Fanfics Brasil - 15° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 15° Capítulo

305 visualizações Denunciar


Dulce deu uma olhada no cardápio e fez o pedido dela. Christopher também pediu um vinho para acompanhar e o garçom saiu. Então, ele olhou para ela.
Chris: e então, o que achou?
Dulce tava maravilhada. Era um restaurante pequeno, aconchegante e familiar.
Dul: nunca imaginei que vc freqüentasse um lugar tão aconchegante e sem aquelas pompas.
Ele riu.
Chris: quando me conhecer melhor vai saber que sou muito simples...
Dulce o encarou.
Pens.Dul.: quando o conhecer melhor? O que isso significa?.
Sentiu a garganta seca.
Christopher percebeu que ela voltava a ficar nervosa e pegou na mão dela. Surpresa, ela deu um pequeno pulo da cadeira e o encarou.
Chris: não fica assim Dul... *alisando a mão dela* pode relaxar... afinal, somos amigos não?
Dulce não conseguiu responder imediatamente. O dedo dele alisando sua mão parecia queimar sua pele. Sentiu um desejo ardente tomar conta dela. Precisava finalizar aquele contato senão não conseguiria se concentrar. Delicadamente retirou a mão. 
Ele não protestou.
Ela sorriu.
Dul: claro que somos amigos... e não to nervosa!
Christopher a olhou de uma forma que ela percebeu que ele não tinha acreditado. Mas ele não comentou nada. O vinho chegou e mas relaxada, iniciaram uma conversa neutra.
***
Já era quase onze quando Christopher parou o carro em frente ao prédio dela. Então, ele olhou para ela.
Dul: adorei o jantar... obrigado *sorrindo
Chris: eu é que agradeço! Vc é uma ótima companhia...
Dulce sorriu e se voltou para abrir a porta.
Chris: não. Deixa que eu faço isso!
Antes que ela protestasse, ele saiu do carro, deu a volta e abriu a porta esticando novamente o braço para oferecer a mão. Como não foi pega de surpresa, ela conseguiu controlar suas emoções.
Ela se ergueu e os dois se olharam. Foi apenas por alguns segundos, ela pensou. Só até ele a olhar... todo o calor e tensão voltou. Dulce sentiu seu coração disparar novamente. 
Hesitou.
Dul: bo-boa noite...
Os olhos dele brilharam.
Chris: boa noite...
Christopher pegou a mão dela e levou para os lábios. O toque leve da boca dele na sua pele incendiou ela tirando o pouco que restava da sua razão.
Quando Christopher voltou a olhar para ela, seus olhos estavam em brasa.... e os dela também. Os dois sabiam disso. Ambos perceberam.
Dul: Que-quer subir pra tomar um café?
Ele ficou surpreso. Ela também. Não acreditava que tinha acabado de dizer isso!Quando percebeu, já tinha soltado.
Pens.Dul.: Minha nossa! To ficando doida!Depois do choque inicial, ele soltou a mão dela.
Chris: vc tem certeza?
Dul: não...
A resposta o deixou confuso.
Chris: isso significa que devo recusar?
Dulce não sabia o que fazer. Tava dividida. Por um lado queria que ele subisse, por outro... as conseqüências poderiam ser desastrosas!
Dul: não sei... estranho, né?
Chris: entendo...
Dulce viu que ele tava pronto pra recusar e, mais uma vez, falou sem pensar
Dul: quer subir?
Christopher a observou por alguns segundos antes de responder.
Chris: sabe que isso pode nos gerar conseqüências, não?
Ela sabia.
Dul: entendo...
Sentindo a decepção tomar conta dela, deu um passo para frente. Mas, mal andou, ele se posicionou na frente dela. Surpresa, ela levantou o rosto.
Chris: um café seria bom...
Os olhos dele brilhavam e ela sentiu seu corpo estremecer. Não podia negar que se sentia atraída por ele... o primeiro depois de Alfonso.
Os dois mal se falaram enquanto subiam para o apartamento. 
Quando Dulce colocou a chave na porta, se sentiu insegura. Olhou para ele.
Dul: humm... o AP é modesto...
Ele sorriu.
Chris: não tenho frescura...
Dul: eu divido com outra garota... na verdade minha futura cunhada e acho que não tivemos tempo de arrumá-lo e... *parou assim que sentiu a mão dele sob a sua.
Devagar, ele movimentou a mão dela para que ela abrisse a porta. Ele tava tão próximo que ela se embriagou com o perfume dele. Dulce respirou com dificuldade. Quando ele soltou a mão dela, ela o encarou.
Chris: primeiro as damas... *voz baixa e profunda
Ela, fervendo por dentro, abriu a porta e entrou. Ele seguiu ela e fechou a porta. Dulce colocou a bolsa na mesa e se virou. Mal fez isso e deu de cara com ele. Christopher a enlaçou pela cintura.
Chris: acho que vou deixar o café pra depois... não concorda?Sentindo os dedos dele alisarem suas costas sobre a blusa, ela não conseguiu falar. Apenas balançou a cabeça concordando. Como discordar se não conseguia controlar seu próprio corpo? 
Diante do sim, Christopher se inclinou e tomou a boca dela. Foi o bastante para ela ser
dominada pelo fogo que explodiu dentro de si tirando sua razão e seu auto controle. Enlaçando ele pelo pescoço, se encaixou ao corpo dele para aceitar a língua voraz e 
quente que buscava explorar cada canto de sua boca.
Começaram a andar.
Chris: onde é o quarto? *sem deixar de beijá-la
Dul: por ali, ultima porta a direita... *se deixando levar
Mal entraram no quarto e ele começou a despi-la. Primeiro a blusa, depois a calça e finalmente o sutiã. Ao ver os seios dela expostos, Christopher gemeu baixinho. A deitando na cama, suspirou.
Chris: como nos meus sonhos...
Dulce sorriu.
Dul: nos seus sonhos?
Ele levantou a cabeça para olhá-la.
Chris: sempre achei que aquela noite havia sido um sonho sensacional... agora sei que não!
Dizendo isso, tomou um seio dela com a boca, sugando e passando a língua, o que fez com que Dulce arqueasse o corpo e afundasse a mão no cabelo dele.
Dul: oh... isso é...
Dulce foi interrompida quando a mão dele desceu até a sua calcinha massageando sua intimidade sobre o tecido.
Dul: oh...
Christopher passou a massagear com a língua o outro seio dela enquanto seus dedos se infiltrava para dentro da calcinha. Dulce soltou um gemido de prazer se agarrando mais ainda a ele.
Christopher sorriu ao observar os olhos dela escurecerem... Dulce se contorcia. Ele, sem deixar de enlouquecê-la, voltou para a boca, cobrindo-a com a sua.Logo ela sentiu ele arrancando sua calcinha e descendo para explorá-la com sua língua quente e ritmada. Dulce se contorceu mais forte, sentindo pequenos espasmos dominarem seu corpo. Não conseguiu evitar um gemido mais forte. Tava quente e sedenta.
Dul: oh Christopher... isso.... oh... não vou suportar.
Chris: não quero que vc suporte querida...
Ela o encarou com os olhos brilhantes. Ele sorriu e a ergueu. O corpo dela, quente e insatisfeito se encaixou no colo dele.Christopher colocou os dedos na intimidade dela e beijou seu pescoço. Ela tremeu
Dul: oh... não...
Ele sentiu que ela chegava no seu limite e, feliz, a colocou novamente na cama, se levantando...
Dul: vc é cruel...
Ele riu tirando a roupa.
Chris: calma Dul... não seja sedenta!
Dul: sedenta? Vc me provoca e me abandona?
Ela observava atentamente o corpo dele. Ficou maravilhada quando viu o quanto ele tava excitado.
Chris: nunca te abandonaria!
Dizendo isso, se protegeu e voltou para a cama, penetrando ela com um desejo furioso que arrancou de ambos o mais forte gemido de prazer. Quando ele foi até o fundo dela, começou a se mexer freneticamente sendo acompanhado com emoção por ela... o desejo ardia e os consumia. Não demoraram para alcançar o êxtase até que, num ultimo e forte impulso, chegaram ao ponto alto do prazer, deixando os corpos caírem cansados e suados...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***Christopher voltou do banheiro e se deitou ao lado de Dulce que ainda se recuperava do acontecido. Ambos respiravam com dificuldade. Havia sido tão intenso que não conseguiram se mexer.Dulce fechou os olhos por alguns segundos. Não tava acreditando no que tinha acontecido. Nunca havia passado por algo semelhante. Nunca tinha sido tão vulner&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais