Fanfics Brasil - Parte I - A briga Confusões Segredos e Amores

Fanfic: Confusões Segredos e Amores


Capítulo: Parte I - A briga

285 visualizações Denunciar


Dul vai atender, e Ucker vai atrás [pra variar neah?] [que parasita]

Dul: Anjinho!! * Dois beijinhos no rosto *

Mai: Oi! Oi Ucker!

 
Ucker: Oi anja!
 

Antes que eles pudessem conversar mais alguma coisa Guido aparece (ele tava atrás de Mai)

 

Guido: Oi Dul! Oi Ucker!

 

Dul/Ucker * meio que surpresos *: Oi Guido...

 
Dul: Você por aqui!?
 

“O Chris não vai gostar nem um pouco disso!! * balança a cabeça negativamente*”

 

“Mai: Hã? Ele não tinha sido convidado por ela?? Isso vai sair em confusão.”

 Não deu tempo para nenhuma explicação... 

Chris: Oi Ma... * GRITA * O que este individuo desprezível e insignificante faz na porta de minha residência?????

 

Guido: * relativamente calmo * Oi Christián...

 

“Ucker: Falou calmo demais... Vai sair confusão, * olha para cima * * respira fundo * denovo!!!”

 

Chris: * respira fundo... Muito fundo * Faça o favor de retirar-se de minha casa, por gentileza.

 

Guido: Tudo bem! Não posso lhe forçar a me deixar entrar em sua casa! Vamos Mai.

 

Mai: Hã? Nem pense... Você foi expulso, você causou confusão não eu. Estou na casa de minha amiga e se você não se importa eu vou ficar. * Falou decidida entrando na casa de Dul *.

 

Guido * segura muito forte o braço de Mai *: Você vai comigo AGORA!

 

Mai * se solta de Guido * : Me solta... Você não manda em mim...

 

Guido: Isso é o que você pensa...

 

Chris: Você ouviu?? Ou além de insignificante você é surdo? Ela quer que você vá embora!

 

Guido: Oh criança... Isso é conversa de adultos não se mete ta? Mamãe vai ficar preocupada se você chegar machucado em casa... Mas para sua sorte eu não bato em crianças.

 

“Chris: Agora ele vai ver só!”.

 

Ele avançou em cima de Guido e começou a esbofeteá-lo, ele só esqueceu que Guido é maior que ele...

 Num instante Guido estava em cima de Chris e batendo muito nele.Chris conseguia desviar de um ou dois golpes, mas Guido é bem maior que ele e não era nada fácil se mexer. 

Poncho que acabara de descer, vinha cantarolando a música Solo para Ti, após um banho perfeito.

 

#Camisa preta com detalhes em branco e cinza claro, bermuda jeans no meio da canela e tênis no tom do detalhe da camisa, cabelos molhados e totalmente desarrumados [nuss, daria tudo pra vê ele assim, na minha frente]#.

 

(Essa produção toda chama muita a atenção de Annie)

 

Poncho: O que está acontecendo aqui?

 

“Hum... que gato! Annie... isso não está em questão no momento... Mas que ta gato... Ah! Isso ta!”.

 

“A casa antes de eu subir era um prostíbulo, agora virou um campo de luta livre... O que será daqui a pouco? Se for por mim e pela lora... aii”.

 

Annie: * histérica * Acuda, acuda * correndo de um lado pra outro *.

 

Dul: Calma Annie, isso não ta ajudando.

 

* Ucker ria muito *

 

Poncho: Parem vocês dois!

 

Annie: Vamos Poncho! Tire o Chris dali * aponta * O Guido vai mata-lo, o Guido vai mata-lo! * desesperada *

 

Poncho: * olhando pra Annie * Eu mesmo não vou entrar nessa briga! Acabei de tomar banho.

 

Dul: ¬¬

 

Mai aparece do nada com uma jarra de água na mão, passa derrubando todo mundo.

 

* joga água em Chris e Guido *

 

Mai: Parem!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumaaaheterno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dul e Annie * olhando pra Mai *  Mai: O que foi? Foi a única coisa que veio na minha cabeça.  Depois de toda confusão, Guido vai embora à contra-gosto e Chris espirrava muito.  Mai: Chris, você ta bem? * preocupada *  Cris: Err... Acho que sim! * atchim * * espirrando * Preciso de alguém que cuide de mim.Annie: &Oa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 17/11/2008 - 17:58:45

    posta mais.ela é super legal

  • maryannie Postado em 13/04/2008 - 21:48:40

    posta maaaaaais! sua web tá maravilhosa! Egraçada, fofa, romântica, interessante. amei! Voc~e é demais! Se puder, faz uma visitinha em uma das minhas webs: as panteras ou rbd mais que uma família.

  • traumaaaheterno Postado em 31/03/2008 - 13:34:42

    aaaaah, que bom que vc ta gostando..
    kkkkk' enfim.. eu vou postar assim que eu puder, beijos.

  • kinhah Postado em 27/03/2008 - 21:22:20

    Oie fofuxa'S
    amei a web ri dimais to numa TPM só xoror por nada e to xorando sendo di q tantu rir quando Tbm to de TPm tbm fiko rindo por nadah
    bju

  • traumaaaheterno Postado em 12/03/2008 - 15:42:00

    Well, well.. Web atualizada!
    quem quiser mais, pede. obg x)

  • traumaaaheterno Postado em 28/02/2008 - 12:37:08

    hoho³

    olha quem apaareceeu?
    gente, tipo' mals não tá postando e tals
    mill desculpas.. é que aconteceu vários problemas
    eu e a minha amiga, outra menina que escreve essa web, estamos pra terminar essa web a muito tempo (Y)

    mas, a gente promete que vai postar e tals

    eu vou aparacer aqui mais vezzes.. se aparecer mais alguem com vontade que eu poste, eu posto! okay?

    e respondendo: não, essa web não tá no orkut!

    qualquer coisa, me cobrem pelo msn

    fox.xy@hotmail.com

  • dulcita leleka sapeka Postado em 17/12/2007 - 14:05:59

    poxta ai!!!!!!!!!!
    tah mt manera vc nunk + posto
    to esperandu poste seu ja tem mt tempo!!!!!11
    a web eh manera so que vc naum poxta!!!!
    aqui essa web tem no orkut????
    se tiver me passa o profile!!!!!!!
    bjm

  • Srta. Juh_#) Postado em 16/10/2007 - 10:18:02

    num vai postar mais nao?


    posta vai...


    plixxxxxxxxxxxxxxxxxx

    besos

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:26

    vai postar mais nao vaka?

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:25

    vai postar mais nao vaka?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais