Fanfics Brasil - Chris gostando da Mai? Confusões Segredos e Amores

Fanfic: Confusões Segredos e Amores


Capítulo: Chris gostando da Mai?

247 visualizações Denunciar


Annie: PomPom! Abre aqui * pedindo *

 

Poncho: Não! Vá embora! Você esqueceu que o Chris ta gripadinho? Ele deve estar precisando de cuidados em dobro, eu vou ficar bem aqui!

 Annie: Poncho? * voz super mansa *

Poncho: Não insiste Anahí! Eu não vou sair daqui!

Annie: Por favor, Ponchito, pelo menos pára de me chamar de Anahí!

Poncho: Não é o seu nome? * nervoso *

Annie: É! Mas... * ela baixa a cabeça, encostando-se à porta * Só não queria que o meu namorado não me chamasse pelo meu nome! Era só isso...

Poncho: Agora, eu sou seu namorado, neh? Que bom! Há 15 minutos atrás eu pensei que você tinha esquecido desse detalhe. 

Enquanto isso na sala... Mai: * tirando o pano morno da testa de Chris *: Acho que já deu! Você ta novo em folha!

Ela ia se levantar do sofá, mas...

 Chris * segurando Mai delicadamente pela cintura, impedindo-a de se levantar*: Mai... * olhando-a com ternura * Você ama o Guido? Ama de verdade?

Mai: * nervosa e um pouco atrapalhada * : Que pergunta Chris é claro que... * passou um tempo calada, pensativa* Não! Na verdade não...

Chris * confuso *: Então por que você está com ele e... Há muito tempo... Você deveria pelo menos gostar dele... Um pouco sequer...

Mai: Mas eu gostava... Juro que gostava... Mas GOSTAVA... Passado! O Guido perdeu o encanto... Não sei! Ele perdeu o brilho... Ele mudou... Não sinto mais o que sentia antes, mas não tenho coragem de terminar * cabisbaixa *.

Chris: * levanta a cabeça de Mai delicadamente * : Olha... Eu sei que para você deve ser difícil terminar um compromisso de longa data assim, mas você não pode ficar com alguém que você não sente nada... 

Mai já estava chorando.   

Mai * soluçado* : Eu sei, mas eu não consigo terminar... Eu tenho... Eu tenho... Tenho muito medo... Ai Chris! * Jogando-se nos braços de Cris que ficou surpreso, mas a abraçou forte *.

Chris: Medo de quê?

Mai: Não sei... Mas tenho muito medo! 

Eles passaram um tempo em silêncio, até que Mai (mais calma), percebeu as perguntas que Chris tinha feito...

  Mai: * olhando para Chris * Mas porquê você se preocupa tanto comigo? Eu não sou nada sua... Ela não conseguiu terminar de falar, pois os dedos de Chris vieram a seus lábios.  Chris: Shhh... Não diga uma coisa dessas nem brincando! Você é minha amiga... Isso não conta?

Mai: Conta! Claro que conta... (Era estranho... Tinha um tom de decepção em sua voz... Que ela mesma não entendeu!) Sabe Chris...

Chris: * ouvindo atento * Hum...

Mai: Você é o melhor amigo que alguém pode ter... (Mai não percebeu, mas a palavra “amigo” demorou um pouco mais a sair... Como se tivesse entalada em sua garganta!)

Chris: * sorrindo meigo *Obrigado! Agora enxugue essas lágrimas que eu não quero ver esse seu rosto lindo molhado * secando o rosto de Mai * E assim você vai borrar toda a sua maquiagem!! * imitando a voz de Annie* 

Eles caíram na risada.  

“Eu não sei porquê só me sento assim perto da Mai... Como se não existisse a tristeza... Como se só a paz ”reinasse” perto de mim... Isso é estranho... Muito estranho... Eu nunca senti isso perto de ninguém... Absolutamente NINGUÉM.”


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): traumaaaheterno

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Mai: * estalando os dedos*: Chris... Chris! Acorda!  Chris: Oi... Ahn?  Mai: *rindo* Tava perdido no arem do Chris foi?  Chris * confuso *: Ahn?  Mai: Você ta surdo? Eu tava dizendo que muito obrigada por me defender do Guido hoje de manhã e que você foi demais... Nunca tinha visto você fazer nada parecido por alguém... Obr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 22



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • isinharbd Postado em 17/11/2008 - 17:58:45

    posta mais.ela é super legal

  • maryannie Postado em 13/04/2008 - 21:48:40

    posta maaaaaais! sua web tá maravilhosa! Egraçada, fofa, romântica, interessante. amei! Voc~e é demais! Se puder, faz uma visitinha em uma das minhas webs: as panteras ou rbd mais que uma família.

  • traumaaaheterno Postado em 31/03/2008 - 13:34:42

    aaaaah, que bom que vc ta gostando..
    kkkkk' enfim.. eu vou postar assim que eu puder, beijos.

  • kinhah Postado em 27/03/2008 - 21:22:20

    Oie fofuxa'S
    amei a web ri dimais to numa TPM só xoror por nada e to xorando sendo di q tantu rir quando Tbm to de TPm tbm fiko rindo por nadah
    bju

  • traumaaaheterno Postado em 12/03/2008 - 15:42:00

    Well, well.. Web atualizada!
    quem quiser mais, pede. obg x)

  • traumaaaheterno Postado em 28/02/2008 - 12:37:08

    hoho³

    olha quem apaareceeu?
    gente, tipo' mals não tá postando e tals
    mill desculpas.. é que aconteceu vários problemas
    eu e a minha amiga, outra menina que escreve essa web, estamos pra terminar essa web a muito tempo (Y)

    mas, a gente promete que vai postar e tals

    eu vou aparacer aqui mais vezzes.. se aparecer mais alguem com vontade que eu poste, eu posto! okay?

    e respondendo: não, essa web não tá no orkut!

    qualquer coisa, me cobrem pelo msn

    fox.xy@hotmail.com

  • dulcita leleka sapeka Postado em 17/12/2007 - 14:05:59

    poxta ai!!!!!!!!!!
    tah mt manera vc nunk + posto
    to esperandu poste seu ja tem mt tempo!!!!!11
    a web eh manera so que vc naum poxta!!!!
    aqui essa web tem no orkut????
    se tiver me passa o profile!!!!!!!
    bjm

  • Srta. Juh_#) Postado em 16/10/2007 - 10:18:02

    num vai postar mais nao?


    posta vai...


    plixxxxxxxxxxxxxxxxxx

    besos

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:26

    vai postar mais nao vaka?

  • lih_rbd Postado em 11/08/2007 - 22:00:25

    vai postar mais nao vaka?


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais