Fanfic: - Meio irmãos . d&c
(Ucker) Estava vendo A vaca e o Frango com Rick que quase dormia deitado na minha perna
Blanca: Christopher.. seu pai disse que queria falar comigo. – segurei o ar um pouco surpreso . Ela me estendia uma taça com sorvete .-.
Ucker: Sim .. não se importa?
Blanca: Não filho, não tem problema. – se sentou no outro sofá e me encarou esperando . Suspirei e deixei a taça com o sorvete sobre a mesinha de centro e a encarei também
Ucker: Então Blanca.. – cocei a cabeça tentando achar as palavras certas – notei que está me evitando desde aquele dia.. – ela ficou quieta então continuei – e eu entendo realmente o porque .. mas eu queria que tentasse entender o meu lado também . Dulce e eu nos amamos. – disse sincero e ela mirou o chão – e seria , de verdade, um alivio muito grande se você aceitasse de certa forma a nossa relação. Sei que é difícil pra você, mas pra nós dois também é. Dulce também está mal em relação a isso. Eu sei que ela te ligou e vocês mal se falaram. Falei com ela hoje também, e ela chorou muito.. nunca poderemos ficar tranqüilos se tudo seguir assim. – desabafei e ela ainda mirava o chão, mexia nas mãos. Dulce era tão parecida com a mãe que até os gestos eram os mesmos.
Blanca: Eu sei Christopher – finalmente falou com a voz um pouco embargada – me aperta o coração, mas entenda que é difícil de aceitar. Eu criei vocês dois.. quando você veio morar comigo era ainda um bebezão – rimos – e de uma hora pra outra descubro que sentem muito mais que um sentimento de irmãos.. quando na verdade era o que deveriam ser.
Ucker: Aconteceu.
Blanca: Eu sei. Andei pensando esses dias.. vocês por sorte não são irmãos de sangue.. mas ainda tem o Henrique que é irmão dos dois.. agora pense .. como seria pra ele os dois irmãos namorando? Essa ideia me atormentou por um tempo.. mas já não há nada que se possa fazer. Henrique está crescendo e uma hora terá que entender como eu... – deu de ombros – talvez até aceite mais fácil que eu – deu um risinho sem graça – Tudo bem. – concluiu – fico feliz .. pelo menos sei que Dulce está em boas mãos. – sorriu e eu retribui o sorriso um pouco emocionado. Não podia acreditar que tudo ia ficar bem novamente.
Ucker: Então?
Blanca: Depois falo com a Dulce. Estou morrendo de saudades da minha menina. Agora venha cá – se levantou e abriu os braços, me levantei também e a abracei apertado – Juízo filho, cuida bem dela como sempre fez, sim?
Ucker: Obrigado Blanca, sabe que é como uma mãe pra mim e isso nunca vai mudar. E pode deixar, Dulce é tudo o que eu tenho de mais importante na vida. – ela me encarou ainda com lágrimas e assentiu as enxugando
Blanca: Então está certo. Deixa eu levar esse menino pra cama – riu e o pegou no colo
Ucker: Quer que eu leve? Ele está pesado.
Blanca: Não precisa, eu levo. Boa noite querido. – me beijou a testa e foi levar Henrique pra cama.
Eu me sentia bem melhor, precisava contar aquilo pra Dulce, tinha certeza de que ela também ficaria muito feliz.
Autor(a): dsz1
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
(Dulce) Estava sentada na minha cama com um pote de sorvete e Miguel do lado, num sono profundo. Via tv tranquilamente quando meu pai entra correndo e pula em cima de mim . Dul: Pai, o Miguel! - falei brava porém com a voz baixa e ele riu Fernando: Não vi. - certificou-se de que ele continuava dormindo - Viu, o Christopher ligou. Parece que tem um ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2684
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
danivondy Postado em 01/12/2014 - 15:51:06
Leitora nova e estou adorando muito sua web, continue :) bjs
-
vondyfforever Postado em 29/06/2014 - 22:16:35
Demoroo mas voltoo continuaaaa orfavor tenta termina a web *-*-*-*-*
-
angy Postado em 09/12/2013 - 01:40:37
posta mais............
-
adryp9 Postado em 07/12/2013 - 12:28:19
POSTAAA MAIS. LEITORA NOVAAA :p
-
vondyiocampos Postado em 06/08/2013 - 16:49:03
Leitora nova amo a web posta mais please
-
juliaperazzo Postado em 22/07/2013 - 20:34:17
Posta mais adoro a web
-
rebecabel19hotmail.com Postado em 10/07/2013 - 23:11:25
Ha é,apareceu,ha tempos atrás eu diria ''por favor deixar de escrever so pq não tem comentários''hoje que virei ''escritora''percebo o quanto faz bem um posta mais,isso nos motiva,não é verdade?bjs..e estarei sempre aqui comentando kkk
-
liliam Postado em 17/03/2013 - 12:10:02
continua postando adorando a web li tudinho ontem e hoje posta mais vai
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:12
posta
-
luanavondy Postado em 26/02/2013 - 18:50:11
posta