Fanfics Brasil - 8° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 8° Capítulo

223 visualizações Denunciar


Dul: hum... nada... eu... acho que preciso sair daqui... *olhou envolta
Raul e Ana acharam estranho.
Raul: pq? Vc não precisa comer?
Dulce sentiu seu estomago pedir comida.
Dul: verdade... *se afundou mais ainda na cadeira* será que demora a servirem?
Ana: amiga vc ta estranha... que ta rolando?
Raul: amor, ela sempre foi estranha... 
Dulce fez careta.
Dul: engraçadinho... mas não estou estranha...apenas com uma ressaca e precisando comer!
Ana: ah, pois então vamos pedir agora!Não podemos deixar essa passar. O restaurante do hotel é ótimo! Ouvi umas hospedes falando...e sabe quando seu irmão vai me trazer num lugar desses novamente? Nunca!
Raul: não exagera amor...
Dul: tem razão Ana... do jeito que o Raulzito é pão duro...
Raul: ei! Olha, deixa de conversa! Vcs vão pedir ou não?
Dul: demorou!
***
Derrick: algum problema Christopher?
Christopher voltou novamente a olhar para o amigo.
Chris: na-não... eu... *olhou para Dulce.
Pens.Chris.: será?... droga! Não me lembro direito! Mas essas pernas...
Derrick olhou na direção que Christopher olhava.
Derrick: humm... aquela ali é a Ana, secretária do contador... uma gata! Mas parece que namora... deve ser aquele que ta com ela... hum... muito sem graça pra ela!
Chris: então ela trabalha na empresa?
Derrick: sim... não se lembra dela? Ela teve com o Jorge numa reunião...
Christopher franziu a testa.
Chris: e a outra?
O sorriso de Derrick ampliou.
Derrick: Dulce Maria Saviñón... trabalha no setor de publicidade... outra gata!
Christopher olhou para o amigo.
Chris: cara, vc conhece todos os empregados da empresa?
Derrick: só as mulheres amigo, só as mulheres! *malicioso
Chris: já devia ter imaginado...
Derrick: mas vc parece muito interessado...na verdade vc ia falar o nome da garota *franziu a testa* ei... foi com uma das duas? 
Chris: não! quer dizer... olha,quer saber a verdade? Não lembro direito! Bebi muito antes de sair da piscina... e lá tava escuro... ela tava fantasiada, eu também... *olhou para Dulce que nem o encarava.
Pens.Chris.: se fosse ela, aposto que teria dado sinais... não, não foi ela... mas essas pernas...
Derrick: eita cara, voou de novo!
Chris: o que?Derrick riu.
Derrick: olha,se ficou interessado na Dulce Maria,saiba que ela foi abandonada na véspera de seu casamento a uns três meses atrás...
Christopher se virou para Derrick.
Chris: sério?
Derrick: pois é...dizem que ela ainda não se recuperou...e sabe como é mulher arrasada, né? Mais fácil pegar! asahsuasuahuhushua.
Christopher voltou a olhar para Dulce.

XX: Dulce... mas pode me chama de Dul... todos me chamam de Dul... até aquele cretino do Alfonso! ...mas deixa pra lá... *olhou novamente pra ele. Ele usava uma máscara de bandido nos olhos* vc me parece familiar, nos conhecemos?
Chris: pode ser... eu...
Dul: Talvez se tirar a mascara... ah, quer saber? É festa a fantasia mesmo! *voltou a encher o copo dele* sabe o que precisamos? Brindar! *pegou o copo* aos homens idiotas, safados... *então se tocou que ele tava ali* ops... não quis ofender...


Foi então que Dulce virou a cabeça e os olhos, pela segunda vez, se encontraram. Algo se iluminou dentro de Christopher.
Pens.Chris.: CARA, É ELA! TEM QUE SER! 
***
Dulce percebeu naquele momento que ele a tinha reconhecido. Sim, ele sabia... sentiu um nervosismo dominá-la.
Pens.Dul.: oh droga! E agora? Será que ele vai me despedir?
***
Quando terminaram de comer, Dulce,Raul e Ana se levantaram. Dulce tava bastante nervosa e quase derruba a cadeira.
Raul: ainda tonta da bebida maninha? *rindo 
Dulce o olhou torto.
Dul: não enche Raul!
Apreensiva, olhou de lado para a mesa onde Christopher tava. Ele e Derrick conversavam com duas pessoas que Dulce logo notou serem importantes.
Ana: temos que pegar nossas coisas no quarto... vem com a gente amor?
Raul: claro que sim linda...
Os dois trocaram olhares apaixonados e Dulce fez careta.
Dul: agora é que vomito mesmo!
Ana: Ah Dul, vc ta mesmo de mal humor! Vai contar o que aconteceu?
Os três saíram do restaurante.
Dul: Raul, pq não vai na frente?
Raul: isso é pra me descartar da conversa?
Ana: amor... faz isso?
Raul: ta bom,ta bom...vou deixar a Dul contar seu segredo.. mas vou logo avisando que se for algo relacionado com aquele canalha...
Dul: dá um tempo Raul!
Ana: é amor, vai...
Raul hesitou mas acabou indo. Assim que ele saiu, Ana olhou para Dulce.
Ana: foi o canalha, não foi? Sentiu a depressão voltando e bebeu?
Dul: pior... vi o Alfonso... 
Ana: AQUI? Serio? AQUI? *surpresaDulce e Ana entraram no elevador.
Dul: serio! E tava com ela... acredita que... que... *Dulce fechou os olhos pra se acalmar* se casaram Ana! Acredita? *arrasada
Ana colocou a mão no peito, triste pela amiga.
Ana: amiga.. *abraçou ela* mas aquele cara é muito idiota! Olha, vai por mim, foi uma sorte vc ter terminado com ele antes que tudo piorasse!
Dul: terminado? Ana, ele me abandonou! *arrasada
Ana: não do meu ponto de vista! Acho que vc se livrou de uma bomba! E mais, acho que tem um cara super gostoso esperando por vc! Pode acreditar!
Dul: duvido...o que acho é que depois desse encontro terrível e saber que aquela
vaca ta casada com meu noivo...
Ana: ex-noivo!
Dul: valeu por lembrar... ¬¬
Ana: amiga, vc tem que se lembrar pra da próxima vez que o encontrar dar uma surra nele e não se embebedar!
Dulce se encostou no elevador.
Dul: e o pior é que por causa dele to prestes a perder meu emprego!
Ana franziu a testa.
Ana: como assim?
Dulce olhou rapidamente para Ana já se arrependendo do que tinha dito. Nesse momento o elevador se abriu no andar delas e Dulce correu pra sair. Ana foi logo atrás.
Ana: Dul... o que uma coisa tem a ver com a outra? Olha, estávamos numa confraternização da empresa, mas isso não significa que vc vá ser despedida só pq bebeu alem da conta na festa de encerramento... o máximo que vai acontecer é sua foto ser colocada no mural no caso de vc ter feito algo vergonhoso *arregalou os olhos* oh, não diga que vc subiu na mesa e fez strip-tease!
Dul: O QUE? TÁ LOUCA ANA? É CLARO QUE NÃO FIZ ISSO!
Abriu a porta do quarto e entrou com Ana, aliviada, atrás dela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

eneida228 ja tenho uma leitora ?----------------------------------------------------------------------------------------------- ***Derrick: acho que vamos ter mais um cliente...Chris: também acho... o Sr Ramirez tava bastante interessado e o advogado dele parece ter se dado muito bem com o nosso... é, mais uma linha esportiva sendo vendida.Derrick:&n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais