Fanfics Brasil - 13° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 13° Capítulo

284 visualizações Denunciar


Mário: que demora pra dar uns passos!
Nem olhou para ela, o que a deixou agradecida pq naquele momento ela tava furiosa com ele.
Dul: sinto a demora Sr... algum problema?
Ele finalmente a olhou. Pegou uma pasta e colocou na mesa.
Mário: sabe o que é isso?
Dulce olhou pra pasta.
Dul: meu relatório?
Mário resmungou algo.
Mário: relatório? Chama isso de relatório? 
Dul: perdão? Achei que tivesse de acordo com o que o Sr falou...
Mário: vc pode até achar mas não ta! Vc viu essas letras? São minúsculas! E cadê aquele espaço que mandei colocar entre uma linha e outra? E os gráficos? Não disse que era pra ser em círculos?
Dulce o olhou pasma.
Dul: Tá da acordo com o que o Sr me disse semana passada...
Mário a olhou como se ela fosse uma idiota.
Mário: Srta Dulce Maria, vc não le seus e-mails? Eu mandei um pra toda a equipe informando como deveria ser feito o relatório. Agora vá lá e arrume! 
Dul: como? Agora?
Mário: claro que sim! Preciso dele pra amanhã pela manhã! E como foi seu erro!
Dul: mais já são seis...
Mário a olhou irado.
Mário: ta se recusando a fazer seu trabalho Dulce Maria?
Dulce sentiu uma raiva enorme. Queria dizer algo, mas resolveu se calar. Não podia ser demitida e ela sabia muito bem que ele faria isso. Pegou o relatório em silencio.
Dul: como quiser Sr...
Saiu da sala danada de raiva.
Dul: homem nojento! 
Se sentou furiosa.
Pens.Dul.: não acredito nisso! Vou perder minha aula na faculdade por causa das loucuras desse cara!.
Ligou novamente o computador e foi atrás do arquivo pra refazer tudo.
***
Já passava das 21h quando Dulce finalmente terminou. Seu chefe havia ido embora pouco depois dela terminar o que deu mais raiva ainda. Na verdade ela não tinha recebido e-mail algum! Aquele idiota devia ter inventado isso só pra dar mais trabalho a ela. Sabia que ele tinha ficado irritado com ela desde que ela não deu bola pras investidas dele... o pior foi ouvi-lo dizer que ela é que tinha excluído o e-mail!
Agora, tava morta de cansada e tinha perdido a aula... sua faculdade!
Pens.Dul.: droga!.
Cansada, colocou o relatório em cima da mesa dele e saiu da sala. O corredor tava deserto. Foi até o elevador e apertou o botão. Sua nuca doía e ela fechou os olhos massageando. Abriu os olhos assim que ouviu o barulho da porta se abrindo. 
Suspirando, levantou a cabeça pronta pra entrar quando... estancou assim que seus olhos deram de cara com Christopher. Se ficou surpreso, ela não percebeu. O que viu foi o olhar intenso dele sobre ela, o que fez seu corpo todo esquentar.
Chris: Dulce Maria, que surpresa maravilhosa! *sorrindoEla não disse nada.
Chris: não vai entrar?
Constrangida, ela entrou. A porta se fechou. Ela não conseguiu encará-lo. Christopher percebeu o quanto ela tinha ficado surpresa e perturbada com o encontro. Não pode deixar de notar o nervosismo dela. Aquilo o deixou fascinado.
Quantas mulheres tentariam chamar sua atenção numa hora dessas? Ela ao contrario, mal conseguia encará-lo.
Dulce se amaldiçoou. Como podia reagir de forma tão infantil? Ele era apenas um cara! Um cara maravilhoso com quem passou uma noite de bebedeira. Seu corpo estremeceu com as lembranças perturbadoras.
Chris: trabalhando até tarde?
Apesar de não querer encará-lo, ela ergueu a cabeça.
Dul: tive que terminar um relatório pra amanhã...
Christopher se encostou na parede do elevador.
Chris: eficiência!
Dulce deu um sorriso irônico.
Dul: está mais pra falta de comunicação...
Ele ergueu uma sobrancelha.
Chris: como assim?
Pens.Dul.: droga! Ele era o dono do empresa! Ela não podia se queixar do seu chefe principalmente depois do que aconteceu entre ela e Christopher... 
Dul: nada... *desviando o olhar
Christopher a observou por alguns segundos. Quis perguntar algo mas não o fez. Pois nesse exato momento seu corpo tava tendo uma reação realmente louca só de olhar para ela. A imagem do corpo nu dela, suado, caindo sobre seu peito.
Pens.Chris.: droga!Precisava pensar em outra coisa urgente! Olhou para os andares.... faltavam só dois e... a porta se abriu!
Dulce se apressou para sair. Precisava de ar.
Dul: bem... *se voltou pra ele sem olhar nos olhos dele* boa noite Sr...
Chris: Christopher...
Ela o encarou. Grande erro!
Os dois ficaram se olhando. Uma tensão se apoderou. Christopher sentiu a poderosa atração e não conseguiu evitar outro olhar em direção as pernas dela.
Ao ver que ele baixava os olhos, sentiu sua face queimar.
Pq tinha usado saia justo hoje? 
Chris: tem como ir pra casa?
Dul: e-eu... vou pegar um ônibus e...
Ele cortou ela.
Chris: a essa hora? Nem pensar! Te deixo em casa.
Dulce sentiu seu coração bater com toda força.
Dul: nã-não precisa... 
Chris: faço questão! *pegando no braço dela, a conduziu novamente pra o elevador.
Dulce se deixou levar.
Dul: não quero lhe causar transtorno...
Chris: é só uma carona Dulce Maria...
Dul: mas...Chris: sem mas. Vou te levar em casa Dulce Maria. Já ta decidido.
Dulce ia abrir a boca pra protestar mas uma vez. Só que desistiu diante do olhar determinado dele. Suspirou. O silencio surgiu até que ela o interrompeu.
Dul: Dul...
Christopher franziu a testa.
Chris: como?
Ela deu de ombros.
Dul: todo mundo me chama de Dul... eu só... quer dizer...
Ele sorriu e o sorriso a deixou hipnotizada.
Chris: Dul... gostei. Tem muito a ver com vc...
Os olhos dele brilharam e logo Dulce identificou desejo. Sentiu seu corpo todo esquentar...
A porta do elevador se abriu.
Chris: por aqui... *indicando a direção
Dulce o seguiu em silencio até o carro dele. Christopher abriu a porta para ela e ela entrou. Evitou contato corporal pois não tava reagindo bem. Quando ele entrou, ela sentiu que sua paz só tinha durado alguns segundos. Toda a reação de seu corpo havia voltado. Christopher se acomodou no carro,fechou a porta e enquanto ligava o carro,a olhou.
Chris: me responda uma coisa Dul, vc já jantou? Pq to morrendo de fome!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce na mesma hora olhou para ele.Dul: co-como? *surpresaChris: jantar... gostaria de me acompanhar?O coração dela disparou. Sim, ela tinha ouvido direito. Ele tava chamando ela pra jantar!Dul: eu.... não posso...Christopher chegou na saída do estacionamento e freou para esperar o vigia abrir o portão.Chris: não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais