Fanfics Brasil - 12° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 12° Capítulo

284 visualizações Denunciar


Christopher percebeu o quanto ela ficou envergonhada e achou aquilo extremamente interessante. Ela agia de forma nervosa e constrangida. Derrick tava errado. Ele a viu olhar pra porta e depois olhar pra ele. Concluiu que Dulce Maria Saviñon mais parecia um cachorrinho amedrontado pronto pra fugir...
Chris: Dulce Maria...
Dul: sim! *voz um pouco mais alta que o normal.
O sorriso dele se alargou.
Chris: vc ta bem?
Avançando na direção dela.
Dulce passou a mão pelo cabelo e deu um passo pra trás.
Dul: s-sim... claro... to bem...
Olhou novamente pra porta.
Chris: algum compromisso?
Ela se virou pra ele rapidamente.
Dul: co-como?
Chris: ta olhando muito pra porta...
Dul: é-é que... sim.... na verdade... tenho um compromisso inadiável! É... o Sr... quer dizer, vc vai me despedir?
Christopher parou surpreso.
Chris: como? 
Dulce parou também de andar.
Dul: olha Sr... Christopher... eu... o que aconteceu... nós... eu adoro meu emprego e preciso dele! Por favor, foi um mal entendido e estávamos vulneráveis... não me dispense, por favor!
Christopher colocou a mão nos bolsos da calça.
Chris: Dulce Maria, não vou te despedir. Não costumo misturar minha vida pessoal com meu trabalho. *falou sério
Dulce o olhou envergonhada.
Dul: oh... sinto muito... eu... *se calou
Chris: na verdade, só te chamei aqui pq queria conversar sobre essa noite e saber se podia contar com sua discrição...
Antes que ele terminasse Dulce já balançava a cabeça.
Dul: claro que sim! Nunca sairia contando por aí! Principalmente pq também não quero que as pessoas saibam do que aconteceu!
Christopher ergueu uma sobrancelha.
Chris: sério?
Dul: claro que sim! O que acha que sou? Sei que não me conhece bem, mas não saiu por aí dormindo com um e outro e detalhando pras pessoas!
Christopher hesitou. Sim, Derrick tava totalmente errado!. Sentiu um alivio.
Chris: que bom que concordamos com isso...
Dul: com certeza concordamos!
Christopher sorriu e aquele sorriso incendiou Dulce.
Pens.Dul.: droga! Devem ser os hormônios!.
Chris: bem, obrigado por ter vindo Dulce Maria... *esticou a mão
Dulce hesitou, mas apertou. Mal as mãos se tocaram e uma eletricidade passou por eles. Ele olhou para ela surpreso. Ela também. 
Ficaram alguns segundos se olhando até que ela tirou a mão apressada.
Dul: be-bem... tenho que ir...
E foi andando o mais rápido que pode pra porta. Já tinha pegado na maçaneta quando ouviu a voz dele.
Chris: Dulce... preciso te perguntar uma ultima coisa...
Ela parou e se virou.
Dul: o que?
Chris: eu... eu preciso saber... não me lembro muito bem se usei proteção... vc se lembra?
Ela ficou nervosa.
Dul: eu... eu também não... 
Um pesado silencio tomou conta da sala. Dulce olhou pro chão e apertou com força a maçaneta. Ficou temendo novamente a reação dele. Christopher sentiu como se um balde de gelo tivesse sido jogado sobre ele.
Chris: acha que...
Dulce ergueu a cabeça e instintivamente balançou ela negando.
Dul: não!
Chris: tem certeza?
Se ela tinha certeza?
Pens.Dul.: não!
Dul: sim!
Ela viu o rosto dele se transformar. Parecia que um grande peso tinha sido retirado das suas costas.
Chris: isso é bom! pelo menos não precisamos nos preocupar com...conseqüências...
Dulce balançou a cabeça numa afirmativa, incapaz de falar. Sentia agora um remorso muito grande por não ter contado.
Dul: vou indo.
E antes que ele pudesse dizer mais alguma coisa, ela disparou pra fora da sala. Seu coração tava acelerado e as pernas bambas. Não conseguia se controlar direito. Apertou o botão do elevador com força e olhou pro corredor. Ficou pensando se ele não ia sair...
Pens.Dul.: droga Dulce Maria! O que vc ta pensando? Pq ele sairia? Pra vir falar com vc? Sobre o que?
A porta do elevador se abriu e ela entrou.
Dul: só espero que seja verdade e não haja nenhuma conseqüência...
***
Christopher viu Dulce praticamente disparar pra fora da sala. Franziu a testa.
Pens.Chris.: o que ela tem?Então se lembrou do calor que sentiu quando a tocou. Seu corpo reagiu.
Pens.Chris.: droga! Só de pensar nela eu já...
Balançou a cabeça
Chris: não Christopher! Vc não pode. Ela é uma empregada da empresa e vc...
Um homem. Sabia que ela tinha sentido algo parecido. A forma como ela o olhou... o nervosismo dela... sorriu... o ar condicionado ligado e ela sentindo calor?
Sim. Ela havia sentido o mesmo que ele. Deu um passo em direção a porta quando o celular tocou.
Chris: oi.
Derrick: e aí falou com nossa interesseira? *animado
Chris: sim falei com ela mas ela não me pareceu nada do que vc disse! 
Derrick não engoliu.
Derrick: tem certeza? Olha cara, conheço esse tipo de mulher...
Chris: Derrick *impaciente* como vc conhece se nem conversou com ela uma frase?
Derrick franziu a testa.
Derrick: Christopher, vc ta interessado nela?.
Christopher ficou desconcertado com a pergunta.
Chris: cla-claro que não...
Derrick: acho bom mesmo. Não pega bem o presidente da companhia se envolver com uma simples empregada... agora vem logo pra cá que já marquei com duas belas modelos... a noite promete!*** 
Dulce olhou pela terceira vez para o telefone. Só faltavam 5 minutos pra ela ir embora. Será que ele ia ligar?
Fechou os olhos.
Não... Não... O que ela tava pensando? 
Abriu de novo e olhou pra tela do pc. Fazia três dias desde aquela conversa com ele e Dulce ainda tava tremendo. Não de medo, mas com o calor que sentiu quando eles se tocaram...
Pens.Dul.: droga! Pq to pensando essas coisas?.
Suspirando. Desligou o computador. Era melhor ir embora. Já tava quase se levantando quando o telefone tocou. Na mesma hora ela se sobressaltou e fixou seus olhos no aparelho. Seu coração acelerou.
Pens.Dul.: será que é ele?
Tentando se acalmar, pegou o telefone e colocou no ouvido.
Dul: Dulce Maria Saviñón falando...
XX: Dulce Maria, venha até minha sala!
Um balde de água fria caiu sobre Dulce.
Pens.Dul.: O que vc tava pensando Dulce Maria?. 
Dul: certo Sr Mário.
Chateada, se levantou e olhou pro final do corredor, onde ficava a sala do chefe.
O que aquele asqueroso queria? 
Detestava seu chefe. Era um porco idiota...
Foi até a sala. Abriu a porta e...


Mário:





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mário: que demora pra dar uns passos!Nem olhou para ela, o que a deixou agradecida pq naquele momento ela tava furiosa com ele.Dul: sinto a demora Sr... algum problema?Ele finalmente a olhou. Pegou uma pasta e colocou na mesa.Mário: sabe o que é isso?Dulce olhou pra pasta.Dul: meu relatório?Mário resmungou algo.Má ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais