Fanfics Brasil - 26° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 26° Capítulo

11 visualizações Denunciar


Gatitas amanhã e posto mais prometo ! bejokas amo todas vcs !


---------------------------------------------------------------------------------------------------


 


Ana riu com a cara que Dulce fez.
Ana: Dul, vc não pode querer despertar o amor no Christopher sem lutar!
Dul: quem disse que eu quero o coração dele? *teimosa
Ana: não quer? *uma sobrancelha levantada
Dulce virou o rosto.
Ana: ok... me diz uma coisa,qual teria sido sua resposta se ele tivesse dito "te amo e quero me casar com vc"?
Dulce sentiu o rosto esquentar. Não respondeu.
Ana sorriu.
Ana: aí ta sua resposta!
Dulce olhou desolada pra amiga. 
Dul: é besteira achar que um homem se apaixonou por vc em tão pouco tempo... ainda mais quando tem outra muito mais bonita no páreo...
Ana: Dul, vc é linda! Por dentro e por fora. E o fato dele ter te pedido em casamento pode ser algum sinal, não? Nenhum homem pede uma mulher em casamento só pq engravida!
Dul: bom, pode ter pesado na consciência dele...
Ana: nenhuma consciência é suficiente pra agüentar um casamento querida! Casamento é algo serio. Envolve duas pessoas, duas vidas se entrelaçando... e uma terceira a 
caminho, no seu caso. Se ele não sentisse algo por vc, mesmo que não seja o grande amor que vc quer, já é um começo não acha? Junto a ele vc pode transformar esse começo em algo maior... pode fazê-lo se apaixonar por vc assim como vc ta por ele, pq vc ta, não ta?
Dul: eu... eu não... eu... *respirou fundo* é loucura não? *tentando sorrir
Ana a abraçou.
Ana: minha querida, loucura é não lutar pelo que se quer!


*** 
Dulce e Ana chegaram em cima da hora pq Dulce passou mal mais uma vez. Para sorte dela, o chefe não tava. Aliviada, se sentou a mesa e trabalhou até a hora do almoço. Já era meio dia quando o telefone tocou.
Ana: amiga, não vou poder almoçar com vc hoje. O chefe pediu comida por causa de um prazo que temos que cumprir...
Dul: ok, então nos vemos a noite.
Ana: certo!
Dulce desligou desanimada. Não queria almoçar sozinha. Olhou pro lado mas Fátima já tinha ido. Conformada, se levantou e pegou a bolsa. Pelo menos podia ficar mais aliviada. Mário não tinha aparecido naquela manhã. Só vinha a tarde o que deu tranqüilidade a ela. Já que suas manhãs estavam sendo muito difíceis por causa dos enjôos. Pegou o corredor e foi para o elevador. Mal chegou quando o elevador se abriu e ela deu de cara com Christopher.
Chris: vai almoçar? *feliz
Dulce sorriu.
Dul: sim...
Chris: ótimo! Te acompanho.
Dulce entrou no elevador e não discutiu. Quando o elevador se abriu, no térreo, ele a puxou delicadamente pra fora do prédio.
Chris: tem um restaurante ótimo e bem confortável aqui perto... se incomoda?
Dul: não...
Ela achou até melhor. Assim as pessoas não olhavam para ela pior do que já estavam olhando quando os viram sair juntos. 
Chegaram no restaurante e escolheram uma mesa afastada.
Chris: vc está bem?
Dul: sim... apenas não dormi bem hoje a noite...
Chris: pensando no bebê... ou no casamento?
Dul: nos dois.
Christopher suspirou. 
Ficou um pouco aliviado por ela não ter descartado a possibilidade do casamento.
Chris: quando é seu próximo exame?Dul: no fim do mês.
O garçom se aproximou e eles fizeram os pedidos. Quando o garçom se afastou ele voltou a falar.
Chris: quero ir.
Ela o encarou com o coração acelerado.
Dul: claro.
Ele pegou na mão dela e levou até a boca,dando um beijo suave.
Chris: passei a noite pensando em vc.
O coração dela disparou mais uma vez. O contato dos lábios dele contra sua pele a deixou tonta.
Dul: e-eu.
Chris: sabe, andei comprando alguns livros sobre bebês.
Dul: serio? 
Ele sorriu.
Chris: claro. Vamos ter um filho, não?
Dulce assentiu ainda nervosa. Ele não havia soltado a mão dela e a olhava de um jeito...
Dul: vc quer mesmo esse filho, não é?
Chris: adoro crianças e já to na idade de ser pai. Fiquei um pouco chocado quando vc disse, pq não esperava, mas depois. *seu sorriso se alargou
Dulce sorriu.
Dul: acho que fiquei mais chocada do que vc, afinal, não esperava aquela pergunta
Chris: achou que eu não perceberia?
Dulce deu de ombros.
Dul: um homem não percebe fácil.
Chris: tem razão, mas depois de observá-la no domingo. Palidez, havia vomitado no sábado, vc comentou que tava dormindo demais.
Dul: pra um homem de negócios solteiro vc parece entender bem de gravidez. 
Ele sorriu e soltou a mão dela.
Chris: tive experiências.
Ele havia visto sintomas parecidos com a Paola, mas não queria falar dela.
Dul: experiências?
Chris: minha irmã... ela teve uma filhinha recentemente. Vc vai conhecê-la neste fim de semana *olhou para ela* espero que não tenha compromisso.
Dul: neste fim de semana? *surpresa
Ele sorriu.
Chris: sim, vou levá-la pra conhecer minha família!
Dulce ficou tensa!
*** 
Dulce ainda tava abalada pela noticia. Tentou ganhar tempo mas não conseguiu. Christopher tava decidido. Sua família tinha que conhecer a mãe do seu filho. Ainda abalada, Dulce entrou no escritório. Mal tinha chegado na mesa, o telefone tocou.
XX: minha sala, agora!*raivoso 
Dulce fez careta e olhou para a sala do chefe.
Fátima: ele chegou bastante chateado...
Dulce já não tava bem, agora tava pior.
Abriu a porta da sala.
Dul: Mário?
Mário se encostou na cadeira e mandou ela entrar.
Mário: viu que ta 20 minutos atrasada?
Dul: sinto muito... eu...
Mário: não sinta! Já sabe que terá que pagar esse tempo no final de tarde, não é?
Pens.Dul.: Final de tarde? Droga! 
Dul: eu... 
Mário: muito bem *voz azeda* e vou ficar aqui pra garantir isso! Agora vá trabalhar!
Dulce virou com raiva. Tentou abri a boca mas ele nem olhou para ela. Engoliu a raiva e saiu amaldiçoando ele.
Pens.Dul.: maldito chefe! o pior é que vou chegar atrasada na aula!
Se sentou chateada.
Fátima: e aí?
Dul: ta pior do que o normal! *raivosa
Fátima: eu te disse...
Dulce suspirou e trabalhou a tarde toda. No final do dia, tava super cansada. Pelo menos só passou mal uma vez, quando Fátima lhe perguntou se queria uma mordida de seu sanduíche de atum. Dulce, já passava das seis e a sala tava um deserto. Ela torcia pro relógio dar seis e meia pra ela ir embora. O chefe, como tinha dito, tava ali também...
Dulce olhou pro computador, soltando um bocejo. Tava morrendo de sono.
XX: com sono?
Dulce levantou a cabeça. O chefe sorria estranho para ela.
Dul: um pouco... posso ajudá-lo?
Mário sorriu e a olhou da cabeça aos pés.
Mário: é... pode ser... percebi que vc é muito prestativa...
A voz dele saiu mais suave e Dulce não tava gostando nada disso. Tentou se levantar.
Dul: ta quase na hora de sair... acha que pode me liberar já que só faltam cinco minutos?
Mário se aproximou mais e a prendeu contra a mesa.
Dulce ficou surpresa.
Mário: pq a pressa?
Dul: o-o que vc ta fazendo? *nervosa e assustada
Mário: sabe Dulce María, andei te observando nesses dias... vc ta muito displicente...
Dulce tentou se afastar.
Dul: pois eu acho que não to... venho fazendo meu trabalho como o Sr me pede! Agora deixa eu ir...
Tentou passar mas ele a impediu.
Mário: ei, pq a pressa?
Dul: tenho faculdade!
Tentou mais uma vez sair só que ele a agarrou pela cintura.
Dul: O QUE VC TÁ FAZENDO?
Dulce ficou surpresa. Tentou sair mas Mário a segurou mais forte.
Mário: ei, quietinha! Pq isso tudo? Só fica derretida pro chefão?
Dul: do que vc ta falando?  
Mário: não seja sínica Dulce María! Vi vc com o Uckermann na hora do almoço... estavam muito íntimos! Não sabia que conhecia ele... *sorriu malicioso enquanto cheirava o cabelo dela* Posso não ser o dono dessa empresa... mas sei também umas coisinhas...
Dulce fez cara de nojo e tentou se livrar mas não conseguiu. Mário, então, a agarrou e tentou beijá-la.
Dul: ME LARGA!
Ele colocou a mão na boca de Dulce.
Mário: quieta garota! Quer chamar a atenção de alguém? 
XX: não se preocupe, ela já chamou! *voz raivosa
Mário se assustou e se virou mas a única coisa que viu foi uma mão cerrada contra seu queixo. Logo ele caiu no chão.
Dulce olhou assustada para Christopher...estava a ponto de chorar. Christopher ainda levantou Mário mas uma vez pela camisa e deu outro soco.
Chris: nunca mais encoste suas mãos nela, entendeu? *com ódio
Dulce correu para Christopher e se abraçou nele.
Dul: Chris...
E começou a chorar. Christopher a abraçou e enquanto ligava pra segurança, pedindo pra eles subirem.
***
Meia hora depois, Christopher estacionava o carro na casa dela. Dulce tava calada.
Chris: ta melhor?
Ela balançou a cabeça mas não saiu do lugar. Christopher amaldiçoou Mário.
Chris: nunca mais aquele imbecil pisa na minha empresa! *raivoso
Saiu do carro e abriu a porta do passageiro pegando ela pelo colo. Dulce não disse nada. Apenas se agarrou a ele e ficou ali, calada. Tinha entrado em estado de choque. Se Christopher não tivesse aparecido...
Fechou os olhos e começou a chorar. Christopher a apertou mais para si e subiu com ela. Apertou a campainha pedindo em silencio para que Ana tivesse lá. Logo Ana abriu. Quando viu Dulce chorando nos braços de Christopher, se desesperou.
Ana: minha nossa! O que aconteceu com ela?
Chris: vou levá-la pro quarto. Pode fazer um chá pra ela? Depois explico!
Ele já tava no meio do caminho quando Ana concordou.
Christopher colocou Dulce na cama e beijou sua testa.
Chris: não chora meu amor... tudo vai ficar bem...
Ele tentou se levantar mas ela o puxou.
Dul: não vá! Fica aqui comigo... *baixinho e com voz chorosa
Ele assentiu e se deitou com ela, abraçando ela forte. Ficaram assim até que Ana entrou. Os dois tiveram que fazer de tudo para convencer Dulce a beber o chá. Quando conseguiram, os dois ficaram com ela até ela pegar no sono, o que não demorou muito. Quando ele saiu do quarto encontrou Ana preocupada na sala.
Ana: o que aconteceu?
Christopher explicou. Ana ficou abalada.
Ana: minha nossa! Não acredito! nós sabíamos que o Mário era um asqueroso e ultimamente ele tava pegando muito no pé da Dul...
Chris: verdade? Como eu não soube disso? *irritado
Ana sorriu.
Ana: não achamos que fosse serio! Ele é tão azedo...
Chris: é um infeliz, isso sim! *zangado* eu devia ter chamado a policia! Mas a Dul não quis, não sei pq! Também tentei levar ela pro hospital... droga! Ela ta grávida! *com raiva
Ana: ei, calma... ela só ta abalada... se ela piorar, levo ela pro hospital!
Chris: amanhã mesmo vou mandar demiti-lo. E a Dul não vai voltar pra empresa!Ana arregalou os olhos.
Ana: como? 
Chris: é isso aí! Ela vai ser minha esposa! Não vai precisar trabalhar!
Olhou preocupado pro quarto. 
Chris: Ana, não posso ficar pq minha mãe pediu que fosse vê-la com urgência. Mas não quero que a Dul saia desse AP! Vou dizer pro seu chefe que vc não vai poder ir amanhã. Não tire os olhos dela!
Ana: mas... 
Chris: amanhã antes do almoço já estarei de volta. Mais tarde ligo pra saber como ela ta *foi em direção a porta* se algo acontecer, venho imediatamente, ok?
Ana tava paralisada. Christopher falava como se tudo tivesse sido resolvido entre eles.
Chris: droga! Não quero deixá-la, mas minha mãe... *jogou as mãos pro céu. 
Abriu a porta e saiu.
Ana: não se preocupe, qualquer coisa, eu aviso!
E ficou olhando Christopher entrar no elevador.
Pens.Ana.: minha nossa! Que homem!
***
Ana suspirou
Ana: já disse Christopher, ela ta bem! No momento ta dormindo...
Chris: ela devia ir no medico! ...pq não tenta mais uma vez?
Ana revirou os olhos. Christopher ligava a cada meia hora e ela tava ficando maluca!
Ana: Christopher, já passa da meia noite! Vc mesmo disse que ela precisava descansar. Quer que eu 
acorde ela pra levá-la ao medico?
Chris: não! É claro que não! Só quando ela acordar amanhã!
Ana concordou rapidamente e, depois de dar uma desculpa, desligou o telefone.
***
XX: quem ta doente?
Christopher se voltou.
Chris: vc me parece ótima mãe *foi até ela e a beijou no rosto* pq aquele drama todo no telefone? Pensei que tivesse doente!
Alexandra fez careta e se sentou no sofá.
Alexandra: e acha que não to? Pq acha que vim pra praia? Preciso de ar puro querido! Com certeza isso é culpa daquele homem!
Christopher se sentou impaciente.
Chris: como o papai pode ter culpa?
Alexandra: ora como! Os anos que dediquei a ele foram os que me deixaram no estado que estou hoje!
Chris: mãe, já faz vinte e cinco anos que vcs estão separados! Vc até já se casou de novo!
Alexandra suspirou.
Alexandra: pobre João... sinto tanta a falta dele... ele me recuperou daquela desgraça que foi seu pai! *apontou para Christopher* por isso querido, fico feliz de vc não ter caído na besteira de se casar! A Paola é uma mulher bonita mas esse negocio de amor só nos faz sofrer. Meus melhores tempos foram com o João. Nunca o amei mas o respeitei. Isso foi suficiente. *suspirou saudosa* queria que ele ainda tivesse vivo...
Christopher também queria.(entenderam, né? ashaushasu)
Chris: mãe. Voltando. Pq me chamou com urgência?
Alexandra o olhou chateada.
Alexandra: vc parece que não ta feliz por me ver! *irritada* é por causa da pessoa doente? Quem é?
Christopher passou a mão pela cabeça.
Chris: uma amiga... não, não uma amiga.... *se levantou nervoso. Sabia que tinha que contar para a mãe. Só não sabia qual seria a reação dela* na verdade, é a pessoa com quem vou me casar...
Alexandra: ca-casar? 
Ela entrou em estado de choque e Christopher se assustou. Correu para Alexandra e pegou na mão dela.
Chris: mãe. Mãe. Vc ta bem?
Ela olhou pálida para o filho. 
Alexandra: vc vai se casar? 
Christopher soltou a mão dela.
Chris: sim!
Alexandra: não acredito! Depois que ela te disse não na frente de toda aquela gente vc vai...
Chris: não é a Paola *tranqüilo
Alexandra: 
Christopher ficou impaciente. Amava a mãe mas os chiliques dela...
Chris: não me olha assim. Ainda pouco vc me incentivada a não casar por amor.
Alexandra: ah... então vc não a ama?
Chris: gosto dela. Sinto um carinho por ela... *sorriu
Alexandra franziu a testa.
Alexandra: é por vingança? Quer se vingar da Paola?
Chris: não! Como vc pode pensar nisso? Não quero mais saber da Paola! Ela ta no meu passado! *passou a mão pela cabeça* será que ninguém entende isso?
Alexandra: ah... entendo... se não a ama e não é por vingança... Christopher vc engravidou a moça? Ou melhor, ela engravidou de vc? 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas vou postar ainda hoje e muito para compensar vc ! mais so mais tarde poq agora to fazendo algumas coisas ! bjs amo todas vcs e desculpa 


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais