos me olhou direito . :/
No dia do casamento também não o vi . Estava uma correria com salão de beleza, com vestidos , o nervosismo da Dona Blanca.. pessoas ligando a todo tempo no meu celular ( não me perguntem porque) ..
O vi apenas na igreja, e oh céus! Estava tão lindo , mas tão lindo que eu ..
(Christopher) Hey, eu sempre fui lindo ;)
(Dulce) Bebê é minha parte agora depois você se acha mais um pouco ok? :) Então, prosseguindo.. Estava tão lindo que eu fiquei como uma boba. Miguel esperneava nos meus braços pedindo atenção, mas era impossível tirar os olhos daquela paisagem . ><
O casamento foi lindo e eu chorona como sempre , não segurei as lágrimas. Minha mãe então nem se fala SAHSAUHSUAHSUHAS Mas eu queria mesmo era a festa . Estava com uma coisa na cabeça desde que entrei naquela igreja e não estava mais agüentando esperar. Quando chegamos na festa entreguei Miguel pro Poncho e saí pra minha busca hihi .. Era a hora de deixar as coisas limpinhas, muito claras. ;)
Saí andando pelo salão todo e nem sinal daquela coisa , já estava até temendo que estivesse com outra em algum canto. Mas o vi entrar de mãos dadas com o meu Rick . Todo lindo. Acho que fiquei uns minutos parada com um sorriso bobo nos lábios e os olhos transbordando . Sim , eu estava emocionada. Mas depois eu conto porque haha :p
Não sei se por uma coincidência ele também olhou pra mim , assim que pisou no salão. E Rick soltou a mão dele correndo pra algum lado que eu não me dei ao trabalho de verificar.. Ele veio lentamente de cabeça baixa e depois olhou pra mim com um sorriso de canto já de frente pra mim.
Ucker: Oi .
Dul: Oi . – respirei fundo tomando coragem pro que estava querendo fazer. Eu conhecia a casa da minha avó toda de cor.. estávamos na mesma casa onde foi o meu aniversario. Mamãe queria algo simples. Então eu sabia exatamente como completar meu plano. Hihi Permanecemos em silencio por uns segundos – Chris, pode vir comigo agora ?
Ucker: Pra onde?
Dul: Só vem comigo.. – o peguei pela mão entrelaçando nossos dedos, ele olhou e sorriu .
Ucker: Acho que não deveríamos, já sabe que a família toda está aqui e .. – eu o cortei
Dul: E o que? – sorri e dei uma piscadela sensualissima. Ele riu jogando a cabeça pra trás e andando enquanto eu o puxava com pressa.
Ucker: Calma, baixinha. Onde está me levando?
Dul: Pro paraíso , amor. – olhei pra trás e o vi com uma careta e tive que rir – Só vem comigo, ok? É tão simples. – o puxei pra parte de fora . Minha avó tinha lá no sitio uma casinha , ou melhor, uma cabana , um barraco, sei lá como se pode chamar aquilo, e lá ela guardava algumas coisas velhas. O empurrei lá dentro acendi a luz e fechei a porta.
Ucker: O que fazemos aqui?
Dul: Aqui ninguém vai nos ver.. – ajeitei o vestido nervosa
Ucker: O que foi , Dul? Porque estamos aqui? – sem entender olhava em volta
Dul: É que .. – cocei a nuca e me aproximei lentamente e o deixei preso entre eu e alguma coisa que eu não tinha prestado muita atenção no inicio.. até encostar o nariz no dele e entrelaçar nossas respirações . – Eu estou com saudades . – sussurrei e ele me enlaçou com um dos braços pela cintura , colocando a outra mão no meu rosto
Ucker: Não faz isso , Dulce. – rocei os lábios nos dele que tentava se afastar
Dul: O que foi ? Você não quer?
Ucker: Mas aqui? – sem jeito
Dul: Aqui . o que tem , aqui? Qual o problema? Não estou te propondo nada . – me afastei um pouquinho , acho que ele entendeu errado. ‘-‘
Ucker: É o que parece .. – disse baixinho mas eu escutei muito bem . Dei uns passos pra trás e cruzei os braços.
Dul: Eu só queria pedir desculpas e tentar ajeitar as coisas entre agente . –ele suspirou
Ucker: Vem aqui, desculpa. – tentou me puxar pra perto de novo – É que ta tudo muito complicado pra mim .. – soltando meu braço vendo que eu não iria ceder . Ele estava encostado numa prateleira , deixou o corpo mais leve e respirou pesado . – Sabe .. eu não consigo entender.. – com os olhos no chão.
Dul: entender o que?
Ucker: O que se passa com você. Porque não me diz?
Dul: Eu tento .. Tenho que te dizer algumas coisas..
Ucker: Pode falar..- me aproximei mais uma vez e peguei as mãos dele apertando em seguida
Dul: Eu te amo! – olhei nos olhos dele e continuei sem deixá-lo falar – E esses dias me serviram pra aceitar que não posso fugir daquilo que mais quero , mesmo que não seja certo. Eu quero você ,Chris. Quero estar com você, e não importa o que tenha que fazer .. Estaremos juntos nessa, se você me desculpar e aceitar , er.. – fiz uma pausa criando coragem – se você aceitar ir pro Brasil comigo.
Ucker: O que?! – parecia meio incrédulo e isso me assustou por um momento até ver o sorriso bobo que ele deu – Não tinha dito tudo aquilo da boca pra fora .. – afirmou ainda sorrindo
Dul: Não.. Eu estava com medo ,Chris. Você sabe que pra mim sempre foi mais complicado.. – fiz um bico e ele sorriu mais – Eu sou mesmo uma teimosa como você fala, admito. –ele riu e me puxou pra um abraço. Deitei a cabeça no peito dele e fechei os olhos apenas sentindo o corpo dele colado no meu .
Dul: Se você não quiser ir não tem problema , eu entendo. Podemos ficar juntos do mesmo jeito.
Ucker: O que aconteceu com você? – levantei a cabeça pra olhá-lo e encontrei o sorriso mais lindo do mundo, o sorriso que fazia o meu . – Nem parece mais a mesma Dulce.. – alisando meu rosto com as costas da mão direita. Com a outra apertava minha cintura
Dul: Descobri que perdi muito tempo me entregando ao medo .. Mas não consigo mais ficar sem você . – aproximei nossos rostos e ele logo colou os lábios nos meus , iniciando um beijo terno.
Ucker: Eu te amo , muito. E com você eu vou até o fim do mundo ,Dulce.. E tampouco posso viver sem você.. eu nunca quis .
Dul: Eu vou terminar com o Poncho .. – disparei e ele deu um risinho mas logo ficou sério
Ucker: É .. – franzindo o cenho e assentiu – Acho ótimo, e que seja breve . – sorri da carinha que ele fez e ele me beijou de surpresa quase me matando sem fôlego.
Dul: E agora precisamos ter mais uma conversinha senhor Uckermann . – fiz cara feia e ele riu
Ucker: O que , María?
Dul: Achou que eu estava te seduzindo? – ele riu alto
Ucker: Não estava? –erguendo apenas uma sobrancelha
Dul: Não, eu só queria um beijo . – fiz um bico e ele me deu um beijo apertado na bochecha
Ucker: E porque não deu logo? – rindo
Dul: Porque você é muito difícil. – ele riu mais e me abraçou forte
Ucker: Porque diz isso?
Dul: Ai bebê, primeiro que não estava falando comigo direito e segundo porque você é muito alto , se eu fosse te roubar um beijo você teria tempo de me rejeitar. – rimos juntos e ele me pegou nos braços . Dei um gritinho e ele saiu daquela casinha andando pelo jardim – Chris, vai aparecer minha calcinha – tentando segurar o vestido – Porque saiu de lá?
Ucker: Porque estava muito calor e quero ficar com você.
Dul: Mas alguém pode ver e ..
Ucker: E o que?! – me imitou e eu apenas sorri – Não importa, ou sim?
Dul: Não.
Ucker: Então.. e aliás, estamos aqui sozinhos. Ninguém vai vir pra cá . – me colocando no chão e já me beijando
Dul: Amor – entre o beijo – Espera .. – sorri tentando afastá-lo
Ucker: Porque não vamos – selinho – lá pra cima? – selinho – hum?
Dul: Porque temos que esperar a festa acabar , seu safado .
- mordendo o queixo dele que sorriu malicioso
Ucker: Então quando acabar , você é toda minha né? – beijando meu pescoço
Dul: Você só consegue pensar nisso?
Ucker: Não era eu tentando te seduzir uns minutos atrás . – rindo
Dul: Eu já disse que não estava tentando te seduzir – com as mãos na cintura emburrada
Ucker: Ta bom sua teimosa. Mas conseguiu .. mesmo assim , naturalmente. – me beijando com pressa
Dul: Calma – tentando separar o beijo – Mas esta apressado hoje .
Ucker: Não agüento mais ficar sem você , te quero a cada segundo .
Dul: Eu também , bebê. Mas assim você não colabora.
Ucker: Com o que?
Dul: Como com o que? Com o meu controle – fechei os olhos sentindo os beijos molhados descendo do pescoço pro ombro e colo – Chris..
Ucker; hum? – sem parar com a caricia
Dul: Chega amor, assim não agüento. – passando a acariciá-lo nas costas
Ucker: Mas não quero que se controle.. – apertando meu corpo contra o dele
Dul: Amor, estamos com mais umas 200 pessoas aqui. – tentando me afastar sem sucesso.
Ucker: E daí?
Dul: E daí que não é lugar pra essas coisas . – ele me deu um selinho e se afastou um pouco , me deu um selinho estalado e sorriu safado
Ucker: Vou tentar me controlar mas daqui a pouco você vai me pagar todos os segundos de espera .
Dul: Acho que gostei da idéia. –rimos – Vamos entrar?
Ucker: Mas já ? – apertando as braços em volta de mim
Dul: Uhum , daqui a pouco eles desconfiam ou vem nos procurar . – arrumando os cabelos dele que eu tinha bagunçado :p enquanto o outro braço estava agora envolta do pescoço dele
Ucker: Então me da mais um beijinho antes – com os olhinhos fechados recebendo o beijo que eu lhe dava no canto da boca . Deslizei a boca mais pro lado e nos beijamos lentamente e sem pressa, apenas curtindo um ao outro .
Dul: Te amo .
Ucker: Eu te amo mais . – selinho – nos vemos durante a festa.
Dul: Uhum . – lhe dei mais um selinho e entrei novamente no salão as pessoas me encaravam. Chris vinha logo atrás .
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Tentei disfarçar , me dava medo tantos olhares HSUASHA fui até Mai que estava sentada com Christian e a família deles e me sentei junto iniciando uma conversa com todos tentando também me distrair. Não o vi por um bom tempo.. e acabei contando quase toda a historia pra Mai, se não fosse um pequeno ser espertinho quase me derrubar d ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta