Fanfics Brasil - Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 3? Capítulo

304 visualizações Denunciar


Dulce se mexeu devagar e abriu os olhos lentamente. A claridade ofuscou a visão por alguns instantes. Fez um movimento leve e isso bastou para sentir sua cabeça pesada. Praguejou baixinho e ergueu um pouco a cabeça, se apoiando no colchão com os cotovelos. O movimento bastou pra sentir a cabeça doer mais ainda. Fez outra careta e se deixou cair novamente na cama. Ainda confusa, olhou pro lado e...
Dul: 
Viu umas costas nua e larga tava bem na sua frente...
Desesperada, ela se sentou ereta e...
Pens.Dul.: OH NÃO!
Estava nua!
Levantou o lençol até o pescoço e olhou novamente pro homem ao seu lado. Ele se mexeu, se afundando mais ainda na cama. Desesperada, ela olhou envolta.
Onde tava?
Tava num quarto... no quarto do hotel! Fechou os olhos desesperada. Sua cabeça latejava muito e ela não conseguia lembrar de nada da noite passada. Aturdida, abriu novamente os olhos e saiu da cama devagar para não acordar o homem. Desnorteada, viu a roupa de odalisca espalhada pelo quarto...
A festa a fantasia... sim! A confraternização da empresa...
Pens.Dul.: oh, droga!
Se arrastando, começou a recolher sua roupa o mais rápido que conseguiu e o mais silenciosamente possível ao mesmo tempo em que ia vestindo. O maior problema é que tudo tava espalhado pelo chão e até na cadeira! O que tinha acontecido na noite anterior? Sem conseguir se concentrar nisso e com a cabeça latejando, resolveu terminar de se vestir e sair dali o mais rápido possível... droga! Nem sabia a hora!
Sua fantasia tava quase completa se não fosse um detalhe...
Pens.Dul.: merda! Cadê minha calcinha? Não consigo encontrar!
Olhou envolta e debaixo da cama. O homem na cama fez um barulho e ela ergueu a cabeça assustada. Foi então que viu... levou a mão na boca pra abafar o grito que já se formava na garganta...
Pens.Dul.: oh merda! Não podia ser! CHRISTOPHER UCKERMANN! 
***
A porta se fechou e Christopher abriu os olhos. A claridade feriu seus olhos e ele teve que piscar várias vezes pra poder se acostumar. Resmungou um pouco e se virou. Foi quando deu por falta de algo. Abriu os olhos de vez. Sua cabeça latejava e ele praguejou baixinho. Apoiado pelo cotovelo, se ergueu um pouco e olhou envolta. Suas roupas estavam espalhadas e o quarto tava vazio... estranho.
Se deixou cair novamente e sentiu o corpo relaxado... estranho.
Foi então que algo incomodou suas costas. Colocou a mão por baixo do lençol e retirou o objeto que o incomodava. Surpreso, olhou para a pequena calcinha.

Calcinha:

Franziu a testa.
Chris:de quem é isso?***
Dulce entrou no quarto do hotel com o coração acelerado.
Dul: não, não, não... *baixinho
Respirou fundo e isso a fez praguejar. A dor de cabeça piorou. Zonza, se arrastou até a cama e se deitou. Fechou os olhos e... dormiu!
***
Dulce ouviu um barulho terrível que o telefone fazia. Tentou ignorar mas não conseguiu. Se abrir os olhos, esticou a mão e pegou o telefone.
XX: ATÉ QUE ENFIM!
Dulce fez careta e afastou o telefone do ouvido, depois, voltou a colocar no ouvido.
Dul: Ana... *voz rouca de sono* por favor... *baixinho
Ana: Caramba! Que voz é essa?.
Dulce suspirou.
Dul: minha cabeça ta explodindo...
Ana: lindinha, isso se chama ressaca!.
Dul: eu sei... a pior que tive desde...colocou a mão no rosto* oh droga! Nem me lembro! 
Ana: sei... mas pelo menos se lembra de onde tava ontem, né? Fiquei muito preocupada...
Dul: serio? E pq não tava aqui no quarto me... *parou de falar e abriu os olhos* OH DROGA!
Pens.Dul.: oh droga! Dormi com Christopher Uckermann!.
Ana: que foi? 
Se sentou rapidamente e fez outra careta.
Dul: droga!  *colocando a mão na cabeça
Ana: que foi Dul?
Dul: me levantei rápido demais!
Ana fez careta.
Ana: tenho comprimido pra dor de cabeça na mala... se precisar, é só pegar!
Dulce franziu a testa e olhou pro lado. A cama de Ana tava vazia.
Dul: ei... onde vc tá?Ana riu.
Ana: o Raul veio me fazer uma surpresinha...
Dul: serio? o.O ... Meu irmão sabe fazer isso?
Ana riu.
Ana: e como!
Dul: bem... isso é que é a surpresa!
Ana: mas me diz, onde vc andou?
Dul: aff... bebi demais...
Ana suspirou.
Ana: e vai me dizer o que aconteceu pra vc querer ir embora daquele jeito e... pelo que to entendendo, se embebedar?
Dulce fez careta novamente.
Dul: preciso primeiro tomar banho e tomar um remédio Ana! Depois conversamos... que pelo que to sentindo vai ser só em casa...
Ana riu.
Ana: isso vai! Então vou desligar,seu irmão já saiu do banho...ta te mandando um abraço!
Dul: outro pra ele... *desligou o telefone.
Se sentou na cama e colocou a mão na cabeça que ainda latejava.
Dul: droga! Por causa daquele maldito, hoje perco meu emprego!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

***Derrick: não se lembra de nada?Chris: bem... se quer mesmo saber, me lembro de uma coisa ou outra...Derrick: alguma picante? *maliciosoChristopher olhou para o amigo.Chris: cara, falo aqui que fui pra cama com uma mulher que mal me lembro e vc fica nessa de fantasia! Se ta desesperado vai alugar um pornô!A porta do elevador se abriu e Chri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais