Fanfics Brasil - 21° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 21° Capítulo

284 visualizações Denunciar


Chegaram juntos ao máximo do prazer e logo ela caiu sobre ele. Os corpos estavam suados e satisfeitos. Ficaram abraçados um ao outro até a respiração voltar ao normal.
Chris: nossa! Vc me deixa louco de desejo...
Dulce sorriu.
Dul: vc também... isso é loucura não acha?
Ele concordou.
Chris: sim... mas uma ótima loucura!
Ela sorriu.
Dul: ótima mesmo!
Christopher respirou fundo.

Chris: quando eu conseguir recuperar minhas forças, acho que devemos ir para o quarto...
Dulce riu.
Dul: concordo! 



***
Christopher a colocou na sua cama e se afastou um pouco para observá-la. Dulce sentiu o olhar dele sobre ela e seu corpo foi atingido por um turbilhão de emoções.
Dul: alguma critica?
Christopher subiu lentamente o olhar até alcançar o dela.
Chris: nenhuma. Vc tem um corpo perfeito.
Ela riu.
Dul: ninguém tem um corpo perfeito! Muito menos eu... sou meio cheinha *disse um pouco tímida.
Christopher deslizou a mão pela lateral da cintura dela. O toque só fez piorar... ou melhorar... o desejo que aumentava dentro dela. Christopher se inclinou sobre ela e tomou sua boca. As mãos continuavam a acariciá-la deixando um rastro de fogo.
As mãos dela também envolveram o corpo dele, acariciando as costas dele e descendo para o bumbum. Christopher sentiu o toque dela no seu corpo e aquilo só fez aumentar a urgência que sentia dentro dele. As bocas se moviam desesperadamente. As línguas se buscavam numa envolvente dança. Aos sentir os dedos dele sobre sua intimidade, Dulce abriu levemente as pernas. O coração dele acelerou ao senti-la pronta.
Chris: vc se derrete com meu toque, não? *voz profunda
Dulce sorriu.
Dul: ainda pergunta? *mal se agüentando* estou tão excitada...
Christopher a encarou e sentiu prazer com a reação dela.
Dul: Christopher!
Ele adorou o tom da voz dela. Ela suplicava por ele. Sabia que ela já tava atingindo o ponto máximo.
Dulce cravou as unhas nos ombros dele e jogou a cabeça para trás,fechando os olhos. Christopher a olhou impressionado e excitado com a forma como ela correspondia ao seu toque. Então a puxou mais para si. Queria ouvi-la gritar de prazer.Dulce mal conseguia respirar, seu sangue fervia e seu corpo tremia. Não entendia como ele conseguia fazer aquilo nela. Chegou mas perto dele. Queria sentir o calor da pele dele. Ela se contorceu. Christopher se inclinou e buscou novamente a boca de Dulce. Percebeu que ele tava com a respiração alterada.
Chris: eu preciso ta dentro de vc *sussurrou
Então ele se afastou dos lábios dela, começando a roçar os lábios no rosto e no pescoço. Dulce mal podia raciocinar.
Dul: dentro... sim! Quero vc dentro de mim! Oh... por favor!
Ele sorriu.
Chris: proteção... *falou mordendo o pescoço dela.
Dul: proteção.. *falou como se tentasse se lembrar o que era aquilo.
Só quando sentiu ele se afastando foi que se deu conta do que ele falava. Deu um suspiro um pouco frustrada e olhou para ele. Christopher abriu uma gaveta e tirou um pacote.
Dul: sempre alerta...
Ele a encarou. ela sorria mas sentiu uma pontada. Ele devia levar muitas mulheres pro AP dele pra ter camisinhas sempre na gaveta...
Pens.Dul.: droga! Mas o que to pensando? o que tenho a ver com isso? 
Christopher a observou por alguns instantes, depois sorriu.
Chris: comprei hoje... pra vc...O coração dela acelerou. Não era nenhuma mulher! Christopher colocou o preservativo e Dulce sentiu seu peso novamente contra o corpo dela. Ele baixou a cabeça e beijou o pescoço dela fazendo ela se arrepiar.
Chris: espero que vc passe a noite comigo pq acho que exagerei...
O coração dela disparou novamente.
Dul: não tenho problema com isso... amanhã é sábado... já vc...
Christopher voltou a olhá-la e a beijou enquanto a penetrava. Dulce sentiu o membro dele entrar e arqueou o corpo soltando um suspiro prazeroso. Quando ele a possuiu, parou um pouco. Ela tentou se mexer mas ele a imobilizou.
Chris: vc é fascinante pequena... uma gata selvagem! *riu
Dulce o olhou. Seus olhos eram uma mistura de desejo e excitação.
Dul: nunca disseram isso de mim...
Ele começou a se mexer lentamente.
Chris: então quer dizer que é selvagem só comigo? *baixinho
Não deu tempo para responder. Ele aumentou o ritmo de uma forma que a deixou tão excitada e emocionada que se agarrou a ele com as pernas, acompanhando o ritmo alucinante. Tudo foi deixado de lado. Ela não se lembrava mais de nada só do desejo de seu corpo e do dele. Os movimentos se aceleraram até que numa explosão alta da paixão, deram um grito que terminou numa descarga elétrica.
E o corpo dele caiu sobre o dela exausto e suado...





***
Dulce acordou relaxada e alegre. Abriu os olhos e não reconheceu nada em sua volta. Então se lembrou da noite passada... sorriu. Olhou para o lado mas não tinha ninguém. Se apoiou nos cotovelos e olhou ao redor. Tudo em silencio. Se sentou e puxou o lençol para cima. 
Pens.Dul.: Onde será que ele ta?
Saiu da cama e puxou o lençol para se envolver. Pensava nas suas roupas que tava na sala. foi então que as viu na cadeira. Estavam dobradas e junto a elas tinha uma toalha. Com certeza ele havia deixado. Achou muito atencioso.
Sorrindo, pegou as coisas e foi p banheiro. Era um banheiro grande e a deixou impressionada. Suspirando, olhou para banheira. Nunca tinha tomado banho de banheira... esperava que algum dia pudesse fazer isso...
Pens.Dul.: como será tomar banho com ele?
Sentiu seu corpo tremer só com o pensamento.
Pens.Dul.: droga!
Tava ficando louca só de pensar nele... que noite que tiveram! Ele mal a deixou dormir. Mas ela num reclamou. Foi demais!
Tomou um banho. Colocou sua roupa e saiu atrás dele. Ouviu sua voz assim que chegou perto da primeira porta.
Chris: sinto muito Isa. Não posso.
Pens.Dul.: Quem será Isa? Bem, pelo menos não é Paola... Quer dizer, e se for mais uma? 
Ele fez uma pausa. Dulce sabia que era errado ouvir a conversa mas tava curiosa em saber quem era a mulher com quem ele falava.
Chris: por favor, vc sabe que isso é mentira! E não vem com suas chantagens! Estive viajando a trabalho, vc sabe...
Dulce sentiu seu coração disparar. Será que era outra namorada? Nervosa, colocou a mão na porta e acabou fazendo barulho.
Christopher levantou a cabeça. Ela não tinha escolha. Abriu a porta e se mostrou. Depois fez sinal que ia esperar lá fora mas ele pediu pra ela esperar.
Chris: olha Isa, tenho que desligar... *pausa* sim, estou trabalhando e não, não vai me matar! *outra pausa* certo... ta, ta..ok... manda um abraço pra todos...beijo.
E desligou.
Dul: desculpa, não quis atrapalhar.
Ele sorriu. 
Chris: vc é minha salvadora!Minha irmã já ta ficando uma especialista em discursos. *sorrindo
"irmã"
Dulce sentiu um alivio tão grande que não pôde evitar o largo sorriso.
Dul: não sei sobre irmãs, mas meu irmão me deixa louca!
Christopher riu.
Chris: não deve ser muito diferente...
Então, se levantou devagar. Seu olhar mudou de repente. Ele a olhava com tanta intensidade que Dulce achou que ia desmaiar. Christopher se aproximou dela e sentiu seu cheiro.
Chris: vc ta cheirosa...
Dul: eu... tomei banho... espero que não se importe *sem jeito
Christopher negou.
Chris: deixei uma toalha para vc...
Ele colocou a mão no pescoço dela, acariciando sua nuca. Dulce sentiu a chama se acender novamente. Ela o olhou.
Chris: vc fica linda pela manhã...
Dul: vc também...Queria acrescentar que ele ficava sexy com o cabelo molhado mas se deteve. O que tava acontecendo com ela? 
Christopher se aproximou e deu um beijo suave nos lábios dela. Foi mais intenso do que qualquer beijo de língua. Quando ele se afastou novamente ela tava tremendo. O desejo tava tomando conta dela. Christopher a observou por alguns instantes e sorriu
Chris: eu sei...
Dul: como?
Chris: também ta acontecendo comigo... esse desejo louco, não?
Dulce balançou a cabeça.
Dul: mal nos conhecemos...
Chris: isso te assusta?
Dul: não sei. Nunca senti algo assim antes... talvez sim. E vc?
Chris: me pergunta se me assusta ou se já senti algo semelhante? *a voz dele era brincalhona.
Dulce riu
Dul: os dois!
Chris: se quer saber, não sei o que ta acontecendo com a gente. Mas não quero parar. Afinal, nos damos bem, não é? Podemos nos divertir muito...
"divertir"
Segunda palavra do dia. Dulce não sabia pq tinha ficado triste. Mas tudo bem. Era isso que estavam fazendo, não? 
Se divertindo!
Dul: claro...
Chris: vamos tomar café?
Ela concordou.
Foram para a mesa e Dulce se surpreendeu com a quantidade de comida. 
Chris: olha, tenho alguns negócios pra resolver hoje e amanhã pela manhã combinei de jogar com Derrick. Mas a tarde to livre. Será que posso te ligar?
Dulce parou de comer e o encarou.
Dul: adoraria...
Ele sorriu.
Chris: que bom!



***
Assim que abriu a porta,Dulce deu de cara com Ana.
Ana: Christopher Uckermann?
Dulce suspirou. Tava esperando por isso, mas não assim que chegasse em casa!
Dul: pensei que ia viajar com meu irmão...
Ana: vamos depois do almoço. Mas não mude de assunto! Pensei que tava tudo resolvido entre vcs!
Dulce colocou suas coisas numa cadeira e se sentou no sofá.
Dul: e tava... mas então...
Ana se sentou ao lado dela de olho arregalado.
Ana: tão juntos?
Dul: não sei como estamos... mas estamos...
Ana: 
Dulce fez careta.
Dul: acho melhor fechar essa boca pra não entrar mosca...
Ana: Dulce! Quer que eu fique como? Não a credito! Vc dormiu com ele? *antes que a amiga respondesse ela se levantou* que pergunta a minha! Mas é claro que dormiu! Caramba! Minha amiga dormiu com o TPG!
Dul: Ana! Sabe que isso só fica entre a gente né?
Ana: claro, claro. Vcs tão namorando?
Dul: eu... não falamos sobre isso...
Ana: não? Então tão ficando?
Dulce deu de ombros.
Dul: acho que sim...
Ana sorriu maliciosa.
Ana: e como ele é na cama?
Dulce riu.
Dul: vc é impossível!
Ana: vc não respondeu...
Dulce se levantou.
Dul: vou me trocar...
Ana: Dul! De 0 a 10!
Dulce parou e olhou para a amiga.
Dul: 1.000!
E entrou no quarto deixando Ana de boca aberta.

***
Derrick: o que aconteceu com vc ontem?
Chris: tive planos...
Derrick olhou bem para ele e depois gargalhou.
Derrick: vc transou!
Christopher olhou para ele.
Chris: deixa de ser intrometido Derrick!
Derrick: Quem é? Aquela modelo que encontramos no outro dia? Ela ficou mesmo afim de vc! *malicioso
Christopher negou.
Chris: não...
Derrick: eu conheço?
Christopher ficou calado.
Derrick: quem é? *curioso
Christopher virou a cabeça lentamente para ele.
Derrick:  vc não voltou para a Paola, voltou?
Chris: o que? *incrédulo 
Derrick: oh não... vc não fez isso!
Chris: do que vc ta falando?
Derrick: da funcionaria! Não acredito. Vc dormiu com ela de novo?
Chris: não é da sua conta Derrick...
Derrick: vc ta brincando com fogo cara!
Chris: ela não é como vc ta pensando!
Derrick deu um sorriso sarcástico.
Derrick: é mulher e o pior, não é da sua classe social! Christopher, to te dizendo. Essa mulher vai aprontar uma pra cima de vc!
Chris: besteira! Se ela quisesse já teria feito!
Derrick: ou ta esperando pra dar um golpe maior!
Christopher olhou para Derrick inseguro. Mas logo descartou a idéia. Dulce não era assim. Era diferente. Sim, ela era diferente!





2 semanas depois

Dulce ficou olhando para a vareta em sua mão. Tava agitada. Passou a mão na testanervosa. Sentada na privada, olhou novamente para a caixa. Era o terceiro teste que fazia em menos de 30 minutos e todos tinham dado a mesma coisa.
Estava grávida!
Sentiu o desespero tomar conta dela. Fechou os olhos e encostou a testa nas mãos. Tudo tinha começado a uma semana. Sentiu tontura, náusea e não conseguia comer direito pela manhã. Achou que fosse uma virose, mas então veio o pensamento sobre a gravidez... tinha comprado no dia anterior o primeiro teste e tinha dado positivo. Nãoaceitou. Tinha que ta errado!
Comprou mais três testes de marcas diferentes. Agora, olhava para os testes... todos dando o mesmo resultado!
Sentiu vontade de chorar.
O que ele ia pensar?
Oh, droga! Tinha garantido a ele que tava tudo certo! Claro que não tava certo, mais elateve a esperança que estivesse... queria que realmente que estivesse!
Toc Toc.
Dulce abriu os olhos e olhou pra porta.
Ana: Dul vc ta bem?
Ela se levantou e começou a pegar os testes pra colocar na sacola.
Dul: si-sim... to terminando!
Ana: tem certeza? Vc ta a horas ai!
Dul: não exagera Ana! To saindo!
Depois que colocou os testes na sacola, jogou no lixo. Passou água no rosto, se olhou pra ver como tava e, respirando fundo, saiu do banheiro.
Ana: até que enfim!Dulce passou por ela e foi pro quarto.
Dul: aff... não se pode mais nem usar o banheiro aqui? E o que vc ta fazendo aqui? Pensei que ia passar o domingo com o Raul...
Ana alargou o sorriso e esticou a mão.
Ana: ele já ta vindo *olhando pro anel.
Dulce olhou pra ela e revirou os olhos.
Dul: vc passa o dia todo olhando pra esse anel...
Ana: é lindo, não? *-*
Dulce riu.
Dul: sim, é lindo! Quando vai ser o casamento?
Ana: estamos vendo... talvez daqui a dois meses...
Dulce a encarou.
Dul: tão cedo? *surpresa
Ana correu para abraçá-la.
Ana: oh amiga! Ficou chateada?
Dulce devolveu o abraço.
Dul: claro que não! Só fiquei surpresa...
Ana: é que não quero um noivado longo... nem o Raul e daqui a dois meses podemos tirar férias... vc sabe!
Dul: sei...
Se sentou e ficou calada. Ana ia se casar com o Raul e ela... Passou a mão no cabelo. Não queria pensar nisso. Não agora. Ana observava a Dulce preocupada.
Ana: o que ta acontecendo Dul?
Dulce olhou pra ela.
Dul: como?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

dedicado para : thailavondy , paulavondysiempre ,eneida228 , taiane                             meninas vou postar muiito ppara vcs ! ----------------------------------------------------------------------------------------------- Ana: vc ta estranha... não vai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais