Fanfics Brasil - 59 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 59

625 visualizações Denunciar


O beijo era calmo e carinhoso, não tinha presa, apenas se beijavam de um jeito que nunca tinha beijado antes. Os labios iam em um movimento diferente das mãos, enquanto os labios se moviam devagar as mãos, de ambos, exploravam corpos alheios. Alfonso acariciava as perna dela e logo subia pra cintura, as vezes subia um pouco mais quase chegando nos seios dela. Ela passava a mão no peito dele e ia pras costas arranhando de leve.


Ele subia aos pouco a blusa dela. Ela já era um pouco mais asanhadinha e tirou a blusa dele sem pensar duas vezes e a jogou no chão. Ele desceu os beijo pro pescoço dela enquanto tirava a blusinha dela totalmente.


Desceu mais os beijos descendo pro colo dela, ela respirava ofegante de mais pra fazer qualquer outra coisa que não fosse passar as mãos nas costas dele. Ele fez com que ela levantasse um pouco as costa pra tirar o sutian e joga-lo pra tras. A admirou por um tempo fazendo com que ela ficasse vermelha.


Alfonso: Não precisa ter vergonha. (sorriu e deu um selinho nela) Vc é linda. (a beijou)


Ela não conseguia evitar sorrir durante o beijo, amava o jeito como ele a tratava. Desceu as mãos pra calça dele tentando tirar o cinto, com um pouco de dificuldade. Ele riu enquanto descia novamente os beijos pro pescoço dela e tirou o cinto por ela. Aproveitou e já desabotoou a calça.


Ele beijava cada parte descoberta do corpo dela, chegou em cima da saia que ela vestia.  Distribuiu beijos ali enquanto tirava a saia dela. Deu um beijo leve em cima da intimidade dela fazendo ela suspirar. Tirou sua propria calça e voltou para beija-la nos labios.


Ela passou a mão por dentro da cueca dele e apertou a bunda dele. Ele sorriu e desceu a mão pra calcinha dela descendo devagar. 


Ela tirou a cueca dele e ele tirou a calçinha dela. Jogaram pro mesmo lado voltando a se beijar. Ele a precionou contra seu corpo pra que ela sentisse como ele estava, ela soltou um gemido abafado.


Alfonso: Te amo.


Anahi não conseguia responder, estava totalmente fora de si. Nunca se sentiu tão bem como esse momento.


Ele foi entrando aos poucos nela fazendo com que ela segurasse ele pelo ombro apertando enquanto soltava um gemido de dor.


Alfonso: Se quiser que eu pare me avisa.


Anahi: Não quero.


Alfonso tentava ser o mais cuidadoso possivel. Entrava nela devagar pra ela não sentir dor. Quando finalmete entrou completamente soltou um gemido baixo e ficou um tempo parado pra ela se acustumar. A beijou e começou com as investidas. Ela soltou um gemido, mas dessa vez não era de dor. Estava sentindo prazer, como nunca pensou que sentiria.


Anahi: Ahhh, Alfonso. (gemeu e deixou a cabeça cair pra tras)


As investidas foram aumentando com o tempo, e logo chegaram ao apice do prazer juntos.


Alfonso a beijou delicadamente nos labios e deitou ao seu lado a puxando pra si.





Comentem..Desculpem se não ficou bom mas não sou muito boa escrevendo cena hot :S (Hj postei bastante então quero bastante comentario)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Alfonso a beijou delicadamente nos labios e deitou ao seu lado a puxando pra si. Esperaram a respiração normalizar e Alfonso falou. Alfonso: Te machuquei? Anahi: Não. (sorriu se aconchegando mais nele) Foi perfeito. Alfonso: Não faltou nada? Foi como vc imaginou que seria? (estava preocupado, antes não estava pensando muito bem por caus ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais