Fanfics Brasil - 2° Capítulo ˠ Always

Fanfic: ˠ Always


Capítulo: 2° Capítulo

10 visualizações Denunciar


Me dispedi da Lucinara , e sai , minha escola nem era tão longe, era a 20 minutos da minha casa, fui como sempre muito sonolenta então levou uns 30 minutos .


Cheguei na escola logo encontrei a Zoe *-*


Madie: Zooooe vaca *-*


Zoe: Vaca preta - disse rindo e correndo para me abraçar.


Fomos andando em direção a sala de aula, sentei , e bateu o sinal , o primeiro professor entrou ..


Professor: Bom dia Turma.


Guilherme: Bom dia o caralho, estou com o maior sono e você me dá bom dia ? a tomar no cú .


Professor: Guilherme olha como você fala , não sou seus amigos não garoto . -disse pegando o livro e escrevendo no quadro . Nunca vi professor mais chato sinceramente, seu eu tivesse uma pistola estourava a cabeça dele ali mesmo ¬¬. E aaaah o Guilherme, ele é o menino que eu amo *-* ele é tão lindo, é o menino mais lindo que já vi haha *-* Olha ele aqui .


 Eu que sou feia haha , voltando a vida real , eu nunca pude ficar com o Gui, e nem sei se ele gosta de mim , e mesmo se gostasse eu não poderia ficar com ele, pelo problema que eu tenho.. isso me deixa tãão triste ;/ , mas um dia Deus irá me curar dessa doença .


 O sinal tocou , e a Zoe desceu e eu fiquei arrumando a minha mochila lá em cima, e o Guilherme a dele.


Gui: Nunca falei com você né ? -


Madie: Ahaam ;/ e nem eu com você, mas e ae tudo bem ?


Gui: Agora que esse endiabrado do professor foi embora, tudo ótimo - disse sorrindo .


Madie: Pois é - sorri, e ele retribuiu.


Gui: Você é muito linda sabia ?


Madie: aah para ;/ nunca fui e nem vou ser - ele realmente não sabia que aquilo me fazia tão bem .


Gui: Pode sair hoje amor ?


Madie: Cláro, as 20 você me pega lá em casa ok ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): andressa292

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais