Fanfics Brasil - 4° Capítulo-continuação das apresentações Ai,ai esse meu vizinho !!

Fanfic: Ai,ai esse meu vizinho !!


Capítulo: 4° Capítulo-continuação das apresentações

179 visualizações Denunciar


Thiago 17 anos,responsavel(não muito),desligado,anda de skate,é ecletico(gosta de odo tipo de musica)estiloso,não leva os estudos a serio (afinal quem leva).


 


Elizabeth-Liz


amiga de joan são amigas a 4 anos.se tornaram amigas a primeira queda,é isso mesmo


queda,bom,foi assim...4 anos atrás joan corria tentando alcansar um garoto(bruno)que estava fazendo...sei la oque...encurtando as duas acabaram se esbarrando.E até hoje são amigas.


Voltando a aesentação...É estilosa,companheira,estrovertida,fofa,alegre,enfim uma amiga e tanto.


 


Bruno-


Não ha nem o que falar,é engraçado,fofo,companheiro,espontaneo.


É um gato,tem uma quedinha(tombaço) pela Liz ainda não teve coragem de se declarar,talvez por medo de estragar a amizade.


É amigo de joan desde quando minha avó tinha dentes(bom,muito,muito,muito tempo atrás,e põe muito nisso).


 


 


 


Coninuo???


comentem...Por favor!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): quimferreira

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

     


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 30/06/2011 - 20:20:30

    Mesmo assim obrigado

  • quimferreira Postado em 30/06/2011 - 20:19:40

    Jesus num qué iiiiir socorro.

  • musicas2 Postado em 30/06/2011 - 19:32:30

    pega o endereço da imagem.Depois vai na pagina q vc escreve os capitulos,clica na arvore q ta debaixo da fonte,depois onde ta escrito Endereço da imagem vc cola o endereço da imagem,depois coloca o titulo e dá ok.
    Espero que te ajude Bjos

  • quimferreira Postado em 30/06/2011 - 19:16:11

    Help,não consigo postar as fotos corretamente.
    Ei alguem pode me ajudar??

  • musicas2 Postado em 30/06/2011 - 19:11:27

    posta + porfa a web tá d+
    bjos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais