Fanfics Brasil - 10° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 10° Capítulo

10 visualizações Denunciar



Dulce olhou pra a amiga um pouco perdida.
Dul: ah... claro... eu...
Saiu da carro.
Pens.Dul.: não posso? Que merda! Dormi com ele!...
Ela entrou no prédio.
Pens.Dul.: tenho que parar com isso! Não posso ter sonhos eróticos com ele! Ainda mais agora que... oh, ele sabe que fui eu! To perdida!.
Abriu a porta do AP e entrou. Então, parou no meio da sala.
Dormi com ele?
Se virou assustada e deu de cara com a Ana e o Raul.
Dul: não foi sonho! *horrorizada
Ana franziu o cenho.
Raul: como?
Dulce começou a andar de um lado pro outro.
Dul: não foi sonho! Não foi sonho! Aconteceu! E ele sabe! Ele sabe!
Ana: Dulce, do que vc ta falando?
Ela parou e olhou apavorada para Ana.
Dul: amanhã mesmo eu perco meu emprego. Tenho certeza!








***


Christopher fechou a porta do quarto com um chute enquanto trocava um beijo desesperado com Dulce. Os dois gemeram. As peças da fantasias deles
eram removidas de ambos os corpos e jogadas pra cima com uma incrível rapidez. Logo ela sentia o calor da boca dele sobre seus mamilos. 
Logo cambaleavam pra cama entre risos, beijos e muita excitação. Dulce passeou a mão pelo peito dele enquanto descia. A sensação dos beijos dela o deixou sem fôlego. Logo sua cueca era arrancada e Christopher sentiu a mão dela sobre seu membro.
Chris: oh... que odalisca safada... *sussurrou enquanto apalpava o seio dela com a mão.
Dul: espero que o bandido também seja.. *voz baixa e sexy.
Chris: ah... vc não viu nada!
E rolou pra cima dela, mordiscando a pontinha da orelha dela numa carícia excitante. Depois, pressionou sua boca contra a dela num beijo demorado e sensual, com as línguas se explorando desesperadamente... 

.


Derrick: CHRISTOPHER!
Christopher olhou assustado para o amigo.
Chris: que foi?
Derrick: eu é que pergunto! Ta parecendo nas nuvens!
Christopher gemeu baixinho sentindo sua calça apertada.
Chris: to mais no inferno...
Derrick olhou para o amigo sem entender.
Derrick: o que ta acontecendo?Chris: bem, se eu te disser que descobri quem era a mulher da festa?
Derrick: serio? Não era nenhuma baranga não, né?
Chris: não! Não era mesmo!! *sorrisinho
Derrick: humm... pelo visto era alguma gostosa?
Chris: e como! *rindo* e quer saber? Tenho certeza que ela sabia que tínhamos dormido juntos!
Derrick: tinha certeza? Quer dizer que não conversou com ela?
Chris: não... ela fugiu.
Derrick: como é? Fugiu? *sem entender nada.
Chris: exato! E antes que pergunte, não sei o motivo.
Derrick: ah, isso eu acho que sei.
Chris: sabe?
Derrick: ela trabalha na empresa?
Chris: sim.
Derrick: então ta respondido! Ela vai esperar até amanhã pra ir atrás de vc e te chantagear! 
Chris: COMO É? 
Derrick: acorda Christopher! essa mulher com certeza vai tirar proveito! Vc é o dono da empresa!
Chris: não... impossível! Ela nem sabia quem eu era!
Derrick: todas dizem isso... se lembra da Andréia? Eu achava que ela não me conhecia e no final...
Christopher fez careta.
Chris: bem, ela tava bêbada. Eu também... não foi nada planejado!
Derrick: olha amigo, vai por mim. Se ela não sabia quem vc era, agora sabe. Vc mesmo disse que ela te reconheceu. Vai se preparando que aí vem bote!
Chris: ora Derrick... será?... mas... ela fugiu de mim quando eu quis conversar!
Derrick: vc pegou ela de surpresa?Chris: nos encontramos no elevador... pq? Isso faz diferença?
Derrick: claro. Ela não tava preparada! Vai por mim. Ela vai querer alguma coisa, afinal vc é o dono da empresa. Isso é assedio, homem!
Chris:  droga! E o que faço?
Derrick: antes que ela te chame, chame ela e faça um acordo! Não quer um escândalo nos jornais, não é?
Christopher pensou sobre o assunto e achou muito razoável o que Derrick dizia.
Chris: tem razão... amanhã mesmo vou chamá-la no escritório!
Derrick: ei, esqueça disso a não ser que ela seja alguém que vc chamaria no escritório! Tem que ser em campo neutro... mas dentro da empresa! Super profissional. Afinal, quem é ela?
Chris: Dulce Maria... a garota do restaurante.
Derrick:  serio? Uau! Aquela mina é gostosa mesmo! E aí? Como foi? Ela é 
boa mesmo? .
Christopher olhou para o amigo com reprovação.E se virou, olhando a paisagem... numa coisa o amigo tinha razão, agora que as imagens daquela noite estavam voltando, ele tinha que admitir que ela era muito boa mesmo!***
Ana entrou novamente no AP e foi direto pro quarto de Dulce. Encontrou ela sentada na cama, olhando pro nada.
Ana: pronto. Já despachei seu irmão. Agora me diz o que ta acontecendo!
Dulce olhou atordoada para a amiga.
Dul: eu... eu dormi com o chefe! *arrasada
Ana: v-vc o que? .
Dul: dormi com nosso chefe!
Ana sentou ereta na cadeira.
Ana: Dul! Eu não acredito! *horrorizada* vc ficou louca? Não sabia que a bebedeira tinha sido tão grande! Como vc pode ter dormido com aquele asqueroso do Mário? 
Dulce franziu a testa e fez uma careta.
Dul: ECA ANA!! Do que vc tá falando?
Ana: do que to falando? Vc não acabou de dizer...
Dulce se levantou rapidamente.
Dul: MINHA NOSSA! VC ACHOU QUE... *fez outra careta, desesperada* oh não! *começou a andar de um lado pro outro* oh... que terrível! Eu e aquele nojento? Caramba Ana! Nem morta!
Ana: perai... então de quem vc ta falando? *confusa
Dulce suspirou
Dul: to falando de Christopher Uckermann...
O queixo de Ana caiu.
Ana: como? Acho que não ouvi direito...
Dul: não... vc ouviu bem... eu... droga! Eu bebi demais. Tava arrasada... acordei numa cama...não era o nosso quarto do hotel.. não me lembrava de muita coisa da noite passada. Imagina meu choque quando vi o presidente da empresa na cama?
Dulce se sentou colocando a mão na cabeça.
Ana: inacreditável... puxa *sorriu* Dul, vc dormiu com um dos homens mais sexy e ta com essa cara?
Dulce olhou para Ana. 
Dul: minha nossa Ana! Não vê as conseqüências? Nós estávamos bêbados, dormi com o presidente da empresa em que trabalho... eu vou ser despedida!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana: besteira! Vcs são adultos Dul! Não acredito que vc será despedida! Até pq ele não tem motivo. Sexo não é um motivo. Vc nunca vê ele na empresa! Na verdade nunca tínhamos visto ele ao vivo até a noite passada, naquele discurso!Dulce suspirou. Queria ter essa tranqüilidade. Já bastava te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais