Fanfics Brasil - 14° Capítulo The Opposites

Fanfic: The Opposites


Capítulo: 14° Capítulo

10 visualizações Denunciar


own... o fim sempre me deixa emocionada... vamos la gente


Christopher pegou uma caixinha de veludo e abriu-a. Lá havia um lindo anel de ouro com uma pedra de rubi em cima. Não era muito exagerado, era bem delicado e ela colocou as mãos nas bochechas totalmente encantada com a jóia. Sorriu feito boba.

- Dulce... – ele começou – As coisas começaram meio conturbadas entre a gente, mas agora quero fazer tudo da forma correta. Aceite esse anel como um símbolo do nosso compromisso. – com a outra mão ele alisou o rosto dela – Eu te amo. Eu tenho certeza desse sentimento. Você preencheu o espaço que faltava na minha vida, o espaço do meu coração.
- Christopher... – ela disse com lágrimas nos olhos – Eu também te amo. Me dei conta quando percebi que tudo em você me agradava, até os defeitos, que eu poderia viver ao seu lado pelo resto da vida, pois permaneceria feliz.

Ele colocou o anel no dedo dela e beijou a mão delicada. Dulce colocou-a no rosto dele e alisou com o polegar. Não cansaria de olhar para ele, não cansaria de viver com ele e lhe repetir milhares de vezes o quando o amava. Sem dúvidas Christopher era um homem especial, maduro e sabia o que queria.


Christopher a olhava simplesmente absorto em seus pensamentos, pensando o quanto ela havia lhe conquistado em pouco tempo. Dulce tinha centenas de qualidades e até o jeito autoritário dela já o encantava. Sorriu. 
Sem dúvida se amavam. Lá estava a lua como testemunha daquela confissão e das promessas internas que cada um fazia olhando nos olhos do outro. Era um momento especial na vida de ambos, que somente agora haviam descoberto os poderes do amor. Talvez as circunstâncias não tivessem sido as melhores, ou iguais aos contos de fadas, com amor à primeira vista. Mas isso não importava naquele momento. O fato era que Dulce María e Christopher Uckermann haviam descoberto o amor com o tempo, mas isso não fazia com que fosse menos intenso. 
Ele a abraçou, beijo-lhe a testa, protegeu-a em seus braços, o que sem dúvida ainda faria durante toda sua vida.


FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): robertaedullcestar

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No ônibus rumo à S.F. de Campeche - Campeche @ México Dulce María posa sexy para revista e diz: “Sou natural, sem plásticas”. Atriz e cantora, ela diz que tenta fugir do estereótipo de mulher sensual, mas posa de barriga de fora e saia curta. A revista “Open” traz em sua próxima ediç&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 135



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:18:49

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:18:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • jujuvondy Postado em 12/07/2011 - 23:18:48

    Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais!Posta mais! :)

  • trakii Postado em 12/07/2011 - 23:04:47

    Olá.Só vim aqui te dizer que se voc~e não tem capacidade para criar suas próprias webs, não roube a de outras pessoas. Se gostou tanto e quer postar aqui, peça permissão e ponha créditos, não use o taleto de outras pessoas simplesmente porque você não os tem. Aviso dado. Ou coloca crédito nas duas webs que você ROUBOU ( sim algo pego sem permissão pr amim é roubo) ou você exclui antes que eu te denuncie pro site. Passar bem.

  • jujuvondy Postado em 09/07/2011 - 00:22:33

    Que linda web!
    Amei!
    Quem disse que o parceiro ideal não pode ser seu oposto?2

  • jujuvondy Postado em 09/07/2011 - 00:22:32

    Que linda web!
    Amei!
    Quem disse que o parceiro ideal não pode ser seu oposto?2

  • jujuvondy Postado em 09/07/2011 - 00:22:32

    Que linda web!
    Amei!
    Quem disse que o parceiro ideal não pode ser seu oposto?2

  • jujuvondy Postado em 09/07/2011 - 00:22:32

    Que linda web!
    Amei!
    Quem disse que o parceiro ideal não pode ser seu oposto?2

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:42:54

    web mais que perfeita quem disse que o parceiro ideal não pode ser seu oposto?

  • thailavondy Postado em 08/07/2011 - 22:40:57

    dul é sensual sem ser vulgar ela tem classe e charme


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais