Fanfics Brasil - 5° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 5° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Christopher na mesma hora fica alerta. Olha para a porta e arregala os olhos. Derrick percebe a concentração dele.
Derrick: ei, vc ta bem?
Christopher ainda olha pra mulher que ta entrando no restaurante e, depois de alguns segundos, olha pro amigo.
Chris: eu? Sim...
Pens.Chris.: é ela!Não acredito!É ela!  tenho certeza...bem,quase certeza... ¬¬ .
Derrick franzi a testa.
Derrick: vc não me parece muito bem...
Chris: ora... que idéia! Eu to.. bem...
Dizendo isso, pega o cardápio e agradece em silencio o fato de estar de óculos escuros.
***
Ana: Dul...
Dulce olha envolta e encontra Raul e Ana. Vai até eles.


Ana:

Raul:



Ana: menina, vc não parece nada bem!
Dul: to arrasada! Nem lembro o quanto bebi ontem!
Raul: maninha, pela sua cara, vc bebeu muito mais que o normal...
Dul: muito mesmo! Passei a manhã enjoada, tomei remédio e agora preciso desesperadamente de comida!
Raul sorri.
Raul: relaxa! Consegui um bônus e hoje, o almoço é por minha conta!
Ana o abraça.
Ana: ele não é um amor? *beijando o namorado.
Dulce faz careta enquanto ajeita o óculos escuro.
Dul: um amor...
Raul: ei, vc não parece bem mesmo...
Ana: é a ressaca!
Raul: e o que deu em vc pra beber de ficar de ressaca? Vc não é assim...
Ana: a não ser quando aquele idiota do Alfonso a deixou... 
Dulce colocou o cardápio novamente na mesa.
Dul: valeu por me lembrar! grande amiga! :/
Ana: oh... sinto muito querida!
Dul: ah, ok... nossa, preciso de uma água urgente! *olhou envolta* to precisando me alimentar também, acho que be... *estancou* droga!
Christopher olhou pra ela novamente. Foi na hora que ela o viu. Ficaram olhando um para o outro por alguns instantes até que Dulce se virou.
Dul: droga!
Ana: o que foi?    



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Posto assim que tiver pelo menos 5 comentarios   


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais