Fanfics Brasil - 9° Capítulo Uma noite Inesquecível DYC

Fanfic: Uma noite Inesquecível DYC


Capítulo: 9° Capítulo

382 visualizações Denunciar


eneida228 ja tenho uma leitora ?
-----------------------------------------------------------------------------------------------


***
Derrick: acho que vamos ter mais um cliente...
Chris: também acho... o Sr Ramirez tava bastante interessado e o advogado dele parece ter se dado muito bem com o nosso... é, mais uma linha esportiva sendo vendida.
Derrick: é, bom trabalho! Fico feliz que o que aconteceu entre vc e a Paola não tenha te afetado nos negócios...
Christopher suspirou.
Chris: vc tinha que estragar o momento, não?
Derrick: que é isso cara! Não acredito que vc tá mesmo arrasado por aquela lá. Ela não merece. Aliás, nenhuma mulher merece sofrimento!
Christopher olha incrédulo para o amigo.
Chris: engraçado vc dizer isso... quem te ouve não acredita que a um ano atrás vc chegou até a se arrastar para que sua ex-mulher voltasse!
Derrick fez careta.
Derrick: ta vendo? Sou experiente nisso. Me ouça!
Chris: Derrick, cria vergonha na cara! Vc traiu ela!
Derrick: detalhes, detalhes!
Christopher revirou os olhos.
Chris: pelo menos a Paola não me traiu!
Derrick: só te deixou por Paris... e se negou a casar com vc... na frente de todos os familiares e amigos!
Christopher se levantou.
Chris: sabe de uma coisa? Vc não ajuda em nada em momentos assim... vou subir pra despachar minhas malas!
Derrick: ei, não fica assim só pq sou um realista!
Christopher não disse nada. 
Foi direto pro elevador e entrou. A porta já ia fechando quando ouviu uma voz.
XX: segura por favor!
Na mesma hora ele colocou a mão. As portas, que estavam quase fechadas, se abriram e...***
Dul: droga!
Ana se virou para ela.
Ana: o que foi?
Dul: minha agenda... não encontro ela...
Ana: a ultima vez que vi tava em cima da cama...
Dulce suspirou.
Dul: então deve ta lá... vou pegar! Voltou logo.
Raul: ok, mas não demora!
Dul: certo...
Ela deu meia volta e foi pro elevador. Tava quase chegando quando viu ele se fechando.
Gritou...
Dul: segura por favor!
Na mesma hora as portas, que estavam quase fechadas, se abriram e Dulce deu de cara com Christopher.
Pens.Dul.: Christopher!.
Dul: .
Chris: 
Dulce hesitou. Se recuperando do susto, Christopher sorriu pouco a vontade.
Chris: entra?
Ela entrou. As portas se fecharam e um silencio enorme tomou conta do elevador. Dulce de um lado e Christopher de outro. Ambos olhando pra frente. Então, discretamente, ele olhou para ela.
Pens.Chris.: será que é ela?.
Dulce sentiu o olhar dele e ficou nervosa.
Pens.Dul.: e agora? Será que falo? Será que não?.
Tomando coragem, ela o olhou discretamente. Percebendo, Christopher virou pra frente. Dulce virou pra frente. Christopher respirou fundo e tomou novamente coragem. Precisava saber. Tinha que saber! Ele se virou pra ela.Chris: oi...
Dulce se virou pra ele.
Dul: o-oi...
Chris: seu nome é Dulce Maria, não é?
Dulce gelou.
Dul: si-sim...
Chris: e trabalha pra mim... não é?
Pens.Dul.: oh não! É agora que perco meu emprego!.
Sem conseguir falar, apenas confirmou com a cabeça. Christopher respirou fundo mais uma vez. Como se perguntava a alguém se era ela mesma que havia dividido a cama com ele?
Chris: olha, acho que precisamos conversar... não sei bem como dizer isso mas...
A porta do elevador se abriu fazendo os dois se assustarem. Era o andar dela.
Rapidamente, ela saiu.
Dul: Sr, preciso ir... minha amiga ela... *a porta ia se fechando quando ele se adiantou.
Chris: espera, eu preciso...
Alguém saiu do quarto e correu para o elevador.
XX: nossa, que sorte o elevador ta aqui!
Dulce e Christopher se olharam até que ele saiu da porta e ela foi se fechando. Quando finalmente a porta se fechou, ela respirou aliviada.
Dul: covarde! *murmurou baixinho***


 


Os dois entraram no elevador tentando se equilibrar.
Dul: SHIIIIIIIII *colocando o dedo indicador na boca pra ele se calar.
Christopher conteve uma risada com a mão.
Chris: SHIIIIIIIII *repetindo o gesto dela.
A porta do elevador se fechou. Um olhou pro outro e caíram na gargalhada.
Chris: shiiii vam-osserexp-ulsos!
(vamos ser expulsos)
Dulce imediatamente colocou a mão na boca e arregalou os olhos. Então, caiu na gargalhada de novo.
Dul: botão!
Ele apertou enquanto ela olhava envolta.
Dul: puxaaaiss-otagir-ando! Uau! eleva-dorgirat-orio!  
(puxa...isso ta girando! Uau! elevador giratório!)
Christopher cambaleou um pouco.
Chris: tecn-ologi-amorden-a!!
(tecnologia moderna!)
Dulce viu ele cambalear mais uma vez e riu.
Dul: vct-abeb-ado!
(vc tá bêbado).
Christopher riu.
Chris: issoo-oovaidarr-ess-aca!(Isso vai dar ressaca)
Dulce deu uma desequilibrada e quase caiu. Rápido, Christopher a segurou. Ela colocou a mão no peito dele. Os dois se olharam.
Dul: nooossa... vcérapi-do!
(Nossa...vc é rápido)
Um brilho surgiu no olhar dela. O contato quente com o corpo dele começou a excitá-la.
Chris: obriig-ado... *sorriu
(obrigado)
Ele sentiu o corpo quente dela junto ao seu e teve uma reação instantânea.
Dul: suasmaos sãogra-ndes... *olhou pra boca dele* com-onunc-atevinotr-abalho? Eun-ão...esquece-riadem-ãosgr-andes...
(suas mãos são grandes...como nunca te vi no trabalho?Eu não esqueceria de mãos grandes...)


Chris: mep-erguntoome-smo...(me pergunto o mesmo)
De repente, ele se inclinou e beijou ela com uma ferocidade assombrosa, Dulce foi empurrada pra parede do elevador. Christopher deslizou suas mãos pelo corpo dela a chama da paixão consumia os dois.
Chris: ado-rood-aliscas! *beijando o pescoço dela.(adoro odaliscas)
Dulce inclinou a cabeça pra trás e fechou os olhos sentindo a mão dele sobre seu bumbum.
Dul: ad-oroba-ndi-dos!(adoro bandidos!)


Ana: Dulce!
Dulce abriu os olhos numa mistura de susto e excitação pelo sonho erótico.
Dul: que foi?
Raul: chegamos!
Ana: que sono, hein?
Raul: efeito da ressaca!
Dulce fez careta. Seu corpo tremia de... desejo?
Pens.Dul.: minha nossa! Tive um sonho erótico com o poderoso Christopher Uckermann! não posso! Não posso! .
Ana: Dul, tem certeza que vc ta bem?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vondy21

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou pra a amiga um pouco perdida.Dul: ah... claro... eu...Saiu da carro.Pens.Dul.: não posso? Que merda! Dormi com ele!...Ela entrou no prédio.Pens.Dul.: tenho que parar com isso! Não posso ter sonhos eróticos com ele! Ainda mais agora que... oh, ele sabe que fui eu! To perdida!.Abriu a porta do AP e entrou. Então, parou no mei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 175



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:06

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:37:05

    Não acredito!
    Tomara que você acha a web e volta a postar!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 23:17:56

    que coisa horrivel!!!!!!!!!!!!!espero que vc ache a web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:01:18

    cade vc??????????????????posta mais pra nos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:51

    ai amiga to morrendo de saudade da web

  • thailavondy Postado em 12/07/2011 - 22:00:20

    vc prometeu que i postar!!!!!!!!!!!!!! :(

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:46

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 11/07/2011 - 23:57:45

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais