Fanfics Brasil - 11° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 11° Capítulo

303 visualizações Denunciar


Ana: besteira! Vcs são adultos Dul! Não acredito que vc será despedida! Até pq ele não tem motivo. Sexo não é um motivo. Vc nunca vê ele na empresa! Na verdade nunca tínhamos visto ele ao vivo até a noite passada, naquele discurso!
Dulce suspirou. Queria ter essa tranqüilidade. Já bastava ter perdido o noivo e junto com ele as economias que tinha pro casamento... que teve que cobrir grande parte... não podia agora perder o emprego!
Dul: espero que vc esteja certa...
Ana: claro que to! Vc vai ver... agora me diz uma coisa Dul... ele é bom de cama? *maliciosa
Dulce olhou pra amiga.
Dul: vc ta mesmo levando isso tudo na brincadeira! Queria ver se fosse com vc!
Ana: humm... se fosse comigo eu estaria era doida pra um novo encontro!
Dulce, sem querer, começou a rir.
Dul: vc é mesmo uma figura Ana!
Ana: ah... mas me diz, vcs conversaram depois? Agora me lembro que ele tava no restaurante...
Dulce negou.
Dul: não.... se bem que nos encontramos no elevador... mas não dei oportunidade pra ele falar!
Ana: como é? Ele tentou falar com vc e vc não deixou? Ta doida?
Dul: ei! Não faz essa cara! Eu tava apavorada!
Ana: covarde!
Dulce se deixou cair na cama.
Dul: eu sei...
Ana: inda bem que sabe!
Ficaram em silencio até que Ana se levantou.
Ana: é... espero mesmo que essa noite de sexo não tenha tido conseqüências... *sorriu maliciosa* ...desagradáveis... pq se forem agradáveis...
E saiu do quarto rindo.
Dulce balançou a cabeça revirando os olhos então...Sentou na cama.
Dul: 
Um desespero tomou conta dela.
Dul: conseqüências? Oh não! *e se deixou cair na cama de novo.
***
Dulce tava super nervosa. Tinha passado uma manhã infernal, olhando para todos os lados, com medo de ser chamada para ser demitida. Mas o dia tinha passado e elanem tinha encontrado o dono da empresa como também não tinha sido chamada. Olhou pra relógio..17:50...Um alivio tomou conta dela. Precisava sair dali... se ele havia se esquecido dela hoje podia se esquecer dela nos outros dias. A idéia lhe pareceu ótima...
O telefone tocou.
Dul: Dulce Maria Saviñon falando.
XX: Srta Saviñon, poderia vir até a sala de reuniões no ultimo andar?
Dulce gelou.
Dul: Que-quem fala?
XX: É Rosa, a secretária do Sr James. ele deseja lhe falar.
Dulce ficou surpresa.
Pens.Dul.: o que o vice presidente da empresa poderia querer falar comigo? A não ser que...
Dul: tem certeza? *nervosa
A secretaria riu.
Rosa: mas é claro Srta... que pergunta!
Sim. Tinha sido uma pergunta idiota. Mas Dulce não pode evitar de fazê-la
Dul: ah... humm... claro...
Desligou o telefone e colocou a mão na cabeça.
Dul: por causa de dez minutinhos! *suspirou tristonha.
Levou um século pra ela chegar na sala de reuniões. Claro que ela ajudou a si mesmo a fazer isso. Andou tão devagar quanto pode e usou por grande parte do caminho as escadas. Só quando não agüentou mais é que pegou o elevador. Precisava de tempo pra se acalmar. Achou que tivesse conseguido, mas assim que viu a porta da sala, voltou a ficar nervosa. Não tinha ninguém do lado de fora e isso a deixou mais apreensiva ainda. Hesitou até que abriu a porta. Christopher levantou a cabeça assim que ouviu o barulho da porta. Ficaram se olhando por alguns instantes. Tempo esse que fez o coração dela disparar.
Ele largou a caneta que segurava e sorriu.
Chris: oi Dulce Maria...Ela tremeu da cabeça aos pés ao ouvir aquela voz sexy.
Chris: que tal entrar e fechar a porta pra podermos conversar?
Ela não se mexeu. Simplesmente não conseguiu.
Ele percebeu e sorriu mais ainda.
Chris: pode entrar... não mordo! *brincou 
Dulce o encarou. Lembranças invadiram sua mente.


As mãos dele deslizavam pelo corpo dela de forma obsessiva. Dulce se contorcia, desesperada por mais. A boca dele sugava um de seus seios, os dentes dele arranhando de forma sensual, o que fez com que ela sentisse sucessivos espasmos...

A garganta dela ficou seca. Christopher percebeu o olhar dela. Lembranças também invadiram sua mente. Christopher se mexeu na cadeira um pouco desconfortável com o calor da lembrança.
Chris: bem... não normalmente...
Aquilo a deixou desnorteada
Pens.Dul.: oh! Será que ele percebeu?  claro que sim! Senão ele não tinha dito aquilo!
Sem dizer nada, ela entrou e fechou a porta. Christopher apontou para a cadeira.
Chris: sente-se. Precisamos conversar...
Dul: hum... temos? *ansiosa
Ele a olhou por algum tempo antes de responder.
Chris: Dulce Maria, vc sabe pq te chamei, não sabe?
Ela suspirou e balançou a cabeça numa afirmativa. Então olhou pro lado um pouco constrangida.
Dul: o... o Sr quer falar sobre a noite... aquela noite... não é?Christopher a olhou fixamente
Chris: então vc se lembra?
Dulce uniu as duas mãos num gesto nervoso.
Dul: confesso que minha memória ficou um pouco... bem... bebi muito e...
Chris: entendo... também bebi muito e acho que fizemos algo que...
Dul: não devíamos...
Ela o encarou e ele devolveu o olhar. Nervosa, ela desviou.
Chris: Dulce Maria...
Dul: olha Sr Uckermann...
Chris: Christopher...
Ela o olhou novamente.
Dul: como? *confusa
Christopher sorriu.
Chris: pode me chamar de Christopher...
Dulce hesitou.
Dul: é... hum... Christopher... eu... nós... olha, o Sr deve... quer dizer, vc... vc deve ta preocupado mas... aquela noite nós...
Chris: estávamos bêbados...
Ela deu uma risada nervosa.
Dul: pois é... estávamos...
Chris: tristes por causa do nossos ex...
Dul: isso!
Então parou e o olhou.
Dul: oh... *gemeu baixinho* eu falei...
Chris: eu também falei...
Dul: é... apesar da nossa conversa ser mais um borrão...
Chris: tudo foi um borrão... não?Os dois voltaram a se encarar e a sala pareceu pequena. Um calor tomou conta dela. Dulce sentiu seu coração acelerar. Christopher sentiu o mesmo. Seus olhos se desviaram para a boca dela e uma tensão surgiu entre os dois.

Ele não conseguia se segurar por mais tempo. Tinha que te-la. Prendendo suas mãos na dela, a penetrou com um único movimento. Ela deu um grito esquecendo de tudo. Ele começou a se mover dentro dela. Ela fechou os olhos sentindo a intensidade e potencia do membro dele. Suas pernas se prenderam aos quadris dele, implorando por mais e mais... A cada segundo aumentavam o ritmo até que atingiram o pico, fazendo o coração de ambos disparar, a respiração se tornar ofegante e os corpos suados caírem satisfeitos.

Dul: hum... eu.... *se levantou tão rápido que quase derrubou a cadeira.
Ela se virou para agarrar a cadeira. Quando se voltou pra ele, ele já tava a poucos passos dela.
Chris: vc ta bem?
Dulce sentiu a tensão aumentar. 
Se ela tava bem?
Não. Ela não tava!.
Dul: eu... sala quente né? *passou a mão pela testa

Christopher franziu a testa. Então, um sorriso surgiu no seu rosto.
Chris: é... acho que não liguei o ar condicionado...
Dulce olhou automaticamente pro ar. Tava ligado. Sentiu uma vergonha tão grande que seu rosto ficou vermelho
.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher percebeu o quanto ela ficou envergonhada e achou aquilo extremamente interessante. Ela agia de forma nervosa e constrangida. Derrick tava errado. Ele a viu olhar pra porta e depois olhar pra ele. Concluiu que Dulce Maria Saviñon mais parecia um cachorrinho amedrontado pronto pra fugir...Chris: Dulce Maria...Dul: sim! *voz um pouco mais alta que o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais