Fanfics Brasil - Personagens Confusões Segredos e Amores

Fanfic: Confusões Segredos e Amores


Capítulo: Personagens

355 visualizações Denunciar


 

Annie: Uma menina meiga, patty, cheia de sonhos e fantasias, uma garota que acredita que a animação não pode morrer jamás. Amiga de todas as horas, super amiga de Dulce e Maite. Adora paquerar nos tempos livres, ir ao shopping? Seu passatempo preferido... Ir ao salão de beleza? Todos os finais de semana! Adora baladas, seu melhor amigo? Christian Chávez, o palhaço! Christopher Uckermann, seu primo. Eles na verdade, eles nunca tiveram uma relação de amizade forte, mas, com o tempo tudo muda.

Dul: Uma garota sincera e [admito] um pouco stressada. Ama os irmãos Poncho e Christián... Suas melhores amigas são Annie e Mai. Dedica-se totalmente a suas amizades e amores... Determinada, e sempre corre atrás de seus maiores sonhos. É o seu primeiro ano vivendo perto de seus irmãos e amigos, pois morava com os pais... Que se mudaram para a Europa [ela teve que ficar devido à novela, a série e... alguém muito especial... :P].

Mai: Maite, a mais sonhadora do trio... Sonha com o príncipe encantado, que não encontrou nos braços de Guido, o seu namorado. Eles iam casar, na verdade, isso era tudo o que Mai não queria. Seu rolo com ele já estava durando muito, seu medo de terminar com ele já estava chegando aos extremos. Seu objetivo? Terminar esse "romance" o mais rápido possível.

Poncho: O mais velho dos irmãos, o mais responsável, um excelente "dono de casa", ótimo cozinheiro... Um garoto forte "aparentemente", porém sensível. Seus dotes o ajudam bastante na conquista, mais ele nunca se sente satisfeito. Muito elogiado por todas por possuir um corpo invejável, foi eleito o homem mais sexy do México [Injustiça, deveria ter sido o homem mais sexy do mundo].

Ucker: O garoto mais... Como dizer? Sem futuro do grupo... Junto com Christian fazem disputas para ver quem pega mais em menos tempo. Independente disso é muito meigo, tem um coração de ouro, por assim dizer, e quando quer algo faz até o impossível para conseguir. É muito difícil de se envolver, mas quando isso acontece é o namorado mais perfeituoso do mundo...[e não roubem esse adjetivo que é meu uashuahsuauhas]

Chris: Patético... Palhaço?! Seu segundo nome... Um super amigo, nunca leva nada a sério... NADA mesmo! Quando a turma está de baixo astral é o milagroso que consegue fazer todos sorrirem, e quando brigam (na maioria das vezes Dul e Ucker) faz o possível para, por assim dizer, reatar relações... Amor? O que é isso mesmo?? Essa palavra... Não está em seu dicionário. Dono de uma senhora boca, desenhada pelos deuses e, que com certeza, jogaram a fôrma fora!

Legenda:

Pensamentos de Ucker , Pensamentos de Poncho, Pensamentos de Chris, Pensamentos de Dul, Pensamentos de Annie, Pensamentos de Mai. Creio que os outros personagens, eu colocarei cinza.

Comentários inúteis da escritora Stéff
Comentários inúteis da escritora Nynha



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumaaaheterno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa de Dul... [pra variar o negócio neh?] [Toda web começa na casa de Dul ¬¬']Sexta-feira, [melhor dia da semana (y)]O dia estava chuvoso e não tinha gravação...Dul tinha acabado de acordar, com seu celular tocando... Dul: Fala loira!Annie: Bom dia, Alegria!Dul: Bom dia! * tão feliz quanto Annie quando quebra a unha. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 17/11/2008 - 17:58:45

    posta mais.ela é super legal

  • maryannie Postado em 13/04/2008 - 21:48:40

    posta maaaaaais! sua web tá maravilhosa! Egraçada, fofa, romântica, interessante. amei! Voc~e é demais! Se puder, faz uma visitinha em uma das minhas webs: as panteras ou rbd mais que uma família.

  • traumaaaheterno Postado em 31/03/2008 - 13:34:42

    aaaaah, que bom que vc ta gostando..
    kkkkk' enfim.. eu vou postar assim que eu puder, beijos.

  • kinhah Postado em 27/03/2008 - 21:22:20

    Oie fofuxa'S
    amei a web ri dimais to numa TPM só xoror por nada e to xorando sendo di q tantu rir quando Tbm to de TPm tbm fiko rindo por nadah
    bju

  • traumaaaheterno Postado em 12/03/2008 - 15:42:00

    Well, well.. Web atualizada!
    quem quiser mais, pede. obg x)

  • traumaaaheterno Postado em 28/02/2008 - 12:37:08

    hoho³

    olha quem apaareceeu?
    gente, tipo' mals não tá postando e tals
    mill desculpas.. é que aconteceu vários problemas
    eu e a minha amiga, outra menina que escreve essa web, estamos pra terminar essa web a muito tempo (Y)

    mas, a gente promete que vai postar e tals

    eu vou aparacer aqui mais vezzes.. se aparecer mais alguem com vontade que eu poste, eu posto! okay?

    e respondendo: não, essa web não tá no orkut!

    qualquer coisa, me cobrem pelo msn

    fox.xy@hotmail.com

  • dulcita leleka sapeka Postado em 17/12/2007 - 14:05:59

    poxta ai!!!!!!!!!!
    tah mt manera vc nunk + posto
    to esperandu poste seu ja tem mt tempo!!!!!11
    a web eh manera so que vc naum poxta!!!!
    aqui essa web tem no orkut????
    se tiver me passa o profile!!!!!!!
    bjm

  • Srta. Juh_#) Postado em 16/10/2007 - 10:18:02

    num vai postar mais nao?


    posta vai...


    plixxxxxxxxxxxxxxxxxx

    besos

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:26

    vai postar mais nao vaka?

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:25

    vai postar mais nao vaka?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais