Fanfics Brasil - 20° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 20° Capítulo

307 visualizações Denunciar


Assim que os lábios dele tocaram os dela, Dulce percebeu que não conseguiria se controlar. Seus braços envolveram o pescoço dele e se corpo se colou ao dele. Christopher a apertou contra seu corpo e sua língua começou a provocá-la. Dulce se deixou levar pela sensação febril que tomava conta de seu corpo. As mãos dele começaram a acariciá-la de forma provocante. Dulce se excitou e abriu mais ainda a boca para permitir os avanços indecentes daquela língua maravilhosa. Christopher abaixou sua mão, passeando pelo bumbum de Dulce. Desceu mais ainda até chegar na barra da saia dela e subi-la. Ao sentir a mão dele na sua coxa, Dulce percebeu que aquilo tava levando os dois para mais um descontrole. Com todas as suas forças, colocou as duas mãos no peito dele e o empurrou.
Dul: não!
Ela se afastou.
Christopher respirou fundo tentando retomar o controle.
Chris: tem razão... nossa, isso aqui é uma empresa e estamos num lugar onde todo mundo entra! *passou a mão na cabeça e depois a mirou* e ainda tem ele...
Dulce o olhou.
Dul: como?
Chris: pq vc corresponde dessa forma se ta com outro? *zangado
Ela o olhou sem entender.
Pens.Dul.: do que ele ta falando? 
Chris: sabe o que acho? Acho que vc não gosta dele! não depois de corresponder ao meu beijo desse jeito!
Dul: do que vc ta falando Christopher?
Vendo a cara dela, sorriu de forma sínica.
Chris: vai negar que ta com alguém?
Dul: mas eu não tenho ninguém!
Chris: não brinque comigo Dulce Maria! Eu sei!
Dul: vc sabe? Não sei o que vc sabe!
A porta se abriu. Os dois olharam para uma garota, parada na porta.
XX: oh...
Christopher sorriu para ela e depois olhou para Dulce.
Chris: obrigado Srta Saviñón... *pegou uma das folhas que Dulce tinha copiado* isso vai ser muito útil!
Deu boa tarde para a garota e saiu. Assim que fechou a porta, a garota olhou emocionada para Dulce. 
XX: aiiiii... ele é lindo de morrer!!
Dulce tentou sorrir.
Dul: é...
Pegou as copias e saiu. Enquanto voltava, pensava no que Christopher tinha dito. Franziu a testa. 
Pens.Dul.: mas de que diabos Christopher tava falando?
Ficou muito curiosa. Lentamente, entrou na sala e se sentou. 
Fátima: que copias demoradas Dul! O Mário já tava perguntando por vc!
Dulce não deu atenção. Tava muito agitada. O que ele queria dizer com sei que vc tem outro...? Se levantou. Não podia ficar com essa duvida. Foi em direção a saída.
Fátima: ei, onde vc vai? O que digo pro Mário?
Dulce não respondeu. Queria apenas uma resposta... e de outra pessoa!
***
Assim que o elevador abriu um medo invadiu Dulce. A coragem diminuiu rapidamente e ela hesitou. Mesmo assim saiu. Olhou para o corredor. No final era a sala dele.
O que ela ia dizer?
Será que ele ia recebê-la?
Respirou fundo e caminhou. Tava tudo quieto. Quando ela se aproximou da secretaria dele, uma mulher de meia idade e com uma cara séria, decidiu dar meia volta. Mas não deu tempo.
Xx: posso ajudá-la?
Dulce tremeu um pouco.
Dul: eu... eu... queria falar com o Sr Uckermann...
A mulher olhou para ela dos pés a cabeça.
Xx: tem hora marcada?
Pens.Dul.: e agora?
Dul: na verdade eu...
Parou de falar assim que a porta da sala dele se abriu.
Chris: Lucia... *estancou quando viu Dulce* Dulce Maria...
Ela o encarou nervosa.
Dul: ola sr Uckermann...
Christopher ainda olhou para ela alguns segundos antes de falar.
Chris: veio falar comigo?
Dul: se tiver tempo...
Chris: na verdade meu tempo ta curto... mas posso recebê-la *olhou para a secretária* Lucia, mande o oficio para nossos fornecedores principais com urgência.
Lucia: sim Sr...
Chris: vem Dulce Maria.
Ele deu passagem para ela. Dulce entrou na sala e ficou de boca aberta. Era ampla e tinha uma vista maravilhosa da cidade. Então, ouviu a porta se fechar atrás dela.
Chris: não tenho muito tempo Dul...
Ela se virou para vê-lo.
Dul: não vou demorar,só estou um pouco perturbada com o que vc me disse,não entendi direito do que vc tava falando...
Chris: não sabe? *irônico
Ela ignorou o tom de voz dele
Dul: olha, não use esse tom irônico. Aconteceu algo entre a gente. Vc saiu da minha casa dizendo que ia ligar pra mim. Aparece duas semanas depois sem me dar noticias e fica me acusando de algo que não sei!
Christopher a analisou por alguns instantes. Então, deu a volta na mesa e se sentou, indicando para ela se sentar.
Chris: não gosto de jogos Dulce Maria...
Dul: nem eu. Por isso quero esclarecer isso! Vc me acusou de algo falso e quero saber quem disse que eu tinha outra pessoa! 
Ele ficou em silencio. Então quando ela achava que ele não ia dar uma resposta, ele falou...
Chris: eu liguei p vc...
Dul: li-ligou? .
Chris: eu liguei e um outro homem atendeu!

Dez e meia da noite. 
Dulce chegou da faculdade, colocou as coisas no sofá e olhou para o irmão.
Dul: vai dormir aqui?
Ele sorriu.
Raul: importa?
Dulce sorriu e beijou ele.
Dul: nunca! Cadê a Ana?
Raul: tomando banho... ah, trouxe algo pra vc! vou lá pegar.
Dul: oba presente! Adoro presentes!
Raul entrou no quarto de Ana. 
Dulce se lembrou que tinha esquecido seu livro na casa da vizinha...
Pens.Dul.: droga! Esqueci meu livro com a Paula. Vou buscar! Ainda quero dar uma lida nele antes de dormir.
Ela saiu correndo.O telefone tocou insistentemente. Raul saiu do quarto.
Raul: o telefone Dul! *tirou do gancho* alô!
Christopher franziu a testa.
Será que ligou errado?
Chris: humm... Dulce Maria está?
Raul: só um momento *tirou o telefone do ouvido e gritou* ei perna grossa, é pra vc!
Chris: 



Dulce olhou de queixo caído para Christopher.
Dul: era o Raul!
Chris: Raul?
Dul: meu irmão. Ele foi dormir lá em casa... ele e a Ana, que divide o apartamento comigo namoram... pq vc não esperou que eu atendesse?
Chris: ele te chamou de perna grossa!
Dul: ele sempre me chama disso!... então era vc... eu achei que fosse mas como vc não ligou depois...
Christopher se ajeitou na cadeira.
Chris: pra falar a verdade, eu liguei...

Dul: sério? 
Chris: no sábado...


Dulce se sentou no sofá e olhou para o irmão.
Dul: vai mesmo viajar?
Raul: vou sim. Quero passar mais tempo com a Ana...
Dulce formou um sorriso.
Dul: algo especial?
Raul sorriu.
Raul: talvez...
Dul: vc vai pedi-la em casamento!  
Raul riu.Ele mexeu no bolso da calça e Dulce apontou pro bolso.
Dul: TA AÍ!
Tentou pegar.
Raul: eiiiiiiii tira a mão daí!
Dul: deixa ver! Deixa!
Raul: não!
Ele tentou tirar a mão dela.
Dul: isso não é justo Raul! Ela é minha amiga e vc meu irmão! Tenho o direito de ver! *tentando mais uma vez.
Raul: nem pensar! 
Os dois começaram com uma guerrinha até que ele começou a fazer cócegas nela. Dulce tentou escapar. Riam demais. O telefone tocou. Ela pegou o aparelho e tirou do gancho. Ele continuou fazendo cócega. Dulce deu uma gargalhada.
Dul: para Raulzito *rindo
Raul: ah, vc não escapa!
Dul: o telefone! Preciso atender!
Raul: ok, ok!
Ela, ainda rindo, falou...
Dul: sim?
O telefone tava mudo... 


Dul: foi de manhã.
Ele confirmou e ela ficou um pouco constrangida.
Dul: devia ter falado...
Chris: achei que tava atrapalhando... vc o chamou carinhosamente... somei dois mais dois...
Dul: e viu cinco!
Os dois se encararam. Então ele sorriu.
Chris: acho que ta certa...
O telefone tocou...Quando ele desligou...
Chris: tenho que atender uma pessoa...
Dul: certo... *se levantou
Ele também se levantou e foi até ela.
Chris: Dul...
Dul: sim?
Ele sorriu.
Chris: sinto muito...
Dul: eu também...
Ficaram se olhando por alguns segundos até que ele lançou outro daqueles sorrisos charmosos.
Chris: quer jantar comigo?Dul: jantar?
Chris: sim...
Dul: eu... tenho faculdade...
Chris: faz faculdade?
Dul: sim... publicidade!
Christopher sorriu.
Chris: e depois?
Dulce ficou parada, olhando para ele, hipnotizada por aquele sorriso charmoso. Então, veio a lembrança a conversa sobre Paola. Christopher ficou tenso.
Chris: pq falou sobre ela?
Dulce o olhou assustada. Tinha falado o nome dela?
Dul: e-eu... vc não ta com ela?
Christopher mudou rapidamente. Ficou serio.
Chris: não quero falar sobre isso Dul...
Ela se assustou com o tom de voz dele.
Dul: e-eu...
Chris: depois conversamos... pode deixar seu celular com a Lucia?
Dulce não conseguiu responder pq ele já tinha aberto a porta.



***
O sinal tocou anunciando o final da aula. Ela teve raiva dela mesma por não ter conseguido se concentrar.
Pens.Dul.: maldito seja Christopher Uckermann!  
Não conseguiu deixar de pensar na reação dele quando ela falou sobre Paola. Ele tinha mudado radicalmente. Ficou seco, duro.
Pens.Dul.: isso pode significar que ele não ta com ela... 
A idéia a deixou com mais duvidas ainda. Desceu as escadas.
Cláudio: Quer carona Dul?
Ela se voltou para Cláudio e já ia responder quando uma voz familiar interrompeu.
XX: ela já tem carona...
Dulce se virou e deu de cara com Christopher. Cláudio deu de ombros.
Cláudio: tudo bem. Até segunda!
Dulce falou qualquer coisa e se voltou para Christopher.
Chris: vc não atendeu seu celular...
Dulce franziu a testa e pegou o celular. Tava desligado.
Dul: bateria...
Chris: espero que seja só isso... ficou chateada comigo?
Dul: não... tudo bem... mas como soube onde é minha faculdade?
Chris: perguntei pra Ana...
Dul: isso vai me render um interrogatório....
Ele sorriu.
Chris: ela é sua amiga, não? Acho que será discreta.Dul: ela é discreta!
Chris: certo... vamos?
Dulce concordou com a cabeça. Andaram até o carro dele. assim que entraram, ele perguntou.
Chris: vamos jantar?
Dulce o encarou. pensou em negar mas ao ver ele a olhando, sentiu aquele insistente calor persegui-la.
Dul: o-onde? 
Era uma fraca!
Chris: surpresa!
Ele sorriu e ele ligou o carro deixando ela com o coração acelerado... mesmo assim, a duvida ainda formigava dentro dela.Ficou tão distraída que mal se deu conta de onde ia e só quando ele parou em frente a uma garagem foi que ela reparou que não estavam indo para um restaurante. Dulce olhou para ele atordoada.
Dul: onde estamos?
Ele sorriu.
Chris: meu AP...
Dulce sentiu um tremor percorrer pelo seu corpo.
Dul: achei que iríamos jantar...
Ele voltou a dirigir, entrando na garagem.
Chris: e vamos... isso te incomoda? Quer ir pra um restaurante?
Pens.Dul.: só louca vou preferir um restaurante! 
Dul: não... tudo bem... eu....
Ele estacionou o carro e, antes que ela se desse conta, ele se virou e se aproximou dela, unindo seus lábios aos dela. Outra fagulha se acendeu e o leve beijo se transformou em algo mais forte. Se beijaram com paixão e, quando se soltaram com dificuldade, ele sorriu.
Chris: se não quiser subir, vamos pra outro lugar...
Dulce negou.
Dul: eu Quero subir....***
Dulce tava meio tensa no inicio. Estar no AP de Christopher era estranhamente intimo e ela não conseguiu se concentrar no inicio. Achou que ele só tinha a levado ali como desculpa para irem direto para a cama. Se surpreendeu ao encontrar a mesa posta e, do nada, surgir um garçom que os serviu adequadamente. A comida tava ótima e a conversa descontraída. Dulce falou da faculdade e ele da sua viagem. Mas não tocou no assunto Paola, o que deixava Dulce curiosa e insegura. Logo que terminaram o jantar, ele dispensou o garçom e o cozinheiro e os dois foram para a sala.
Chris: ta distraída... é a companhia? *se sentando ao lado dela
Ela o olhou e sorriu.
Dul: apenas sentindo melhor o gosto desse vinho... é delicioso!
Os olhos dele arderam.
Chris: combina com vc...
Dulce sentiu aquela já conhecida chama se acender dentro dela e se espalhar como uma explosão intensa.
Dul: também combina com vc... *a voz saiu tão sedutora que por alguns segundos ela se perguntou se era mesmo a voz dela.
Christopher tirou a taça da mão dela e, junto com a sua, colocou na mesa.
Chris: vem cá...
Ele a puxou gentilmente para mais perto. Dulce se deixou levar. Ficaram tão próximos que bastou ele se inclinar para que tocasse os lábios dela. O beijo começou suave, mas não demorou muito para que a língua dele invadisse a boca dela provocando uma onda de calor. Então, as coisas começaram a sair do controle.
As mãos dela subiram pelas costas dele e ele percebeu que precisava sentir aquelas mãos na sua pele.
Como se tivesse sido atingido por uma bola de fogo, ele se agarrou a ela e a deitou no sofá. Faíscas saltavam entre eles. As mãos de ambos se acariciavam e buscavam se tocar sem a presença de roupa. Christopher deslizou a mão por baixo da blusa dela, acariciando suas costas.Chris: Dul... vc é tão...
Dul: eu também... *voz rouca 
Ao ouvir aquela voz sexy e maravilhosa, ele não agüentou mais. Começou a arrancar a roupa dela. Dulce fez o mesmo com ele. Enquanto isso se beijavam apaixonadamente. Aos poucos foram indo para o chão. Os lábios dele tomaram conta do corpo dela. Ele a explorava intensamente. Dulce afundou suas mãos no cabelo dele enquanto ele tomava um seio dela. Seu corpo ficou louco ao sentir os dedos dele massageando sua intimidade.
Chris: vc já ta quente e úmida... gosto disso *sorrindo rouco
Dulce sentiu um prazer maravilhoso. Com coragem, desceu também sua mão e tocou o membro dele que já tava pulsando de desejo. Christopher soltou um gemido forte ao sentir o toque dela.
Chris: oh... isso querida! Isso!
Dulce se animou. Christopher se perdeu naquele toque e ela acabou tomando conta da situação. Lentamente massageou o membro dele deixando-o louco. Christopher, sentindo que não ia agüentar mais, pegou a mão dela.
Chris: para Dul! Para que não to mais agüentando!
Ao ver os olhos dele brilhando, ela percebeu que ele não agüentaria e sorriu. Voltaram a se beijar intensamente até que ele a soltou e pegou uma camisinha. Mal terminou de colocar, já puxou ela para si penetrando nela de uma vez só e profundamente. Dulce se agarrou a ele como um polvo e soltou um forte gemido. Christopher gostou e, acompanhando ela, começou um ritmo voraz que a deixou zonza e mais maravilhada ainda. Era tudo alucinante.
Puro desejo. Puro calor. Puro sexo!
Algo que ela nunca tinha sentido. Não conseguia imaginar um sexo selvagem. Mas ali tava ela, se entregando naturalmente para aquela sensação puramente física.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegaram juntos ao máximo do prazer e logo ela caiu sobre ele. Os corpos estavam suados e satisfeitos. Ficaram abraçados um ao outro até a respiração voltar ao normal.Chris: nossa! Vc me deixa louco de desejo...Dulce sorriu.Dul: vc também... isso é loucura não acha?Ele concordou.Chris: sim... mas uma &oac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais