Fanfics Brasil - 24° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 24° Capítulo

497 visualizações Denunciar


Dulce assentiu.
Dul: eu... acho que comi algo no almoço que não caiu bem...
Ele franziu a testa.
Chris: não almoçou n restaurante do hotel?
Dulce negou e entrou no quarto.
Dul: ta um sol tão lindo que decidi caminhar,conhecer o lugar. Então comi qualquer coisa...
Christopher suspirou e se levantou, dando outro abraço.
Chris: vc não pode ficar comendo qualquer coisa Dul!*se afastou um pouco para vê-la* acho que devíamos ir a um medico...
Dul: não! *se afastando dele
Chris: 
Vendo a cara dele, ela sorriu.
Dul: quer dizer... não precisa. To bem melhor...
Chris: bem... ia chamá-la para dar uma volta... mas acho que vc devia descansar um pouco...
Dulce queria sair com ele. Mas ainda não se sentia cem por cento.
Dul: humm... acho que seria bom ficar... se importa?
Ele sorriu e negou.
Chris: tenho que entrar em contato com os advogados pra falar sobre o hotel. Vou fazer isso agora. Vc descansa. Podemos sair as 17h para passear, que acha?
Dul: ótima idéia! Mas que horas é o jantar?
Chris: as 20h! Vai ser na casa deles e só nós quatro. Vc vai gostar muito deles. São pessoas muito simpáticas* foi até Dulce e beijou a testa dela* agora descanse.
Ele saiu do quarto e Dulce se deitou na cama se perguntando se o casal era muito amigo de Paola...
***
Dulce ficou em duvida sobre o que vestir. Não tinha levado muita roupa e a única que tinha pra ocasião era um vestido preto. Colocou esperando que não tivesse muito desarrumada.
Christopher entrou no quarto quando ela tava arrumando o cabelo.
Chris: linda! *sorrindo
Ela se virou e deu uma voltinho no lugar.

Roupa de Dulce: 


Dul: gostou?
Chris: amei!
Foi até ela e beijou os lábios dela.
Chris: só ta faltando uma coisinha...
Ele pegou uma caixa de veludo e abriu. Dentro tinha um conjunto de colar e brinco de pérola. 
Dul: minha nossa... é lindo...*sorrindo
Chris: vejo que gostou... posso?
Dulce olhou para ele.
Dul: Christopher... não posso usar!
Ele franziu a testa.
Chris: pq não? Sei que vai ficar lindo em vc.
Dul: mas isso deve ter custado uma fortuna!
Ele sorriu.
Chris: bem, na verdade, não me custou nada... foi apenas um empréstimo.
Dulce sentiu a garganta seca.
Dul: ah... *tentando conter a decepção* nossa... e eles emprestam assim?
Chris: querida, sempre fazem isso... agora se vire!
Ela se virou e ele colocou o colar nela. Depois a virou de frente.
Chris: vc ta linda... 
Dizendo isso, beijou ela apaixonadamente. Dulce se deixou levar por aquela boca maravilhosa. Seu coração palpitava mais forte. Logo soltou um baixo gemido.
Christopher enlouqueceu com aquele gemido. Apertou mais ainda ela contra si. O perfume dela o deixava louco.
Dulce sentiu seu corpo estremecer. As mãos dele deslizavam por suas costas. A intensidade com que ela reagia ao toque dele tava deixando ela tonta e...
Ela se afastou e automaticamente colocou a mão na barriga. Christopher a olhou surpreso.
Chris: o que foi Dul?
Dulce respirou fundo. Sentiu um pouco de tontura e se apoiou no móvel que tinha próximo.
Dul: eu...
Christopher se aproximou preocupado.
Chris: ta se sentindo bem?
Ela o olhou e sorriu.
Dul: não... eu... nossa... é que seu beijo me deixou tonta *riu.
Ele sorriu
Chris: to lisonjeado! Nunca tinha escutado algo assim sobre meu beijo...
Dul: serio? Acho meio difícil de acreditar...
Ele riu.
Chris: assim vc vai me deixar convencido...
Dul: ah, isso não posso! Homem convencido é difícil de controlar!
Ele riu e pegou na mão dela.
Chris: então, acho melhor irmos!
***
Mal tinha passado dez minutos desde que Christopher e Dulce tinham chegado, e Dulce já tinha percebido que Rico e a Helena eram muito simpáticos. O jantar correu muito bem e foi bastante divertido. Dulce conseguiu relaxar ao longo da noite... para seu alivio, não sentiu enjôo. Depois da sobremesa, Christopher e Rico foram para o escritório e Helena levou Dulce para uma outra sala.
Helena: o problema de ser casada com um homem de negócios é que ele nunca deixa de falar de negócios! *riu
Dulce também riu.
Dul: sempre com um notebook e o celular ligado, hein?
Helena riu.
Helena: parece que vc pegou o espírito da coisa! Um licor?
Dulce negou. Também tinha negado o vinho. Como tinha passado mal a tarde, Christopher não achou aquilo estranho.
Dul: não obrigada...
A mulher se serviu e se sentou.
Helena: vc trabalha na empresa do Christopher, não é?
Dulce a encarou.
Helena: ele me contou...
Dulce se sentiu incomodada.
Dul: ah...
Percebendo o incomodo dela, Helena sorriu.
Helena: olha, não quero te constranger. Não acho nada demais vc trabalhar lá... ele só me falou pq insisti demais. Sempre consigo arrancar tudo que quero saber! *riu
Dulce acabou rindo.
Dul: desculpe... é que eu e o Christopher... nós...
Helena: ainda não se definiram...
Algo em Helena deixava Dulce a vontade e ela acabou concordando.
Dul: estamos saindo juntos e vendo o que rola...
Helena balançou a cabeça.
Helena: entendo. Mas quer saber? Acho que vcs dois combinam... fiquei impressionada quando os vi juntos. Confesso que me assustei ao ver o Christopher tão bem! Depois do que aconteceu... *parou de repente. Olhou para Dulce* oh... sinto muito!
Dulce sorriu para tranqüilizá-la.
Dul: ora, não tem nada com que se desculpar. Ia falar da Paola, não? Acho que o relacionamento dos dois não é um segredo...
Helena colocou a mão dela sobre a de Dulce.
Helena: mesmo assim foi indelicado da minha parte falar sobre ela! Sinto muito.
Dulce sorriu.
Dul: Ta tudo bem... sei que ela e o Christopher tiveram um romance muito intenso...
Helena fez careta.
Helena: é, tiveram. Mas a Paola sempre foi muito ambiciosa e fria... não era mulher para ele!
Dulce ficou impressionada com as palavras de Helena. Percebendo que tinha falado demais novamente, Helena riu.
Helena: lá vou eu abrindo minha boca mais do que devia! Olha, só quero te dizer uma coisa. Não se preocupe com a Paola. Aquela mulher não era pro Christopher e o melhor foi ela não ter aceitado se casar com ele! e vc? acho que tem grande chance de dar certo com ele! ele não ria muito depois do fim do noivado com a Paola... até agora!
Dulce sorriu para Helena. Aquilo tinha sido um incentivo e tanto... mesmo assim, não conseguiu evitar pensamentos negativos. Afinal, foi a Paola que não quis casar ... e depois daquele telefonema...

***
Eles entraram no quarto do hotel.
Dul: seus amigos são muito simpáticos...
Ele sorriu.
Chris: gostou deles?
Dul: é claro que sim. A Helena é um amor.
Christopher riu.
Chris: espero que vc não tenha dito isso a ela... aquela ali tem um ego enorme!
Dul: ora Christopher. que coisa feia de se falar!
Ele a puxou para ele.
Chris: fico feliz que vc tenha gostado deles... *olhou fixamente para ela* mas acho que já falamos demais dos dois, não acha?
Dulce sentiu seu corpo todo esquentar. Ele ergueu o corpo dela contra o seu e aprofundou o beijo. Dulce gemeu entre os lábios dele.
Christopher ouviu o gemido dela e seu corpo fervilhou. Pegando ela nos braços, levou ela para a cama.
Em pouco tempo estavam ambos nus. As mãos dele percorrendo todas as extensões do corpo dela.
Chris: sabe a quanto tempo to querendo fazer isso?
Ela sabia pq ela mesma tava querendo a tempos aquilo.
Dul: não mais do que eu!
A mão de Christopher deslizava pelo corpo de Dulce a provocando. Ela sentia o ardor do seu corpo e do dele. Suas mãos começaram a passear, querendo provocá-lo da mesma forma que ele a provocava. Christopher gemeu ao sentir as mãos dela deslizando sobre seu corpo. Ele ergueu a cabeça e foi até os lábios dela.
Chris: adoro quando vc me toca...
Dulce sorriu.
Dul: gosta?
Então ela avançou sua mão pelo bumbum dele pressionando-o. Christopher não agüentou mais e a penetrou com movimentos rápidos. Dulce, que também não tava se agüentando e arqueou o corpo. Suas mãos foram parar no cabelo dele. Ele tava enlouquecido, embriagado. Ela também. Logo ele ergueu uma perna dela.
Os olhos dela estavam negros de desejo. Seguia o ritmo dele. o calor que o perseguia também perseguia ela. Seu corpo tava rígido, estremecendo, necessitando do dela. E ela também sentia o mesmo. Se deixou levar pela necessidade. O prazer deles crescia a cada instante. Os olhos não conseguiam se desgrudar um do outro.
Então ela colocou a mão sobre o peito dele, tocando, acariciando. O contato fez ele ficar ainda mais elétrico. A emoção consumia ele e ela. Então ele se inclinou e beijou ela nos lábios. Foi quando tudo saiu de controle. Os corpos passaram a ter vida própria, faiscando intensamente até que ele explodiu dentro dela.
Chris: nossa... eu... acho que perdi o controle! Isso nunca aconteceu antes... * ofegante
Dul: não posso me queixar... *tentando voltar a respirar* na verdade, se quiser, pode perder o controle a qualquer hora!
Ele a olhou e começou a rir e a puxou para si.
Chris: vou me lembrar disso!
Dulce se aconchegou a ele.
Dul: pode se lembrar!
***
Dulce acordou com a cama vazia. Suspirou e se espreguiçou. Ergueu a cabeça e olhou envolta. Ele não tava. Mas tinha um barulho vindo da saleta. Dulce sorriu e foi até ele. Christophe tinha acabado de fechar a porta. 
Dul: quem era?
Ele se virou e sorriu.
Chris: café da manhã *apontando para uma mesinha que tinha na sacada.
Ela alargou o sorriso. Ele a envolveu nos braços e beijou o pescoço dela.
Dul: hum... isso é... *franziu a testa* colocou perfume?
Ele sorriu e negou.
Chris: loção pós barba... to cheiroso?
Dulce sentiu o estomago embrulhar. Forçou um sorriso.
Dul: cla-claro...
Outra ânsia e ela respirou fundo.
Chris: nossa... acho que devia ter esperado vc pra tomar banho... sorrindo e a virando de frente.
Dulce sorriu.
Dul: mas não esperou e acho que preciso ir...
Foi logo se separando dele e indo pro quarto.
Chris: ei, espera *segurou a mão dela* o que foi?
Dulce soltou a mão. Seu estomago tava revirado.
Dul: nada.. vou tomar banho...
O celular dele tocou e ele se virou.
Chris: aff... quem será a essa hora?
Dulce deu graças por ligarem. Correu para o banheiro e trancou a porta. Abriu o chuveiro rapidamente para fazer barulho e se inclinou no vaso para vomitar.
Foi por pouco...
***
Vinte minutos depois ela saiu do banheiro de banho tomado e já sem o enjôo. Ele a esperava sentado a mesa, com um jornal na mão.
Chris: pq trancou a porta do banheiro?
Dulce deu de ombros e se sentou. Procurou não chegar perto dele para não sentir o cheiro da loção.
Dul: tranquei? Nem percebi...
Pegou uma torrada e mordiscou.
Chris: estranho... *dobrou o jornal e pegou a mão dela* o que quer fazer hoje? *sorrindo
Ela sorriu também.
Dul: que tal uma praia?
Christopher se animou.
Chris: relaxar um pouco na praia? Adorei! Poderíamos depois fazer um passeio de barco...
Dul: barco? ...nem pensar!
E enjoar mais do que vinha enjoando? Ela é que não queria!
Chris: não gosta de barco? O passeio é seguro!
Dul: ah...podemos deixar pra outro dia? É que queria aproveitar mais a praia, a feirinha... *riu* vc sabe, coisa de mulher!
Ele riu e levou a mão dela até a boca.
Chris: ok, vc venceu! Vamos comer e vc se troca para irmos!
Ela se levantou.
Dul: não to com muita fome... vou me arrumar!
***
Christopher cruzou os braços e observou Dulce dormindo na poltrona do avião. Franziu a testa. Ela tava muito esquisita naquele dia... naquela manhã, antes de chegarem a praia, por três vezes tinha evitado o beijo dele. Foi quando ele começou a ficar intrigado. Mas ela sorria, parecia feliz... só não chegava perto dele. Quando pensou no que tava acontecendo, ela o convidou para um mergulho e... tudo mudou! Eles se beijaram com tanta intensidade que se não fosse ele próprio se afastar, teriam feito amor na água, em publico!
E na hora do almoço? 
Ela saiu quase correndo para o banheiro. Voltou pálida, pedindo para mudar de lugar. Eles mudaram de lugar e simplesmente ela voltou a ser a mesma de antes... 
Christopher franziu a testa. Não entendia o que tava acontecendo! Fizeram amor o resto da tarde e até entendia esse sono dela... mas a atitude dela durante o dia foi realmente estranha...
Voltou a se sentar e pegou o notebook. Tentou trabalhar mas não conseguiu... ficou pensativo. Ela havia passado mal no dia anterior e ele jurava que ela também não tava bem no almoço... e pela manhã...
Xx: Sr...
Ele ergueu a cabeça. A aeromoça sorriu.
Xx: vamos descer em breve...
Ele sorriu.
Chris: sim, obrigado. 
Ele chamou Dulce.
Dul: nossa! Acho que dormi feito uma pedra...
Chris: vc tava cansada... normal...
Dulce suspirou e colocou o cinto de segurança.
Dul: meus olhos ficam querendo fechar direto... não consigo ficar acordada... principalmente no fim da tarde... isso ta me deixando louca!
Christopher franziu a testa.
Chris: isso tem acontecido muito?
Dulce se encostou na cadeira distraída.
Dul: direto! Acho um saco... principalmente no trabalho... *fechou os olhos
Como tinha fechado os olhos, ela não percebeu o olhar serio de Christopher. Ele a observava atentamente...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***Dulce olhou mais uma vez para Christopher e sentiu a tensão dominá-la. Desde que desceram do avião ele não tinha falado nada. Quando ela tentou puxar conversa, ele respondeu com monossílabos. Tava com a cara fechada. Aquilo só podia ser um mal sinal!Pens.Dul.: será que ele não quer mais me ver? Só pode ser iss ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais