Fanfics Brasil - 1° Capítulo Gleetz*

Fanfic: Gleetz*


Capítulo: 1° Capítulo

17 visualizações Denunciar


Rio de Janeiro - 13.02.1982


 


Numa noite esquisita na casa dos Field estava tudo tranquilo na minha festa de 17 anos.Meu nome é Philip e daqui a um mês estou preste a noivar com uma mulher da família Best,uma das mais ricas do Brasil.Deu 22 hs quendo chamei meus cinco melhores amigos:Jonas,Kevin,Nick,Elber e Steve.Estava ansioso para mostrar um novo livro que meu autor preferido havia lançado!Era "Um amor descoberto por nós dois" e tinha 1120 págs.


Philip:Gente,tô com muita sede,vou descer e beber um pouco d`água.


Todos:Tá bom!


Conversei um pouco e subi novamente estava perto de onde eles estavam e escutei 4 gritos de uma vez.Todos estavam na porta do quarto olhando o que tinha de tão interessante naquele chão!!!


 


(...)


 


Vi meu amigo Kevin caído no chão,descemos correndo para chamar a polícia e espantei todos!!!


 


[20 minutos depois]


 


A polícia chega e examina o local.Nada encontrado.Desci e encontrei só três amigos.Liguei para procurar Steve só que nada dele atender.Pedi para meu amigo Jonas escrever o que havia acontecido e percebi uma gosma vermelho em baixo de suas unhas e dei para a polícia.Pedi a ele para não se preocupar!!!Meu amigo Nick se ofereceu para cozinhar algo para mim,eu aceitei(ÓBVIO).Quando ele se virou para ir à cozinha,observei uma faca suja dentro de um saco plástico.Retirei sem perceber e também dei à polícia.Me deu vontade de urinar,não sabia quem estava lá dentro e abri a porta e olhei meu amigo Elber.Fechei a porta devargar sem ele perceber.Ele tirou uma arma 38 de sua cintura.


Philip:E agora?Em quem eu confio???


---------------------------------------------------------------------------------------------------



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): santaclausjr

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

A polícia ainda procura alguma pista!!!Estou quase na depressão e de repente a campanhia toca.Um agente de uma Super Polícia que queria conversar comigo.Chamei-o para a biblioteca. (...) Na metade da conversa,o agente que eu não havia identificado ainda,retirou uma faca de seu bolso e aponto para mim.Bem do meu lado estava uma coluna de livros ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais