Fanfics Brasil - É isso aí, cuidamos do que é nosso... Confusões Segredos e Amores

Fanfic: Confusões Segredos e Amores


Capítulo: É isso aí, cuidamos do que é nosso...

14 visualizações Denunciar


A discussão acabou quando a empregada entrou na sala, tirando toda a atenção de Cris da briga. Ucker, após um mês de experiência, havia aprendido que quando a empregada entra na sala ele tem que sentar perto de Dul ou o beliscão ia ficar roxo durante toda a semana.. E foi o que ele fez! Sentou no sofá, de forma que Dul ficou no chão entre suas pernas!E o mais interessante é que ele não se incomodava com esse ciúmes de Dul, ao contrário de Belinda que era super obcessiva, Dul demonstrava carinho, afeição! Como ela costumava dizer, apenas cuidava do que era seu.

"Adoro quando ela diz que eu sou dela! {*-*}

 Linda [empregada]: Poncho, daqui a pouco serviremos o jantar certo?Poncho: Claro, já estamos indo.Linda: Com licença!Cris: Toda. *abestalhado*Poncho: Cris pára de babar! *rindo* Ela nem ti dá bola!Mai: *apenas observava*  

Cris: Palhaço! ¬¬ *todo sem graça*

Annie: Claro que não! num dá tempo... *olhando significantemente para Poncho*

Poncho: Ahn? *confuso*

Annie: Ela fica o tempo todo pensando em você! *olhando pra Poncho*

Dul: Lá vamos nós, outra vez! Ai, ai...Annie: Eu num to falando nada, apenas não gosto dela... E ela ainda te chama de Poncho. Que intimidade... *irritada*Cris: Ela é quase da família... A mãe dela cuidou de todos nós, ela nasceu dentro desta casa.Dul: Disse bem, quase da família... Quase! Mas não é. Da minha família mesmo, não! Eu também não gosto dela. Mas não gosto mais da irmã dela!*muito irritada*Ucker: *curiso* O que a irmã dela tem a ver com a história?

Dul: Nada esquece! É melhor vc nem querer saber... *falando mais para si mesma que para Ucker*

“Tomara que ele não perceba!”

Mai: Também não gosto dela, olha como o outro aí fica por ela *apontando pra Cris*

Ucker que se limitou a observar a reação das meninas, começou a rir subitamente. Isso fez todos pararem e olhar pra ele.Ucker: Isso é um abuso, olha como elas são ciumentas.Dul: Não somos nada... *mãos na cintura*Annie: Cuidamos do que é nosso... *seguindo Dul (mãos na cintura)*Mai: É isso aí, cuidamos do que é nosso... E o Cris passa dos limites olhando essa tal de Linda.Todos paralisam.

Mai: *mais vermelha que uma pimenta* Err... E o jantar? *indo em direção à cozinha*

 “O que foi que eu disse?? Maite Peronni ... Você ficou louca?? Que foi que te deu garota? Ele é só seu amigo... (será?)... Ai! Mas eu não suporto aquela Linda! Que de Linda ela não tem nada! *bufa*”

Porém ela para subitamente lembrando que ela está na cozinha e vai praticamente correndo para o quarto de Dul.

Cris: Ahn? Alguém entendeu alguma coisa? *confuso³*

Poncho: Eu tô me afogando! Dul: Ai! O papo ta muito legal, mas eu tenho que tomar banho! *levantando-se do sofá*Ucker: * malicioso; mordendo o lábio inferior* Tomar banho é? *também se levanta, para ir atrás de Dul*.Cris: Pode ir parando por aí mocinho! *puxando Ucker pela camisa* Acha que só porque deu um beijo nela... Ucker o olha;;Cris: Tah!Tudo bem; Uns beijos... Mas não é por isso que você vai subir para tomar banho né?? Pois se você acha isto está redondamente enganado.Ucker: *carinha de bebê triste* Ta vendo como seu irmão me trata Dul! (Seus olhos pediam para ela chamá-lo para subir) *faz bico*Dul: Eu? Num vi nada! *empurra Ucker de volta no sofá, que cai esparramado* E num faz essa carinha... *dá um selinho no bico dele*Eu vou tomar banho!*para no meio da escada e grita* Annie!Annie: * grita* Dul!Elas se entreolham e gritam...Dul/Annie: Mai!Mai: Ain... *aparecendo no hall*Annie: Mas eu não tenho roupa aqui *fazendo bico*.Dul: Eu te empresto boba!

Mai: *olha pros meninos q a miravam fixamente e volta p quarto rapidamente* Vcs duas vem ou naum? *berrando*

Annie e Dul caem na risada e sobem. Poncho: Hum... *pensativo* Por quê será que a Mai agiu daquele jeito?Cris: Porque eu sou irresistível!Poncho: Não... Sério! Gente... Não foi qualquer uma, foi a MAI!Cris: Você está chamando a MINHA IRMÃ de qualquer uma? Ucker: Então você acha que minha prima é qualquer uma?Poncho: *bate na cabeça dos dois* Oh! Seus debilóides! Em 1º lugar  *fala para Cris* A Dul também é minha irmã...Cris: Ah! É mesmo! Tinha esquecido.Poncho finge que não ouviu o comentário inútil de Cris e continua...Poncho: E em 2º lugar a Annie é minha... *engasga*Ucker: *prendendo o riso* Sua...Poncho: Amiga! Pela qual eu tenho muito respeito!Cris: Ah! Claro! Um respeito desse eu também queria ter com a Linda. *sem pensar*Poncho: Ah Cris que comentário inútil! Vou ver como ta o jantar.Cris/Ucker: O jantar ou a Linda! *rindo*Poncho: Ai! Me esqueçam!Cris e Ucker começam a rir.Poncho finge que não houve e vai para a cozinha. No quarto da Dul. Dul senta na cama à direita de Mai, Annie à esquerda.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumaaaheterno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul: Mai... Porquê... Annie a corta.Annie: Ta gamada no Cris né? Tô sabendo.Dul: *bate na cabeça de Annie* Annie cala a boca!Annie: Ai! *passa a mão na cabeça* Meu cabelooo! Sua macaca!Dul finge que não houve e fala: Mai o que aconteceu lá em baixo?Mai: Eu não sei! Eu só percebi o que eu tinha falado quando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 17/11/2008 - 17:58:45

    posta mais.ela é super legal

  • maryannie Postado em 13/04/2008 - 21:48:40

    posta maaaaaais! sua web tá maravilhosa! Egraçada, fofa, romântica, interessante. amei! Voc~e é demais! Se puder, faz uma visitinha em uma das minhas webs: as panteras ou rbd mais que uma família.

  • traumaaaheterno Postado em 31/03/2008 - 13:34:42

    aaaaah, que bom que vc ta gostando..
    kkkkk' enfim.. eu vou postar assim que eu puder, beijos.

  • kinhah Postado em 27/03/2008 - 21:22:20

    Oie fofuxa'S
    amei a web ri dimais to numa TPM só xoror por nada e to xorando sendo di q tantu rir quando Tbm to de TPm tbm fiko rindo por nadah
    bju

  • traumaaaheterno Postado em 12/03/2008 - 15:42:00

    Well, well.. Web atualizada!
    quem quiser mais, pede. obg x)

  • traumaaaheterno Postado em 28/02/2008 - 12:37:08

    hoho³

    olha quem apaareceeu?
    gente, tipo' mals não tá postando e tals
    mill desculpas.. é que aconteceu vários problemas
    eu e a minha amiga, outra menina que escreve essa web, estamos pra terminar essa web a muito tempo (Y)

    mas, a gente promete que vai postar e tals

    eu vou aparacer aqui mais vezzes.. se aparecer mais alguem com vontade que eu poste, eu posto! okay?

    e respondendo: não, essa web não tá no orkut!

    qualquer coisa, me cobrem pelo msn

    fox.xy@hotmail.com

  • dulcita leleka sapeka Postado em 17/12/2007 - 14:05:59

    poxta ai!!!!!!!!!!
    tah mt manera vc nunk + posto
    to esperandu poste seu ja tem mt tempo!!!!!11
    a web eh manera so que vc naum poxta!!!!
    aqui essa web tem no orkut????
    se tiver me passa o profile!!!!!!!
    bjm

  • Srta. Juh_#) Postado em 16/10/2007 - 10:18:02

    num vai postar mais nao?


    posta vai...


    plixxxxxxxxxxxxxxxxxx

    besos

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:26

    vai postar mais nao vaka?

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:25

    vai postar mais nao vaka?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais