Fanfics Brasil - 4° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 4° Capítulo

459 visualizações Denunciar


***
Derrick: não se lembra de nada?
Chris: bem... se quer mesmo saber, me lembro de uma coisa ou outra...
Derrick: alguma picante? *malicioso
Christopher olhou para o amigo.
Chris: cara, falo aqui que fui pra cama com uma mulher que mal me lembro e vc fica nessa de fantasia! Se ta desesperado vai alugar um pornô!
A porta do elevador se abriu e Christopher saiu. Derrick foi logo atrás.
Derrick: ei... foi mal! Só queria saber um pouco mais sobre sua misteriosa odalisca... 
Chris: tenho certeza que vc quer saber todos os detalhes... ¬¬
Entraram no restaurante.
Derrick: não me importaria de ouvir... 
Christopher parou e olhou pro amigo.
Chris: esquece Derrick! nem sei pq te contei!
Voltaram a andar em direção a mesa.
Derrick: ora,pq somos amigos...*sorriu malicioso* e pq homens adoram contar sobre a noitada!
Christopher suspirou e se sentou, sendo imitado por Derrick.
Chris: cara, vc não percebe que eu não me lembro direito do rosto dela? Nem me lembro se...
Christopher franziu a testa.


Christopher detonou mais um copo de whisky, sentado na cadeira da piscina. Foi quando viu sair das sombras uma... odalisca?
Chris: 
A odalisca andava um pouco desequilibrada. Ele a acompanhou com o olhar até que a viu andando muito perto da borda da piscina. Ficou um pouco assustado e se levantou. O barulho chamou a atenção dela que ergueu a cabeça e esticou a cabeça pra frente.
XX: oi...
Chris: oi...
Ela olhou envolta.
XX: não tem ninguém aqui... *riu* a não ser vc?
Christopher confirmou sorrindo.
Chris: vc ta bem?
Ela se aproximou.
XX: tanto quanto vc! *rindo
Ele riu
Chris: se vc se comparar a mim,não vai se dar bem... *se sentou e encheu o copo com a bebida* quer sentar?
XX: não atrapalho?
Ele negou
Chris: não!
Ela sorriu
XX: ótimo! Pode me dar um pouco disso?
Chris: já não bebeu demais?
XX: vc se importa?
Christopher a olhou e deu de ombros.
Chris: não... *empurrou o copo pra ela
A garota bebeu tudo de uma só vez.
Chris: nossa! 
Ela deu de ombros.
XX: co-com sede!
E fechou os olhos.
Ele olhou pra fantasia dela .
Ela abriu os olhos e olhou pra fantasia dele. Então sorriu e confirmou.
XX: vc também
Ele confirmou
Chris: prazer, sou o Christopher *esticando a mão
Ela apertou a mão dele.
XX: Dulce... mas pode me chama de Dul... todos me chamam de Dul... até aquele cretino do Alfonso! ... mas deixa pra lá... *olhou novamente pra ele. Ele usava uma máscara de bandido nos olhos* vc me parece familiar, nos conhecemos?
Ele sorriu
Chris: pode ser... eu...
Dul: Talvez se tirar a mascara... ah, quer saber? É festa a fantasia mesmo! *voltou a encher o copo dele* sabe o que precisamos? Brindar! *pegou o copo* aos homensidiotas, safados... *então se tocou que ele tava ali* ops... não quis ofender...
Ele deu de ombros.
Chris: tudo bem... posso incluir no seu brinde a mulheres idiotas e safadas?
Dulce deu de ombros.
Dul: A vontade!


Derrick: Christopher! Vc ta bem?
Christopher olhou para o amigo.
Chris: eu... eu acho que me lembrei do nome dela...
Derrick: serio? *animado* e qual é?
Chris: é...
XX: Dul!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher na mesma hora fica alerta. Olha para a porta e arregala os olhos. Derrick percebe a concentração dele.Derrick: ei, vc ta bem?Christopher ainda olha pra mulher que ta entrando no restaurante e, depois de alguns segundos, olha pro amigo.Chris: eu? Sim...Pens.Chris.: é ela!Não acredito!É ela!  tenho certeza...be ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais