Fanfics Brasil - 22° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 22° Capítulo

14 visualizações Denunciar











dedicado para : thailavondy , paulavondysiempre ,eneida228 , taiane


                            meninas vou postar muiito ppara vcs !


-----------------------------------------------------------------------------------------------


Ana: vc ta estranha... não vai me dizer o que ta acontecendo? É o Christopher, não é?
Dul: n-não... pq pergunta?
Ana: bem... ele viajou neste findis e a situação de vcs ainda não ta resolvida... ele não devia ter te deixado aqui neste final de semana! Pq não te levou?
Dulce se levantou.
Dul: Ana, eu e o Christopher estamos só ficando. Ninguém alem de vc e do Derrick sabe...
Ana fez careta.
Ana: aquele lá é um idiota...
Dulce concordou. Desde que saiu para jantar com Christopher na semana anterior,ela percebeu que o vice-presidente da empresa não tinha gostado muito do relacionamento dela com Christopher...
Dul: de qualquer forma, nós não somos namorados e ele não tem obrigação de me tratar como se fosse...
Ana: e vc não se incomoda com isso? Vamos lá Dul! Eu te conheço! Vc é romântica, não tem casos! Sempre namorou firme e sempre teve namoros longos...
Dul: e olha no que deu! Fui a maior piada de todos os tempos! Abandonada pelo noivoque se casou com a outra quase no mesmo dia que seria o nosso casamento! *voz amarga* Ana, meu relacionamento com o Christopher ta legal e não pretendo mudar...
Dulce involuntariamente levou a mão ao ventre.
Pens.Dul.: se bem que já mudou... o que vou fazer? 

Domingo de Noite

Dulce ficou um bom tempo deitada olhando para o teto. Já era noite e logo chegaria a segunda... Christopher já estaria de volta... será que ela ia se encontrar com ele naempresa?
Esperava que não...
Não que não quisesse vê-lo, mas não sabia ainda como lidar com aquilo...Se sentou e colocou a mão na cabeça.
Dul: oh droga! Não acredito que isso aconteceu! Uma maldita noite de bebedeira e dá nisso!
A campainha tocou. Ela se levantou se perguntando quem era. Abriu a porta e...
Dul: Christopher...*surpresa
Ele sorriu.
Chris: ola... *ela não disse nada e ele apontou pra dentro do apartamento* não me convida praentrar?
Dul: ah... claro... *confusa, se afastou pra ele entrar.
Chris: não parece contente em me ver... fiz mal em vir?
Ela fechou a porta.
Dul: oh não! Eu só fiquei surpresa... vc disse que chegava hoje a noite e achei que não ia vê-lo...
Ele se aproximou dela e tocou no rosto dela.
Chris: é que queria te ver... fiz mal?
Ela sorriu e negou.
Dul: não. Claro que não...
Christopher colocou a mão envolta da cintura dela e a trouxe pra perto.
Chris: senti falta de vc...Ele se inclinou e passou os lábios pelo pescoço dela. Dulce sentiu o fogo dentro dela se acender instantaneamente. Passou os braços envolta do pescoço dele.
Dul: sério? *voz rouca
Ele riu baixinho.
Chris: não minto... *colou a boca na dela.
O beijo foi demorado e sensual. Ele só separou os lábios quando ela soltou um gemido.
Chris: tava louco pra te beijar... *voz rouca
As mãos dele desceram pelas costas dela até a blusa. Então, ele subiu novamente levando a blusa com ele. Dulce permitiu que ele tirasse sua blusa. As suas mãos buscaram também a blusa dele e rapidamente tirou.
Dul: morri de saudades...
Christopher capturou novamente a boca de Dulce enquanto suas mãos desabotoavam o short que ela usava.
Chris: espero que sim... dormi muito mal sonhando com nós dois bem juntos...
Dulce se arrepiou com a imagem.
Dul: então vamos realizar esse sonho!
Dizendo isso, livrou ele da bermuda enquanto os dois se encaminhavam pro quarto dela. Christopher não agüentou a espera e a prendeu na parede.
A boca dele foi até o seio dela e ele começou uma massagem erótica com a língua enquanto a outra mão massageava o outro seio. Dulce ficou louca. Arqueou todo o corpo, afundando a mão no cabelo dele.Dul: oh... que gostoso... *quase num sussurrou.
Christopher sorriu e pegou ela no colo, entrando no quarto e jogando ela na cama. Rapidamente se livrou da cueca enquanto ela se livrava da calcinha.
Chris: não agüento mais esperar Dul...
Dul: então não espere!
Ele esticou a mão para abrir a gaveta da cômoda dela. Antes que ele abrisse ela pegou 
a mão dele. Chris olhou pra ela. Os olhos dela brilhavam de desejo.
Dul: não precisa...
Chris: não? *surpreso
Ela negou
Dul: vem...
Chris: vc está tomando algo?
Ela não respondeu. Apenas balançou a cabeça. Não queria discutir nada. Só queria sentir o calor dele dentro dela. Agora que estava grávida, não precisavam mais de barreiras!
Christopher não pensou duas vezes. Voltou pra ela, beijando ela demoradamente. Suas mãos estavam deixando ela louca. Então, ele a penetrou de uma só vez. Dulce soltou um grito de puro prazer. Seus corpos suados davam mais erotismo para o ato maravilhosamente selvagem. Christopher se movimentou rápido e ela o acompanhou adorando aquela necessidade brutal. Estava louca pra te-lo. Aumentaram ainda mais o ritmo até que não conseguiram mais se segurar e ele explodiu dentro dela deixando ela zonza com tanto prazer...Christopher suspirou e trouxe Dulce mais pra perto dele. Ela sorriu satisfeita, colocando a cabeça em cima do peito dele. Christopher alisou suas costas, exausto.
Chris: nossa! Acho que dessa vez nos superamos... *rindo
Dulce sorriu e beijou o peito dele.
Dul: vc estava muito fominha...
Ele passou a mão pelo cabelo dela.
Chris: confesso que estava ansioso pra te-la... culpa sua de ser tão maravilhosa na cama!
Ela riu e se apoiou no cotovelo pra vê-lo.
Dul: vc também não fica atrás...
Os dois se olharam e ele se inclinou pra beijá-la. O beijo foi calmo e profundo. Ela o abraçou e ele a abraçou até que ele se afastou.
Chris: se eu não estivesse tão cansado vc estaria perdida...
Ela alisou o peito dele e com a pé, alisou a perna dele.
Dul: cansado?
Christopher riu com a insinuação da perna dela.
Chris: querida, foi um vôo de seis horas!
Dul: humm... *beijou o peito dele e descansou a cabeça novamente.
Ficaram calados. Dulce ficou imaginando qual seria a reação dele se ela contasse agora sobre a gravidez. Fechou os olhos. Não queria saber. Melhor não contar agora...primeiro tinha que saber de uma coisa: como estava a relação deles!
Chris: no que esta pensando?
Dul: em nós dois...
Chris: nós dois?
Dul: sim... no que está acontecendo aqui... não sei definir o que está acontecendo entre a gente... vc sabe?
Olhou pra ele. Christopher pensou um pouco antes de responder.
Chris: estamos nos curtindo... é o que está acontecendo aqui Dul... Não acha?
Curtindo. Não era namoro.Dul: é... eu só... bem, precisava saber, né? *tentou sorrir
Christopher suspirou e afastou dela pra poder se sentar. Quando o fez, se virou pra ela.
Chris: Dul, adoro esta com você... mas não sei se posso seguir com uma relação séria... sei que não conversamos sobre isso antes mais... não estou preparado para entrar em um namoro...
Dulce sentiu seu coração apertar.
Dul: entendo... *se sentou sem olhá-lo
Christopher suspirou. Sabia que esse dia chegaria.
Chris: não. Vc não entende... o problema é que ainda estou confuso Dul... não é nada com vc. Preciso de tempo pra organizar tudo que me aconteceu. Adoro estar com vc e confesso que fico louco só de pensar no seu corpo...
Seu corpo.
Era tudo físico. É claro. Ela sabia disso. Mesmo assim magoou. Tentando não demonstrar a magoa, ela olhou pra ele e sorriu.
Dul: Christopher, não precisa dizer mais nada. Eu entendo. Eu mesma passei por um trauma que ainda não está bem resolvido dentro de mim!
Christopher, que até aquele momento estava tenso com a conversa, se sentiu aliviado. Não tinha se lembrado da própria dor dela e aquilo o acalmou. Ela podia entender o que ele estava passando pq ela também passou por algo parecido.
Chris: fico aliviado Dul. Por alguns instantes achei que...
Dul: não! *interrompendo ele* não tem nada a ver. Só perguntei pra poder deixarmos claro sobre nosso relacionamento. Concordo com vc. Está cedo para nos envolvermos. Acho ótimo como está!
Christopher sorriu e a puxou para um abraço.
Chris: fico feliz em ouvir isso porque adoro nossos encontros...
Dulce sorriu e se deixou levar pelo abraço dele, pelas mãos dele.
Dul: oh... também gosto muito!

***
A manhã seguinte foi terrível para Dulce. As náuseas não a deixava em paz. O resultado disso foi que chegou super atrasada. Assim que entrou no departamento, seu chefe abriu a porta da sala.
Mário: Dulce Maria, venha a minha sala!
Dulce sentiu a angustia tomar conta dela.
Pens.Dul.: pq logo hj ele foi ser pontual?
Colocou a bolsa no seu armário e seguiu para sala dele.
Mário: chegou atrasada.
Dul: sinto muito senhor, não acordei bem.
Ele a olhou com uma cara de quem não tinha acreditado.
Mário: pra mim vc parece ótima!
Dul: não posso dizer o mesmo...
Mário a encarou e se encostou na cadeira.
Mário: olha mocinha, ultimamente vc anda muito aérea. Não gosto disso. Tolero menos ainda atraso. Não quero alguém na minha equipe que não consegue dar o melhor de si.
Dulce gelou.
Dul: sinto muito senhor... vou procurar mudar isso...
Mário: espero que sim. Agora volte ao trabalho!
Dulce se virou e foi para porta.
Mário: e Dulce Maria...
Ela se virou para olhá-lo.
Dul: sim?
Mário: tome isso como uma advertência!
Ela só conseguiu balançar a cabeça. Depois saiu. Quando sentou na cadeira estava tremendo. Colocou a mão na cabeça e respirou fundo.
Fátima: Dulce vc ta bem?
Não. Ela não estava.
Sorriu.
Dul: sim... só não gostei de levar uma advertência...Fátima suspirou.
Fátima: sinto muito.. ele está com um humor péssimo! Maia pq chegou atrasada Dul? Sabe que ele está no seu pé já a um bom tempo!
Dulce sabia e como sabia!
Dul: não me senti muito bem hoje... acordei mal.
Fátima: oh... o que tem?
Dul: não sei *mentiu* mais já marquei um medico...
Fátima: espero que não seja nada grave
Dulce sorriu.
Dul: também espero. Agora vamos voltar a trabalhar senão recebo minha segunda advertência em um dia!
***
Dulce passou o dia todo trabalhando para não chamar a atenção de Mário. Teve dois acidentes durante o dia mais ninguém percebeu e aquilo foi um alivio.Só que o resultado foi que no fim estava exausta e acabou fazendo uma coisa que dificilmente fazia: faltou a faculdade. Chegou em casa e foi direto pro quarto, caindo na cama. Tava morrendo de sono. Um sono incontrolável!
Acordou com um barulho de TV. Se levantou e foi na sala.
Dul: Ana?
Ela se virou.
Ana: nossa! Vc ta um lixo!
Dulce fez careta e se sentou no sofá.
Dul: acabei de acordar, tinha que esta! Que horas são?
Ana: meia noite. Estou sem sono...Dulce olhou para TV.
Dul: e eu não consigo abrir os meus...
Ana: não foi pra faculdade...
Dul: eu sei. Estava cansada demais pra ir...
Ana: percebi... e o seu TPG?
Dulce sorriu.
Dul: não falei com ele hoje... mais ontem esteve aqui!
Ana: desconfiei *rindo* ansioso pra te ver?
Dulce deu de ombro e se ajeitou no sofá
Dul: mais fácil dizer ansioso pra me ter...
Ana: o que quer dizer?
Dul: que nossa relação é puramente física. Ele deixou claro ontem.
Ana ficou indignada.
Ana: como é? Pq? Ele se acha bom demais pra vc? Pois diga a ele que vc é que é boa demais pra ele! 
Dulce olhou assustada para amiga.
Dul: Ana, que é isso? Não fala assim! Eu até entendo que ele não queira nada de concreto... afinal, ele acabou uma relação recentemente e pelo que vcs disseram...
Ana caiu em si e suspirou.
Ana: tem razão mais isso não ajuda, não é?
Dulce abriu a boca pra protestar mais fechou. A amiga estava certa. Não ajudava.
Dul: não. Não ajuda. Mais o que fazer? Sei como me senti quando o Alfonso me deixou... e ainda me magoa isso... acho que se ele realmente estava apaixonado por ela, ainda deve doer...
Involuntariamente passou a mão no ventre e se perguntou o que ele faria quando ela contasse sobre a gravidez...
***
O resto da semana foi tranqüilo e a Dulce conseguiu esconder as náuseas de Ana e do pessoal do trabalho. Com Christopher foi mais fácil ainda porque ele teve muito trabalho pra fazer e ela trabalhos pra faculdade...
No sábado pela manhã,Dulce se olhou no espelho e suspirou. Tava péssima. Não conseguia colocar nada na boca sem vomitar depois. Sua sorte é que isso só acontecia pela manhã... a não ser que sentisse algum cheiro forte de perfume... aí tudo ia por água a baixo!
A campainha tocou.
Ela abriu a porta e sorriu.Christopher estava na sua frente maravilhosamente belo.
Dul: oi...
Ele, que sorria, franziu a testa.
Chris: vc ta bem?
Dulce passou a mão pelo cabelo.
Dul: ah... eu acabei de acordar... estudei até tarde e... vc sabe...
Christopher se aproximou e beijou ela na bochecha.
Chris: vc ta linda! Só perguntei por causa da palidez do seu rosto...
Dulce fechou a porta.
Dul: ah... deve ser mesmo pq acordei a pouco... mais o que faz aqui tão cedo?
Chris: não gostou de me ver? *puxando ela pra si
Dulce sorriu e passou os braços envolta do pescoço dele. os dois se beijaram lentamente. Quando os lábios se separaram, ela sorriu.
Dul: maravilhada! É que vc me disse que só podia vir a tarde...
Chris: é que surgiu um imprevisto... vou ter que viajar. Negócios...
Dulce sentiu a decepção tomar conta dela.
Dul: oh...
Ela não conseguiu esconder antes dele perceber.
Chris: decepcionada?
Dul: não... claro que não *se afastou dele tentando sorrir* eu entendo... é seu trabalho...





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher suspirou exageradamente.Chris: isso é uma pena... porque pensei se vc não gostaria de ir comigo...Rapidamente Dulce o encarou. Seu coração acelerou. Ela o olhou surpresa. Christopher riu.Chris: vc devia ver sua cara de surpresa!Dul: bem... é pq to... tem certeza? *receosaChris: essa pergunta é pq ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais