Fanfics Brasil - 1° Capítulo ˠ Always

Fanfic: ˠ Always


Capítulo: 1° Capítulo

7 visualizações Denunciar


Madie Narrando:


 Acordei com o despertador tocando, joguei o na parede, e parou de tocar rapidinho, começaria ali mais uma batalha na minha vida, levantei peguei meu uniforme, foi ao banheiro, fiz minhas higiênies, passei meu creme de morango *-*, e fiz uma maquiagem de leve, desci e minha mãe estava na cozinha tomando café da manhã .


Madie: Bom dia mãe - Falei sorrindo .


Luara: Bom dia filha - Falou já se levantando e colocando as louças na pia . 


Madie: Aonde a senhora vai mãe ? - perguntei me sentando na mesa


Luara: Trabalhar, tenho que manter o sustento de minha linda né ? - disse sorrindo .


Madie: É . - forcei o sorriso , peguei o prato e me sentei na mesa .


Luara: Quer que eu te leve a escola princesa ?


Madie: Não mãe você deve ter mais o que fazer . - continuei comendo .


Luara: Então tá boom, vou trabalhar, beijos . - beijou minha testa e foi trabalhar.


 Acabei meu café, coloquei o café na pia .


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressa292

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Me dispedi da Lucinara , e sai , minha escola nem era tão longe, era a 20 minutos da minha casa, fui como sempre muito sonolenta então levou uns 30 minutos . Cheguei na escola logo encontrei a Zoe *-* Madie: Zooooe vaca *-* Zoe: Vaca preta - disse rindo e correndo para me abraçar. Fomos andando em direção a sala de aula, sentei , e bate ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais