Fanfics Brasil - 18° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 18° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Sexta-feira


Dulce entrou distraída na sala de publicidade. Tinha passado uma semana péssima pensando sobre a conversa com aquelas fofoqueiras. Pq tinha ouvido? 
Já tava indo em direção a sua mesa quando foi barrada por uma colega.
Fátima: Dul, ainda bem que vc chegou!
Ela franziu.
Dul: pq? Meu almoço acabou agora... *olhou pro relógio* to na hora...
Fátima: não pro Mário... ele ta louco. Quer aqueles relatórios sobre a aceitação do publico com o produto novo...
Dul: mas pq e...
Não terminou. Fátima apontou pra sala.
Fátima: o homem ta aqui! *deu um longo suspiro* e é tudo que dizem mesmo! Minha nossa, quase cai pra trás!
Dulce sentiu seu coração disparar. Seus olhos caíram sobre Christopher sentando numa cadeira diante de Mário. Mal tinha posto os olhos nele, ele se virou. Os olhos se encontraram e ela não conseguiu segurar um suspiro.
Ele tava lindo.
Então, como se não tivesse a visto, Christopher voltou a olhar para Mário. Dulce ficou sem ação.
Pens.Dul.: pq ele me ignorou? 
Fátima: Dul, o telefone!
Dulce saiu dos seus pensamentos e foi atender.
Mário: até que enfim! Estamos aqui com o Sr Uckermann e ele quer ver os relatórios da aceitação do publico... traga-os! *e desligou.
Dulce sentiu uma raiva enorme.
Pens.Dul.: maldito Mário!  Zangada, pegou o relatório e foi até a sala, mas quando chegou na porta, viu sua coragem diminuir. Christopher tava lá dentro. E agora?
Incerta, abriu a porta..
Dul: aqui está Mário *nervosa, estendeu a pasta.
Mário pegou.
Mário: até que enfim!
Dulce, deu uma espiada pro lado. Christopher nem olhava para ela. Sentiu mais raiva ainda. Não deu noticias por duas semanas e agora a tratava como lixo? 
Duas semanas!
Zangada, deu meia volta e foi para a porta.
Chris: foi sua funcionaria que fez o relatório?
Dulce estancou com a mão na maçaneta.
Mário: sim, foi ela mesma... algum problema? 
Dulce se virou para Christopher. Tava com ódio dele. Seu relatório tava perfeito. Até tinha os malditos gráficos em forma de pizza do jeito que Mário queria naquela semana. Achou que ele tivesse olhando para ela, mas ele tava olhando para o relatório. Teve vontade de jogar alguma coisa dura e pesada na cabeça dele. Juntando todas as forças que podia, tentou parecer natural.
Dul: algum problema Sr?
Finalmente ele a olhou. Mas seu olhar tava distante.
Chris: gostaria que vc ficasse para o caso de alguma duvida surgir.
A voz saiu impessoal. Dulce resolveu tratá-lo da mesma forma.
Dul: como quiser Sr... *se sentou
***
Dulce saiu da reunião impressionada com a inteligência de Christopher. mas isso não mudava o que ela tava sentindo por dentro.
O que ela achava? Que ele ia ligar pra ela assim que chegasse? Que ia querer sair com ela e de repente namorá-la?
Frustrada, pegou uma folha.
Dul: vou tirar um cópia...
Precisava sair dali. Tava muito perturbada. Ao invés de ir direto para a sala de xérox, deu um passada na sala de Ana antes. Só esperava que o chefe dela não estivesse. 
Quando chegou na porta, olhou para dentro.
Dul: barra limpa?
Ana levantou a cabeça e sorriu.
Ana: limpíssima. Só volta depois das 16h. Vem...
Dulce entrou.
Dul: vim só bater um papinho. Tenho que voltar pq o azedo ta lá.
Ana riu.
Ana: vou pegar os cafés!
Ana pegou dois cafés e as duas bateram um bom papo o que deixou Dulce mais animada. Como não queria conversar sobre Christopher, não disse nada sobre a presença dele na sala de publicidade.
Quando saiu de lá dez minutos depois, tava mais leve. Mais calma, foi em direção a sala de Xerox e entrou. Não tinha ninguém.
Ótimo. 
Precisava ficar um pouco só. Sua sorte tava mudando. Tinha dias que aquela sala era horrível. Milhões de pessoas querendo tirar cópias.
Ligou a máquina e colocou o papel. Então a porta se abriu e fechou novamente. Dulce revirou os olhos. Tinha ficado contente cedo demais. Se voltou para ver quem era...
Dul: Christopher...  
Ele tava encostado na porta, olhando para ela.
Chris: vi vc entrando...
Ela engoliu em seco.
Dul: vim tirar um xérox... *falou apressada
Pens.Dul.: Obvio! Sua idiota!
Chris: vc parece bem...
Os olhos dele percorreram todo o corpo dela que sentiu o peso do olhar dele e um calor tomou conta dela.
Droga! Pq seu corpo reagia assim sempre que ele a olhava?
Dul: v-vc também...
Ela não podia tá menos nervosa? Droga! Ele era o cara que disse que ia ligar e não ligou! E ainda tinha ido se encontrar com a ex...
Chris: sinto por agora a pouco...
Dulce ficou desnorteada.
Dul: como?
Chris: vi que vc tava um pouco arisca... 
Ela não disse nada. Ele se aproximou. Ela se encostou na máquina.
Chris: não pude ser simpático com vc... toda vez que te olho... não sei ao certo se me controlaria...
Dul: como? 
Ele riu da cara de Dulce.
Chris: vc não percebe o que faz comigo? *chegou tão próximo que Dulce sentiu seu perfume.
Ele colocou a mão na cintura dela e ela enlouqueceu. A temperatura daquela salinha subiu ou foi impressão sua?
Chris: achei que tinha conseguido escapar desse mal, mas não consigo.
Ela o encarou.
Dul: mal?
Ele se inclinou para ela.
Chris: sim, mal!
E a beijou de forma ardente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Posto mais assim que tiver mais 9 comentarios !   eai estão gostando da web ?  beijos S2


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais