Fanfics Brasil - 23° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 23° Capítulo

9 visualizações Denunciar


Christopher suspirou exageradamente.
Chris: isso é uma pena... porque pensei se vc não gostaria de ir comigo...
Rapidamente Dulce o encarou. Seu coração acelerou. 
Ela o olhou surpresa. Christopher riu.
Chris: vc devia ver sua cara de surpresa!
Dul: bem... é pq to... tem certeza? *receosa
Chris: essa pergunta é pq vc aceita?
Du: eu não sei... vc vai a trabalho... se alguém da empresa nos ver?
Chris: ninguém vai nos ver! Vou fazer uma visita a um hotel que estou pensando em 
investir. Não tem nada a ver com a empresa. Ou seja, vai ser só eu e vc!
Ele abriu um sorriso que a deixou sem fôlego.
Dul: eu e vc? tem mesmo certeza que quer que eu vá?
Era difícil acreditar já que na semana anterior ele tinha falado em uma relação sem compromisso... mas chamá-la pra ir com ele não significava nada... claro que não! 
Afinal, ele não ia apresentá-la a ninguém como sua namorada...
Chris: tenho certeza Dul. Só acho que vc não tem...
Dul: não! Eu tenho! *vendo que respondeu muito ansiosa, se conteve* quer dizer... eu gostaria muito de ir... *sorrindo
Christopher sorriu e foi até ela e a beijou apaixonadamente.
Chris: então arrume suas coisas. Vamos sair em uma hora. Voltamos amanhã no final da tarde! Eu te espero aqui...
Dulce confirmou e foi para quarto, foi quando se lembrou.
Dul: ei, e aonde vamos?
Chris: Cancun...
Dul: sério? Nunca estive lá! 
Chris: bom, então faço questão de te mostrar tudo!
Mais uma vez Dulce sentiu seu coração bater forte e, rapidamente, foi para quarto arrumar suas coisas.


***
Os dois foram direto para o aeroporto. Um avião particular os esperava. Dulce não pode deixar de se impressionar com o avião. A viagem foi tranqüila e ele contou um pouco mais sobre o hotel. Quando chegaram em Cancun, uma limusine já os esperavam e seguiram pro hotel.Dulce ficou admirada com a beleza do lugar.
Chris: algum problema?
Ela se virou pra ele e sorriu animada
Dul: problema? Nossa, como alguém pode ter problema com tanta beleza?
Ele sorriu e pegou na mão dela, levando até seus lábios
Chris: penso a mesma coisa...
Os olhos dele buscaram os dela e ela sentiu um arrepio percorrer sua espinha.Christopher também sentiu o mesmo. Logo subiu a parte que os separava do motorista e a puxou pra si, colando seus lábios no dela de forma sensual e lenta. A língua dele invadiu a boca de Dulce e o beijo se tornou profundo.Elas soltou um gemido de prazer e aquilo o deixou mais faminto.Christopher a puxou pro seu colo e passou uma das mãos pela nuca dela enquanto a outra subia pela perna dela.
Ela o abraçou, sentindo os lábios dele escorregarem pro seu pescoço.
Dul: oh... isso é tão bom... *sorrindo
Chris: ah... mais acho que posso melhorar isso...
A mão dele passou por baixo da blusa dela, acariciando as costas dela. O toque dele a fez ferver e...O carro parou. Os dois se olharam e Christopher respirou fundo.
Chris: acho que chegamos...
Dulce ficou frustrada. Saiu do colo dele e se ajeitou. Mal tinha terminado quando a porta se abriu.Christopher se inclinou pra ela e sussurrou em seu ouvido.
Chris: terminamos no quarto...Ela devolveu o sorriso.
Dul: espero que sim!
Ele riu e saiu. Depois ajudou ela a sair. um homem se aproximou dele animado
XX: Sr Uckermann! Que maravilha te-lo conosco!
Christopher aceitou o aperto de mãos
Chris: é bom vê-lo novamente Pedro. *olhou pra Dulce* esta é minha convidada, a Srta Dulce Maria Saviñón.
Pedro sorriu pra ela.
Pedro: encantado madame *pegou na mão dela e beijou
Chris: Espero que esteja tudo em ordem por aqui...
O homem se animou.
Pedro: tudo perfeito. E reservamos o quarto de sempre.
Chris: fico grato Pedro. E Charles?
Pedro: aguardando pra almoçarem juntos...
Chris: claro, sempre direto ao ponto! *riu e entraram no hotel.
Dulce achou tudo um luxo. Ficou impressionada. Nem em seus maiores sonhos se imaginou em um hotel daquele. Era um hotel cinco estrelas! Mais nada que viu a impressionou mais do que o quarto. Uma sala de estar. Uma de jantar, dois quarto... franziu a testa. Dois quartos?
Pens.Dul.: será que ele vai querer dormir em camas separadas?Christopher viu o empregado do hotel fechar a porta e, aliviado, se virou. Colocou a mão no bolso e fixou seus olhos em Dulce.Não sabia o que tinha motivado ele a trazê-la. Bem, não se viam a uma semana e ele sentia um desejo louco de tê-la. Como teria que fazer a viagem, seria mais tempo sem vê-la... sim, foi bom tê-la trazido!
Chris: algum problema?
Ela se virou e viu ele a encarando. Ela hesitou.
Dul: não... só imaginava o quanto isso é grande pra um quarto... acho até que é maior que meu AP! *riu
Ele também riu.
Chris: quer se refrescar um pouco? O rapaz colocou suas coisas no quarto...
Dulce olhou pro quarto e ele sorriu.
Chris: não esse... o nosso.
Dulce voltou a olhá-lo.
Dul: oh... pensei que...
Chris: que ia dormir longe de minha cama? *falou enquanto caminhava até ela* nem em sonhos!
Ela sorriu e o abraçou.
Dul: então pq um quarto de hotel com dois quartos?
Ele sorriu.
Chris: é um quarto imperial... o melhor...
Dulce suspirou e permitiu que ele a beijasse. Ricos tinham mesmo outra vida!O beijo de Christopher se tornou mais intenso e as mãos dele buscaram os seios dela.
Chris: acho que estamos com roupa demais... *entre os lábios dela.
Dulce riu.
Dul: também acho!
Logo começaram a tirar a roupa enquanto se beijavam e se encaminhavam pro quarto. Ambos caíram na cama e, rindo, voltaram a se beijar na cama. Já não possuíam barreiras entre eles.A boca dele sugou um dos seios dela e a torturou com suaves arranhões provocados pelos dentes. Ela afundou sua mão nos cachos do cabelo dele repetindo seu nome. corpo dele tava excitado e ela aproveitou pra aumentar a excitação com seu toque. Suas mãos vagaram pelas costas dele, alisando o bumbum dele. ela tentou olha-lo. Foi na hora queele levantou a cabeça pra encontrá-la.
Chris: vc me quer Dul?
Os olhos dela brilhavam como fogo.
Dul: sim, eu quero...
***
Chris: minha nossa! Nunca pensei que sexo rápido pudesse ser tão bom... *rindo
Ele rolou pra lado e a puxou. Dulce se aninhou a ele também sorrindo.
Dul: nem eu! Acho que uma semana é tempo suficiente pra me deixar assim...
Christopher a olhou.
Chris: vc ta saindo com mais alguém Dul?
Ele sabia a resposta dela. Afinal, ela disse "uma semana"... isso significava que era desde que não se viam.
Ao ouvir a pergunta dele, ela ficou tensa. O que poderia responder? Se dissesse que não, ele poderia achar que ela tava considerando aquilo um relacionamento. Se dissesse que sim, não só estaria mentindo como também estaria dizendo pro homem com quem tinha acabado de fazer sexo sem camisinha que tinha outros!
Depois de alguns segundos pensando, ela decidiu dizer a verdade.Dul: não... não tenho muito tempo pra sair... *alisou o peito dele distraidamente.
Christopher sorriu. Por mais que não tivessem um relacionamento serio, não gostou do pensamento de que ela poderia ta saindo com outros.
Dul: e vc?
Chris: não tenho muito tempo pra sair...
Ela sorriu ao ouvi-lo repetir sua resposta. Ficou encantada. Ele não saiu com mais ninguém! Isso podia ser aplicado também a sua ex?
Então ele se mexeu e colocando ela de lado, se sentou.
Chris: preciso ir... tenho um almoço de negocio...
Dul: sério?
Ele suspirou e a olhou.
Chris: se não fosse tão chato te levava *sorrindo, se inclinou pra beijá-la nos lábios.
Dulce queria que ele a levasse. Mais não disse nada.
Dul: humm... tudo bem...
Chris: pode almoçar no restaurante do hotel. É muito bom... mande colocarem a conta no quarto, vou deixar dinheiro no caso de vc preferir explorar a cidade...
Dulce se sentiu mal. Não queria o dinheiro dele.
Dul: não precisa. Tenho dinheiro.
Ele foi pro banheiro.
Chris: te convidei pra vir. Eu pago pelas despesas! *olhou pra ela* e isso não tem negociações!
Então entrou no banheiro deixando Dulce indignada com a situação.

***
Dulce decidiu passear um pouco pelas redondezas e comer por ali mesmo. Tava amando tudo que via e ficou encantada com tudo. Tava já voltando pro hotel quando o celular tocou.
Dul: oi.
Chris: ta aonde linda?
O coração dela disparou. Sorriu.
Dulce: voltando pro hotel...
Chris: ótimo! To louco pra te ver...
Dulce: que bom pq eu também! Como foi o almoço?
Chris: bom... fomos convidados pra jantar com o Rico e a Helena, esposa dele.
Dulce: ah... *ficou um pouco nervosa* acha que deveríamos... quer dizer... eles podem achar que...
Chris: que vc é minha convidada! Olha, vou trocar de roupa. Te encontro no quarto,ok?
Dulce: certo.
Ela desligou o telefone e foi pro hotel.
***
Christopher tinha acabado de trocar de roupa quando o celular tocou. Ele olhou o visor e franziu a testa.
Chris: oi Paola!
Paola: achei que vc não ia atender o telefone.
Christopher:pq deixaria de atender?
Paola: bem, nosso ultimo encontro foi um pouco nervoso... vc ainda tava chateado comigopelo que aconteceu...Christopher enrijeceu.
Chris: acho que já conversamos sobre isso. Pq ligou?
Paola: oh querido. Não acredito que vc ainda esteja disposto a continuar com isso! Nós nos amamos e vc não pode ficar com raiva de mim pelo que fiz! Não é justo. Tive minha justificativa!
Chris:nada justifica o que vc fez Paola! Não foi certo. Vc sabe disso!
Paola: não. Eu não sei. Isso ia acabar com minha carreira! *respirou fundo* Christopher, eu te amo e sei que vc ainda me ama. Pq não passamos uma borracha no passado e voltamos numa boa? Olha, tenho um trabalho pra fazer aí na próxima semana. Pq não nos encontramos e continuamos de onde paramos?
Christopher ficou em silencio por alguns instantes. Então, caminhou pra varanda e ficou olhando pro mar.
Chris:paramos na parte em que eu te pedia em casamento e vc me rejeitava!
Paola: vc sabe que rejeitei vc pq vc me pediu pra casar contigo pelos motivos errados! 
Chris: isso não importa. Eu realmente queria me casar com vc!
Paola: queria? Não quer mais? 
Christopher passou a mão na cabeça e se virou. Foi na hora que Dulce abriu a porta e o olhou. Ela sorriu e Christopher não conseguiu disfarçar seu constrangimento.

Dulce percebeu e deixou o sorriso diminuir.
Dul: desculpe... eu espero na sala...
Ela foi dando meia volta quando Christopher a alcançou.
Chris: não precisa.
Paola: quem ta aí Christopher? 
Chris: olha, preciso desligar. Depois nos falamos!
Ele desligou o celular antes de ter resposta.
Dul: não precisava fazer isso... devia ser uma ligação importante...
Chris: não era. E eu já tinha terminado...
O celular tocou. Ambos olharam pra ele.
Dul: não vai atender?
Christopher olhou o visor.
Chris: eu...
Dul: atende. Espero na sala.
Ela ficou na ponta dos pés pra beijar os lábios dele de leve. Depois saiu. Já tava quase fechando a porta quando escutou a voz baixa de Christopher se distanciando da porta.
Chris: que é Paola?
Dulce gelou. Ele tava falando com a ex?A insegurança tomou conta de Dulce. Nervosa, começou a andar de um lado para o outro.
Pens.Dul.: mas que droga! Pq to assim? Não somos namorados! Se ele voltar pra ex, o que tenho a ver com isso?
Sentiu um embrulho no estomago e fez uma careta. Já tinha até se esquecido... se sentou.
Como podia ter se esquecido disso? Tinha que contar pra ele. mas se ele tivesse voltando com a ex? contar não faria sentido. Ela não queria que ele ficasse com ela só por causa do bebê...
Dulce gemeu.
Pens.Dul.: oh... já to pensando nele ficar comigo? O que ta acontecendo comigo? 
Nesse momento a porta se abriu e ele se aproximou sorrindo.
Chris: sinto muito Dul...
Enlaçou ela e a beijou nos lábios.
Chris: senti sua falta...
Ela tentou sorrir e ele franziu a testa.
Chris: ta pálida... o que aconteceu?
Dul: eu... nada... só que...
Se afastou dele e colocou a mão na boca. Desesperada, correu para o banheiro. Mal alcançou a privada, se inclinou, vomitando.
Christopher ficou preocupado.
Chris: Dul, vc ta bem?
Envergonhada, ela apertou a descarga e tentou se levantar. Mãos fortes a seguraram e a levaram para a pia. Dul abriu a torneira e molhou o rosto, colocando água dentro da boca. Christopher, vendo que ela tava melhor, saiu para ela terminar de se recompor. Dulce ficou ainda um pouco mais no banheiro. Quando saiu tava bem melhor. Ele esperava ela sentado na cadeira do quarto. Ela estancou na porta do banheiro.
Chris: ta melhor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce assentiu.Dul: eu... acho que comi algo no almoço que não caiu bem...Ele franziu a testa.Chris: não almoçou n restaurante do hotel?Dulce negou e entrou no quarto.Dul: ta um sol tão lindo que decidi caminhar,conhecer o lugar. Então comi qualquer coisa...Christopher suspirou e se levantou, dando outro abraço. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais