Fanfics Brasil - 57 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 57

8 visualizações Denunciar


Alfonso: Tava pensando...(se aproximou dela e segurou o rosto dela) Que poderiamos aproveitar já que estamos sozinhos.


Anahi: Hum... (sorriu) Gostei da sua ideia. (passou o braço em volta do pescoço dele e o beijou)


Enquanto se beijavam Alfonso passava a mão pela cintura dela e as vezes ia pra coxa. O beijo ficou mais intenso e ele fez com que ela ficasse por cima dele. Desceu os beijos pro pescoço dela enquanto ela apertava seu braço e passava a mão no peitoral dele.


Anahi: Alfonso. (suspirou com a mordida que ele deu em seu pescoço) Não acha melhor irmos pro meu quarto? A empregada pode vir aqui. (disse com um pouco de dificuldade já que respirava ofegante pelos beijos dele)


Alfonso: Ok. (a beijou e fez com que ela levantasse do sofa sem separar os labios).


A pegou no colo o que fez com que ela soltasse um gritinho e ele sorriu em meio ao beijo. Ela passou o braço em volta do pescoço dele aindo o beijando. Ele subiu as escada ainda sem separar os labios e parou no meio do corredor e parou de beija-la.


Alfonso: Onde é o seu quarto?


Anahi: Segunda porta a esquerda. (ele sorriu e voltou a beija-la)


Chegaram no quarto de Anahi e ele a colocou no chão e a prensou contra a porta e seu corpo, segurou ela pela cintura e começou a beijar o pescoço dela.


Anahi: Eu te amo Alfonso. (ofegante)


Alfonso: (parou de beija-la e a olhou nos olhos) Repete.


Anahi: Eu te amo.


Alfonso: (sorriu) Eu tbm te amo.


A beijou delicadamente. Ele acariciou o rosto dela e ela segurou suas mãos e suspirou durante o beijo. Ele soltou suas mãos da dela e abriu a porta do quarto. Quando entraram ele fechou a porta atras de si e a levou até a cama.


Ele aprofundava cada vez mais o beijo, e fez com que ela sentasse na cama e se inclinou por cima dela.


Anahi: Alfonso, espera. Quero te contar uma coisa.


Alfonso: Agora?


Anahi: É agora. (sorriu com a cara de frustado que ele fez)


Alfonso: Pode falar.


Anahi: Eu preciso falar agora pq eu não sei se vc se importa com isso.


Alfonso: Isso o que?


Anahi: Eu sou virgem.





Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahi: Eu preciso falar agora pq eu não sei se vc se importa com isso. Alfonso: Isso o que? Anahi: Eu sou virgem. Alfonso arregalou os olhos e se afatou um pouco pra olha-la melhor. Alfonso: Virgem? Anahi: É. Vc se importa com isso? Alfonso: (levantou e sentou ao lado dela) É logico que eu me importo. Anahi: Mesmo? (triste) Alfonso: Obvio. N&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais