Fanfics Brasil - Cartas, amores e um Cachorrinho! PS: Te quiero (canceled)

Fanfic: PS: Te quiero (canceled)


Capítulo: Cartas, amores e um Cachorrinho!

176 visualizações Denunciar




Agora , chega de enrolações daqui pra frente a maioria será capitulos, voltaremos a postar diariamente, no caso de deixarmos de postar num dia, postaremos dois capitulos no próximo dia...bjx Vic e Becca!


Ps:Ah Obrigada pelos comentários!!


Comentem ++++!!


 




Capítulo:




 




 



 


Ucker e Belinda chegam no apartamento com seus amigos:


Mai: E agora entramos todos?


Belinda: Acho melhor entrar só o Ucker mas a gente espera aqui na sala!


Dul: Ok, mas depois vocês vão me deixar falar com a Annie pra pedir desculpas!
Ucker: Ta Dul! Vou falar com a Annie


 


Ucker bate na porta do quarto de Annie e entra, ele vê que Annie esta deitada em sua cama chorando, Ucker vai até Annie e a abraça.


Ucker: Calma Annie, não precisa chorar


Annie –enxugando as lágrimas- : Mas Ucker  será que você ñ percebe nós somos os únicos que não temos pais e eu sinto falta disso.


-Ucker a abraça-


Ucker: Calma Annie, eu to aqui e nunca vou te abandonar ok, agora para de chorar.


Annie soluçando: Promete?


Ucker: Mas é claro né, Annie!? Eu te amo, você é a minha morena favorita!


Annie: Eu tbm te amo, seu bundudo!!


Ucker e Annie vão pra sala...


 


Dul toda sem graça: Eh...er....eh


Mai: Fala logo Dul!


Belinda: desde quando vc eh gaga?


Todos começam a rir


Dul: Ta bom! É, Annie me desculpa pelo que eu falei


Annie: Ok, vc não sabia


Dul e Annie se abraçam


...


Belinda: Já sei porque não assistimos um filme aqui em casa?


Zoraida- desculpa aí gente, mas eu e o pessoal temos que ir, amanhã vamos ter que fazer montanhas de provas na Facul de direito.


Ucker: OK fica pra outra, então!


Poncho, Annie, Pollito, Belinda e Ucker: tchau!


 


Todos se sentaram no sofá e assistiram American Pie:  o Casamento, todos morreram de rir da despedida de solteira, Dul e Ucker ficaram trocando olhares durante o filme todo, e isso foi percebido por Bela e Annie .


Quando acaba o filme:


Dul: então nos vemos amanha na boate ali perto da praia as 23:00!


Ucker: OK,a gente vai nem que o diabo nos carregui! –babando por Dul-


E todos vão embora


A noite....


 


Todos vão tomar banho, jantar e arrumar a cozinha. Depois de comer, na cozinha Annie e Belinda conversavam enquanto lavavam as loucas: 


 Belinda: Você percebe as trocas de olhares do Bundão, pra ruiva?


Annie: claro, eu acho que todos perceberam, eles estão apenas se segurando pra não se agarrarem.


Belinda: mudando de assunto... –pausa Annie pode me dizer uma coisa?


Annie: claro, né maninha, fala aí. –disse sorrindo


Belinda: O Poncho, tem os mesmos olhos, do Poncho com quem você namorava, já percebeu?


Annie: eu tenho quase certeza que é ele, falta pouquíssimo pra mim!


Belinda –depois de uma longa pausa - : Annie, eu acho que a gente vai ter que voltar pra capital. -disse cabisbaixa


Annie: derrubando um prato que se espatifou em mil e um pedaços no chão - como?! Belinda, você endoidou?


Belinda: A Valéria me mandou um e-mail e...


Annie: Mas nós ñ precisamos ir pra lá! Bel, eu to quase me formando, você também, poderemos achar um emprego facilmente aqui em Acapulco, ta cheio de estágios, vagas de emprego e tal, é o que mais tem nesse lugar!


Belinda: eu sei, mas isso ainda vai demorar uns meses, com certeza vamos ser despejados daqui do condomínio.


Annie: Nunca se sabe, Bela... nunca se sabe.


Belinda: Annie, eu andei pensando, o q vc acha da gente ir naquela velha casa onde a gente morou com a Valéria?


Annie: Mas pra que? O lugar ta abandonado...


Belinda: é que eu tenho tido um pressentimento de que há coisas que minha mãe escondeu de nós, e é bom nós mesmas descobrirmos...antes que acabe nas mãos do Ucker...você sabe, que ele detesta tudo que o lembra do nosso passado.


Annie: Ah sei lá acho que ñ, valeria a pena ir pra lá, poderiamos até buscar umas coisas que eram nossas.


Belinda: Beleza, então nós vamos amanhã cedo, assim o Ucker não percebe que acordamos cedo...trancamos o quarto, fechamos as persianas, trancamos a porta... ele vai achar que estamos dormindo, ás 11 voltamos, porque é o horário que ele vai à academia com o Pollito.


Annie-nesse caso, eu concordo, ele ficaria meio pertubado se soubesse que fomos lá pra casa velha.


No dia seguinte....


Annie e Bela vão para a casa onde moravam e que estava abandonada...


Annie: Nossa a casa, ta imunda!


Belinda: eca, ta cheio de pó e olha, essas teias de aranha!


Annie: Credo! –Belinda vê uma porta de mandeira antiga aberta, e a reconhece, era a mesma porta que levava á uma escada que ia até o sótão da casa.


Belinda: ta pensando no que eu to pensando?


Annie: ir pro sótão, claro... ela nunca nos deixava ir pra lá!


Annie e Belinda vão até o sótão e encontram um baú, elas resolvem abrir...


Belinda: Nossa Annie, parece cartas de amor, será que a bruxa da minha mãe tinha namorado?


Annie: Não sei vamos ler!


Annie pega uma carta de envelope creme e entrega a Belinda, o destinatário era pra ela... as duas se entre olham assustadas, e Bela pega a carta de sua mão.


      Bel,


To morrendo de saudades, meu amor... por quê não nos vemos mais, estamos quase de férias, bem que eu poderia ir te visitar.


Como tem passado? Não consigo viver cada minuto, da minha vida sem você. Acabou a minha luz, minha felicidade e o meu ar. Você foi embora e o meu mundo se desmoronou... parece meio bobo mas é verdade, espero que você esteja lendo essas cartas que te mando, não da pra ter muita certeza, porque você não responde, mas quem sabe não seja por falta de tempo?


Sonho todas as noites contigo, não consigo te esquecer e muito menos ter você. Assim eu morro, sem minha loirinha, sem o meu chão, o meu orgulho, a minha esperança... simplesmente sem nada.


Fique sabendo dona Belinda, que eu te amo muito e que eu nunca seria capaz de magoá-la como, você está me fazendo... me deixando sem sem respostas, sem sequer um sinal de vida...


Meu coração só quer você, tento conhecer outras pessoas, sair me divertir, galinhar, mas não consigo sempre aparece a sua imagem na minha cabeça, sempre aparece seus olhos cheios de lágrimas, ou escuto dua voz, suave e terna.. você devia tentar ser cantora, não querendo ser capitalista mas você ganharia muito dinheiro, e também do jeito que é linda... sem palavras... ganharia o mundo!


 Te amo muito,


Derrick s2


 


 


Beli:Ele me amava, mas minha mãe nunca me mostrou essa carta, por isso ele num quis falar mais comigo, pq eu ñ respondia! –arrasada
Annie: Calma Bel! –ela pega mais uma carta e vê que era pra ela


E Annie começa a ler:


Ana (na época Annie era conhecida como Ana, então ninguém a conhecia por Anahi e simplesmente por Ana Luiza) ,


Eu não sei se voltarei  a te escrever, éspero que você não se zangue, mas é que só vou te esquecer quando, parar de escrever essa meloseiras que passam pela minha cabeça... eu só tenho um sonho, e ele, é ter você junto comigo, assim como antes... nos amávamos e cada vez que te beijava, sentia mais firmeza no que sentia. Daria de tudo, pra senti-la denovo.  Todos os dias me lembro das nossas noites (ela sorri) éramos jovens, mas de santos não tínhamos nada, me lembro da época de tensão que passamos, preocupados se você engravidaria ou não. Imaturos e selvagens, nunca pensávamos nas consequências e sim no prazer... éramos e somos, completamente egoístas, eu por apenas pensar em você e nada mais que importe nesse mundo; e você de ter me escondido sua verdadeira identidade e não responder minhas cartas.


Vou continuar te chamando de Ana Luiza, não sei o seu nome verdadeiro, só sei que foi por esse nome que me encantei, e mais ainda pela moça que o utilisava.


Vou me mudar, esta semana. Vou com minha mãe pra outra casa, la é bem distante do outro lado da cidade e não tem correio por perto, por isso acho bom você saber logo: Por mais que eu te ame, e te queira não da para ficarmos assim um separado do outro. Sei que mesmo com nome diferente e usando uma peruca loira, você e eu sempre seremos, amantes. Nada mudará o nosso destino, e nada aumentará e nem diminuirá o amor que sentimos um pelo outro. Te desejo muita sorte em Acapulco e se um dia eu for pra essa cidade, que nas revistas e televisão me parece linda, te farei uma surpresa ai na sua casa. Obviamente tenho o seu endereço.


Te amo mais que tudo,


Alfonso Rodriguez


 


Annie: Caramba eu pensava que o Poncho ñ me amava, mas ele me amava aculpa foi daquela Valéria. - emocionada mas sem chorar


Belinda: Annie, nesse caso você tem que descobrir logo se esse Poncho, é o Alfonso com quem você namorou.


Annie: eu sei, mas primeiro quero ler todas essas cartas, tirar as minhas dúvidas e quem sabe não descobrir um telefone ou endereço dele.


Belinda: Iden!


 


Elas colocam todas as cartas (menos uma que caiu no chão e elas não perceberam) e colocam numa caixa de papelão que tinha ali num canto, elas descem as escadas e vão correndo até o carro de Belinda por a caixa no porta –malas.


Belinda-se sentando no banco passageiro, ela estava nervosa e as duas acharam melhor Annie dirigir- :



Annie-Bel, tem certeza, eu dirigir na fazenda é uma coisa, aqui em Aca, é outra!


Belinda: prima, em Acapulco nada é proibido, anda que eu to ficando tonta!

Annie, já são 11:40 demoramos mais do que deviamos, o Ucker deve estar chegando em casa... corta o caminho!


 


Annie –ligando o som numa estação que tocava uma musica que ambas gostavam: Sem ar. –tomara que o Ucker, não tenha chegado! –abrindo a porta do apartamento pra Belinda entrar com a caixa-


Ucker: Oi meninas, achei que estavam dormindo. –vendo a caixa- o que tem ai dentro?


Beli: tinha um lindo filhotinho, que achamos abandonado na portaria. –Belinda tira o filhote da caixa e Annie da um suspiro de alivio, então era isso que Beli fora buscar ao ver o carro de Ucker no estacionamento- ainda não sabenmos o nome dele, mas podemos descobrir isso agora! –Ucker sorri e pega o filhote no colo, ele adorava cachorros e nunca teve a chance de criar um pois sua tia nunca deixara-


Ucker: Eu gosto de Charlie


Annie:Ótimo nome, mano...err, por que você não leva ele pra tosa enquanto nos arrumamos e fazemos o almoço?


Ucker- Ok, pode ser. –ele põe o cachorrinho no chão, e esse o seguia a té o carro- Charlie, agora somos os homens da casa!


Comentem!!!!







 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 




 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 



 


 



 



 



 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayalovers

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 8 : A Mudança       Semanas se passaram desde o dia que encontraram as cartas e trouxeram o lindo Charlie, pra casa. As meninas criaram coragem e disseram a Ucker,a verdade sobre as cartas e sobre ter que voltar a capital. Eles esperaram se formar (o que demorou umas 6 semanas) e seguiram para o México. Os amigos Dulce, Maite, Poll ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • paulinhaayu Postado em 05/10/2008 - 00:49:15

    POSTA ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++

    BJUXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

  • paulinhaayu Postado em 05/10/2008 - 00:48:56

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!
    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    bjuxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • mariahsouza Postado em 03/10/2008 - 21:07:31

    Adorei sua web.
    Posta mais.Plisssssss.
    Bjs.

  • paulinhaayu Postado em 03/10/2008 - 19:25:11

    posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • tammybrenda Postado em 02/10/2008 - 23:58:37

    Amei Amei ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++ +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • paulinhaayu Postado em 02/10/2008 - 18:17:30

    Posta mais!!!!!!!!!!!!!!!!
    amei!!!!!!!!!!!!!!!!
    bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

  • gabyzitah Postado em 01/10/2008 - 22:24:38

    Oiiiiiiiiii
    continua...
    a web tah mto linda!
    bjinhOOoz

  • vitoria10 Postado em 01/10/2008 - 21:21:20

    Amei Amei!!!!

  • susupondu Postado em 01/10/2008 - 16:55:16

    POSTA MAISSSSSSSSSSSSSSS
    AMEI A WEB!!!
    TAH LINDA
    BJS

  • vitoria10 Postado em 24/09/2008 - 14:18:14

    POsta eh muito linda essa web AyA!!!!!!!!!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais