Fanfics Brasil - 14° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 14° Capítulo

278 visualizações Denunciar


Dulce na mesma hora olhou para ele.
Dul: co-como? *surpresa
Chris: jantar... gostaria de me acompanhar?
O coração dela disparou. Sim, ela tinha ouvido direito. Ele tava chamando ela pra jantar!
Dul: eu.... não posso...
Christopher chegou na saída do estacionamento e freou para esperar o vigia abrir o portão.
Chris: não pode ou não quer?
Dulce o encarou.
Dul: não posso... *baixinho
Christopher sentiu seu coração acelerar.
Não poder tinha mais significado do que não querer.
Chris: pq não? Se ta saindo a essa hora significa que não jantou... estou errado?
Dul: não... não jantei... mas Christopher...
O sorriso dele se alargou.
Chris: finalmente me chamou de Christopher!
Dulce sentiu sua face ficar vermelha. Ele saiu da garagem.
Chris: tem compromisso agora?
Dul: não mas...
Chris: se não tem *interrompendo ela* e ainda não jantou, não vejo motivo pra irmos comer...
Dulce mordeu o lábio inferior.
Dul: Christopher... eu...
Chris: é por causa do que nos aconteceu sábado?
O coração dela bateu tão forte que ela teve medo de Christopher escutar. Passou a mão no cabelo de forma nervosa.
Dul: claro que não... nós já conversamos sobre isso e ta tudo certo, né?
Ela o olhou e ele a olhou.
Chris: tudo certo...*sorrindo* então quer dizer que vc pode me acompanhar num jantar?
Dul: eu...
Chris: sem desculpas Dul!
Dul: mas acho que não to com roupas apropriadas... quer dizer... vc deve freqüentar
restaurantes... vc sabe...
Ele parou no sinal e a encarou.
Chris: quer ir a um restaurante chique? *surpreso
Dul: não! É isso que to tentando dizer! Vc deve gostar de comer em um...
Christopher levantou um pouco a mão fazendo ela se calar.
Chris: vou te levar num restaurante aconchegante onde ninguém se preocupa com a roupa... *voltou a movimentar o carro
Dulce ia dizer algo mas na mesma hora sentiu a fome aumentar. Realmente tava com fome. Se lembrou do AP vazio, já que Ana ia dormir na casa de Raul, e na falta de comida na geladeira, já que não teve tempo de fazer supermercado. Suspirou.
Dul: tudo bem... acho que vou aceitar...
Christopher deu outro daqueles sorrisos de matar que a deixou sem ação. Então, ele parou o carro.
Chris: chegamos!
Dulce, pega de surpresa, deu um pequeno pulo no banco e olhou para o restaurante.
Dul: já?
Chris: ele fica perto da empresa...
Dul: contava com meu sim?
Christopher chegou perto dela.
Chris: sempre conto com um sim!
Dulce sentiu seu corpo todo se arrepiar. Sem esperar resposta, ele saiu do carro e deu a volta, indo abrir a porta pra ela.
Quando Dulce colocou o pé para fora, ele estirou o braço. Ela o olhou surpresa, mesmo assim pegou. Ele a ajudou a sair do carro. Dulce se levantou e, só então percebeu o quanto ficou perto dele. Ergueu a cabeça e seus olhos se encontrara. Os corpos estavam tão próximos que ela pode sentir o perfume dele. Seu coração disparou.
Christopher não conseguiu se afastar. O calor que tanto o perseguia voltou a invadir seu corpo. Uma tensão sexual surgiu entre os dois. 
Ele sentiu o perfume dela e imediatamente seus olhos foram para a boca de Dulce...o que aconteceria se a beijasse? Bastava se inclinar e...Dulce deu um passo para trás se encostando no carro.
Dul: parece bem bonito o restaurante... *sorrindo nervosa
Christopher a encarou por alguns segundos. Então sorriu.
Chris: vc vai ver...
Sem soltar a mão dela, começou a andar, puxando ela para perto. Assim que Dulce ficou ao seu lado, ele se inclinou.
Chris: covarde! *sussurrando no ouvido dela
Dulce estremeceu.
Pens.Dul.: minha nossa! Um homem desses com uma voz dessa? Isso é que é pecado! .
XX: Sr Uckermann! que maravilha que veio hoje!
Dulce viu o homem de terno abrir um sorriso que mostrava todos os dentes.
Chris: como vai Douglas? Tem uma mesa pra nós?
O homem que Dulce suspeitou ser o gerente olhou para ela e para ele.
Douglas: mas é claro que sim! Vou levá-los pessoalmente. Aquela mesa que o senhor tanto gosta pode ser?
Christopher sorriu.
Chris: perfeito!
Ele ajudou Dulce a se sentar e se sentou de frente para ela.
Douglas: o de sempre Sr?
Christopher sorriu.
Chris: confio em vc! e vc Dul, quer o que?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce deu uma olhada no cardápio e fez o pedido dela. Christopher também pediu um vinho para acompanhar e o garçom saiu. Então, ele olhou para ela.Chris: e então, o que achou?Dulce tava maravilhada. Era um restaurante pequeno, aconchegante e familiar.Dul: nunca imaginei que vc freqüentasse um lugar tão aconchegante e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais