Fanfics Brasil - 25° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 25° Capítulo

17 visualizações Denunciar


***
Dulce olhou mais uma vez para Christopher e sentiu a tensão dominá-la. Desde que desceram do avião ele não tinha falado nada. Quando ela tentou puxar conversa, ele respondeu com monossílabos. Tava com a cara fechada. Aquilo só podia ser um mal sinal!
Pens.Dul.: será que ele não quer mais me ver? Só pode ser isso! Retornamos e a realidade tomou conta dele!
Sentiu uma pontada no coração. E ainda nem tinha falado do bebê!
Ia falar naquele fim de semana, mas quando ele veio com o convite... não quis estragar! Sabia que ele ia ficar chateado pq ela havia garantido que não tinha chance de engravidar e queria aproveitar o máximo que podia antes de enfrentar a raiva dele... e agora ia ser descartada!
Juntou as duas mãos numa ação nervosa.
Pens.Dul.: e agora? O que faria?
O carro parou e Christopher abriu a porta sem esperar o motorista. Ajudou ela a descer. Dulce achou que iam se despedir ali mas ele pediu para o motorista subir com as malas e a conduziu para dentro. Chegaram no AP, ela abriu. O motorista entrou com as malas
Chris: coloque as malas dela n quarto... é a porta do final do corredor a direita.
Dulce viu o motorista levar as malas e aproveitou para chamar a Ana. Ela não tava. Voltou e sorriu sem jeito para Christopher.
Dul: deve ta com meu irmão...
Ele desviou os olhos dela e viu o motorista voltando.
Chris: espere no carro. Preciso conversar com a Srta Saviñón...
Dulce ouviu a voz brusca dele e gelou.
O que tinha feito de errado?
O motorista assentiu e saiu. Quando a porta se fechou, ele colocou a mão no bolso e a encarou.
Chris: não gosto muito de rodeios Dulce Maria, então vou perguntar de forma direta *olhou bem nos olhos dela* vc ta grávida?

Dulce sentiu todo o seu corpo tremer. O choque da pergunta tava estampado no seu rosto, nos seus olhos. Ficaram se olhando por alguns segundos e Christopher viu ela empalidecer. Dulce abraçou o próprio corpo. Não esperava por aquilo. Mesmo assim, não podia dar outra resposta que não fosse a verdadeira.
Dul: sim... *quase num sussurro.
Quando ele ouviu a confirmação, sentiu como se alguém tivesse dado um tapa em sua cara. 
Ela tava grávida!
Achar que aquilo havia acontecido e ouvir a confirmação eram duas coisas diferentes. Dulce viu o rosto dele endurecer. Ficaram calados por alguns instantes.
Chris: é meu?
Sim!
Christopher viu a resposta quando ela lançou para ele um olhar magoado. Dulce ergueu a cabeça. Tinha sido atingida pela pergunta. O que ele achava que ela era?
Dul: sim, o filho é seu!
Christopher ficou parado feito uma pedra. De repente, parecia que o mundo tinha caído sobre seus pés. Se sentiu sufocado. Sem dizer uma palavra, se virou e saiu do 
AP. precisava andar!
Dulce viu ele saindo e ficou atordoada. Minutos depois que a porta se fechou, foi quando ela percebeu que ele a tinha deixado ali, sozinha... um desespero tomou conta dela. Então, começou a chorar.

***
A porta se abriu com um estando. Dulce ergueu a cabeça do sofá, onde tinha estado a meia hora, desde que Christopher a havia deixado ali, sozinha. Ana correu para o sofá e Dulce voltou a chorar. Raul vinha logo atrás dela.
Ana: Dul, oh minha nossa! O que aconteceu?
Dulce abraçou a amiga e voltou a chorar.
Raul: o que ta acontecendo?
Dul: vc trouxe ele!
Ana: ele tava preocupado... vc mal falava coisa com coisa no telefone!
Dulce voltou a chorar.
Dul: oh Ana! Ele descobriu... não sei como.... ele descobriu! Fui tão cuidadosa...
Ana: Dul querida, do que vc ta falando?
Dulce ergueu a cabeça.
Dul: do Christopher... oh Ana... eu to grávida!
Ana suspirou e alisou o cabelo dela.
Ana: oh minha amiga... eu já sabia...
Dul: 
Dulce olhou para ela incrédula e depois para irmão.
Ana: eu contei pro Raul...
Raul: pq não me disse nada Dul?
Dulce mordeu o lábio. Ana suspirou.
Ana: Raul, pq não prepara um chá de camomila pra Dul?
Raul fez que ia dizer algo, mas o olhar de Ana o fez assentir e sair.
Dul: como vc soube? E pq contou pro Raul?
Ana: desculpe pelo Raul... não consigo guardar segredos dele... mas evitei que ele viesse te pressionar pra saber quem era o pai!
Dul: e como vc soube?
Ana sorriu.
Ana: acha que não te conheço Dul? Percebi vc passando mal pela manhã, chegando em casa mais cansada do que o normal e, principalmente, um saco com três caixas de teste de gravidez...
Dulce gemeu
Dul: pq não disse nada?
Ana: pq era vc quem tinha que dizer!
Dulce se ajeitou e olhou para o vazio. Seus olhos estavam inchados.
Dul: vc devia ter visto a cara dele. tava pálido, ficou parado, olhando pra mim, sem ação... saiu sem dizer nada... *olhou para ela pronta para chorar de novo* vc acha ele vai rejeitar o bebê?
Ana: oh querida... não sei o que dizer!
Raul: se ele rejeitar dou uma surra nele! 
Dulce olhou para o irmão, que estendia uma caneca com o chá. Ela pegou a caneca e o olhou desolada.
Dul: desculpe Raul...
Raul se sentou ao lado da irmã e a abraçou.
Raul: não fica assim maninha... sabe que te amo... o que aconteceu, aconteceu!
Dul: obrigada... vcs são uns amores... só não entendo como ele descobriu!
Ana: vc não contou?
Dul: não... ele me convidou pra viajar antes que eu pudesse contar... fiquei com medo de estragar.. oh... foi tão maravilhosa a viagem...mas ele...ele ficou esquisito quando chegamos aqui... achei que ia me dispensar e... *voltou a chorar
Raul se irritou.
Raul: vou matar esse idiota!
Ana olhou o noivo com impaciência
Ana: cometer assassinato não vai resolver nada!
Nesse momento a campainha tocou. Raul se levantou e foi atender. Assim que abriu a porta franziu a testa.
Raul: é vc?
Christopher olhou para ele sem entender. Então Ana foi até a porta.
Ana: Christopher...
Dulce na mesma hora se virou.
Christopher olhou para direção do sofá. Ficaram se olhando até Ana puxar Raul.
Ana: vem, vamos dar uma voltinha.
Raul tentou se soltar.
Raul: eu não vou deixar minha irmã com esse.... esse...
Ana: ah, vc vai sim!
E o empurrou para fora do AP, fechando a porta. Christopher colocou a mão no bolso.
Chris: esteve chorando?
Dulce se levantou.
Dul: pensei que vc não ia voltar...
Chris: tive que pensar direito... isso foi inesperado... nossa, nunca imaginei que podia acontecer... vc disse que não tinha como! Agora já ta feito... temos que dar um jeito nisso, né?
Dulce ficou pálida.
Dul: dar um jeito? Como assim? Vc quer... que eu faça um aborto? *sua voz foi quase um sussurro.
De repente, o rosto dele ficou zangado, numa passada, ele a alcançou e, apertou o braço dela com força.
Chris: nem pense em fazer isso! *zangado
Dulce o olhou surpresa.
Dul: ...e-eu... eu não... pensei... achei que vc...
Vendo o rosto pálido dela, Christopher a largou e passou a mão pelo cabelo tentando se acalmar.
Dulce mordeu o lábio e se deixou cair no sofá, alisando o braço. Ele parou de andar e a olhou. Percebeu o que ela fazia e sentiu uma pontada.
Chris: te machuquei? *preocupado
Ela negou.
Dul: não...
Ele se sentou ao lado dela.
Chris: quando vc soube?
Dul: a pouco tempo...
Christopher a olhou.
Chris: e não ia me contar? *voz acusadora
Ela se chateou.
Dul: claro que ia! Ia te dizer neste fim de semana!
Chris: mas não disse!
Dul: pq vc me chamou pra viajar! Não queria estragar tudo dizendo que eu havia me enganado sobre o risco de ficar grávida!
Christopher suspirou.
Chris: foi naquela noite?
Ela assentiu.
Dul: sim... achei que não corria risco... *deu de ombros* me enganei!
Ele se levantou.
Chris: então ta de um mês?
Dul: 5 semanas... fui ao medico e confirmei...
Christopher se virou e a encarou.
Chris: por isso não se importou com a camisinha?
Dul: sim...
Christopher colocou a mão no bolso da calça e ela ficou nervosa. A sala caiu num silencio terrível e Dulce se perguntava no que ele tava pensando. Foi quando ele voltou a encará-la
Chris: tudo bem. Não há como fugirmos dessa situação... *respirou fundo* quero que vc considere se casar comigo.
Dulce olhou para ele pasma.
Dul: co-como?
Chris: estamos esperando um bebê. O certo a fazer é nos casarmos!
O coração dela acelerou.
Dul: não pode ta falando serio!
Chris: estou sim. Esse filho é tanto sua responsabilidade quanto minha. É o certo a fazer!
Dulce tremeu.
Dul: ma-mas não se casa por causa de um filho...
Chris: acha que o bebê não merece um pai e uma mãe presentes?
Dulce passou a mão pelo cabelo nervosa.
Dul: Christopher, é impossível. Nós mal nos conhecemos!
Chris: Dul, acredite em mim. Essa é a melhor solução!
Dul: mas... e o amor?
Christopher estremeceu.
Chris: acredita mesmo nisso depois de tudo que vc passou? Nosso filho terá o pai e a mãe presente, o que eu não tive. Meus pais se divorciaram muito cedo e eu mal tive contato com ele por causa das desavenças entre ele e a minha mãe. Nosso relacionamento só melhorou agora. E isso tudo foi causado por amor... amor demais que ela sentia por ele! Nós dois também já passamos por isso. Essa ilusão romântica só atrapalha. Temos química. Podemos construir um casamento solido a partir daí!
Ela empalideceu ainda mais. Ele percebeu e resolveu recuar.
Chris: olha, só quero que vc pense no assunto antes de tomar qualquer decisão. Depois entro em contato pra saber sua resposta.
Então, ele foi até a porta e saiu, deixando uma Dulce confusa e estática.
***
Derrick: GRÁVIDA? Eu sabia! Não demorou muito pra dar o bote!
Chris: não vem pensando besteira Derrick! ela não deu o bote, foi um acidente...
Derrick: um acidente muito conveniente... não acha? *sarcástico
Christopher se levantou do sofá impaciente.
Chris: já disse,estávamos bêbados... ninguém pensou nisso... na verdade nem nos lembrávamos disso!
Derrick: ei, vc já pensou que ela poderia ter te deixado bêbado pra levá-lo pra cama e engravidar?
Christopher fez careta.
Chris: vc tem que aumentar o nível das mulheres com quem anda! Isso que vc ta falando é impossível. Ela já tava meio bêbada quando nos encontramos...isso eu me lembro. Tava pior do que eu, lamentando o casamento do ex...
Derrick: e vc da ex...
Christopher revirou os olhos.
Chris: não quero falar da Paola...
Derrick: ok, ok... voltando para a Dulce Maria. Vc pode até ter razão... ela bebeu, vc bebeu. Dormiram juntos e ela engravidou. Mas casar?
Christopher deu de ombros.
Chris: é o certo a fazer!
Derrick: o certo? Cara, se vc acha que ela vai fazer o mesmo que Paola, sem chances! A Paola fez por causa do trabalho. É rica e ambiciosa... mas essa garota. O que ela tem é uma mina de ouro! Filho de Christopher Uckermann? Se eu fosse vc pediria um teste de paternidade...
Christopher se irritou.
Chris: mas vc não é... e eu confio nela.
Derrick: confiança? Vc mal a conhece!E casamento não é a solução. Se for seu,assuma, mas pra que casar?
Chris: gosto dela... temos química e vamos ter um bebê. Ela é uma mulher maravilhosa, carinhosa, se entrega de uma forma... além disse, luta pelo que quer! *se virou para o amigo* e o mais importante é que acredito que ela goste de mim não pelo meu dinheiro mas pelo o que sou...
Derrick: como pode ter tanta certeza? Só pq ela não é como a Paola?
Chris: já disse pra não falar dessa mulher!*com raiva
Derrick: ta vendo? Se não consegue falar dela é pq ainda sente algo por ela... ela ta vindo aí Christopher, acha que vcs não poderiam voltar?
Chris: vc falou com ela? Minha nossa! Virou um aliado dela? Derrick, aquela mulher assassinou nosso filho! E nem se importou com o que eu pensava! Mesmo assim a pedi em casamento... e o que ela fez? Disse não pra pegar um emprego em Paris com o ex-marido que faz questão de declarar aos quatro vento que ainda a quer... *se sentou* amei ela com todas as minhas forças e mesmo assim ela me abandonou, quer saber se acredito no amor? Não! Amor é uma droga e não quero mais isso em minha vida. Quero uma companheira e acredito que a Dul seja essa pessoa.
Derrick tava surpreso.
Derrick: mas vc mal a conhece!
Christopher sorriu.
Chris: ah... mas isso se dá um jeito! Logo, logo vou conhecê-la e mostrar a ela que nosso casamento vai ser perfeito! *feliz
Derrick: mostrar a ela?
Ele deu de ombros.
Chris: to tendo problemas com a palavra "sim" ultimamente...
Derrick: ela disse não? *surpreso
Chris: aff... pq essa cara? É só questão de tempo pra ela dizer sim! Afinal, temos um bebê chegando!

*** 
Ana: vc disse não? *surpresa
Dul: eu não disse sim...
Ana: vc disse não a um homem sexy, rico e pai do seu filho?
Dul: ei, não me olha como se eu fosse um ET! Fiz o que achei certo. Ninguém se casa só pq vai ter um filho!
Ana: ele é bonito, sexy, bom de cama...?
Dulce riu e confirmou.
Ana: ok, bom de cama, pai do seu filho... e não vai casar pq?
Dul: minha nossa! Vc só iria entender se vc tivesse ouvido a frase dele "Essa ilusão romântica só atrapalha. Temos química. Podemos construir um casamento solido a partir daí!"
Ana suspirou.
Ana: mas Dul, isso pode mudar. Deixa ele colocar o anel no seu dedo e vai a luta! Conquiste o coração dele...
Dul: vc fala como se eu quisesse o coração dele ¬¬`
Ana: e não quer?
Dulce ficou nervosa.
Dul: olha, isso não é o ponto. O ponto é, vc esqueceu a ex dele?
Ana: aloooo vc disse bem! "ex" dele! deixa essa Paola de lado e vamos pro que interessa... o coração dele!
Dulce ficou impaciente
Dul: não vê o que vc ta dizendo? Case com o cara que ainda ama a ex! sabia que ela ligou pra ele no findis?
Ana: serio? E o que ela queria?
Dul: Ana! Acha que perguntei?
Ana: não. Achei que tivesse tentado escutar...
Dul: ANA!
Ana: que é? Faço isso o tempo todo com os telefonemas suspeitos do seu irmão!
Dul: minha nossa! *surpresa



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gatitas amanhã e posto mais prometo ! bejokas amo todas vcs ! ---------------------------------------------------------------------------------------------------   Ana riu com a cara que Dulce fez.Ana: Dul, vc não pode querer despertar o amor no Christopher sem lutar!Dul: quem disse que eu quero o coração dele? *teimosaAna:  ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais