Fanfics Brasil - 61 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 61

617 visualizações Denunciar


Anahi: Boa noite gatinho.


Alfonso: Boa noite minha princasa.


Anahi apenas fechou os olhos se aconchegando mais nele e dormiu. Alfonso ficou olhando, por um bom tempo, ela dormir. Ela tinha um sorriso nos labios, o que o fazia sorrir tbm. Deu um beijo delicado na cabeça dela e voltou a mira-la. A observou até o sono chegar e ele adormeu.


No dia seguinte.


Anahi acordou com o barulho do despertador. Suspirou, se espriguiçou, mas não abriu os olhos. Passou a mão nos olhos e os abiu. Viu a claridade entrar pela janela.


Anahi: Hum que sonho bom que eu tive. (olhou pro outro lado da cama e ela estava vazia) Pena que não foi real. (suspirou e foi levantar pra tomar banho)


Quando levantou viu suas roupas espalhadas pelo chão. Estranhou. Olhou para seu corpo a roupa que usava não era sua. Era uma blusa maior que ela. Levou a gola da blusa até o nariz e sorriu ao identificar o perfume.


Anahi: Foi real. (sorriu) Aconteceu mesmo. (seu coração acelerou) Pq sera que ele foi embora? Ele disse que ia ficar. (recolheu as roupas do chão e quando foi colocar na cama viu que tinha um papelzinho no travesseiro usado por ele)


"Desculpa não ter cumprido o que prometi. Queria ter ficado ai com vc mas minha mãe ligou falado que a Clara ta doente, e pra ir com ela pro hospital. Amanha nos vemos. Te amo.


Alfonso"


Anahi ficou feliz em saber que ele só saiu por não ter outra escolha, mas ficou um pouco triste por saber que Clara estava no hospital. O que sera que ela tinha? Bom perguntaria a ele quando chegasse na escola. Foi pro banheiro tomar banho. Tomou um banho e saiu enrolada na toalha pra pegar su uniforme no armario.


Se vestiu e saiu, mas não sem antes guardar a blusa de Alfonso no amario. A guardaria pra sempre, não ela não iria devolver pra ele u.u


Desceu tomou cafe da manha com os pais e foi pra escola com o motorista.





Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Chegando na escola. Anahi: Boom Dia meninas. (abraçou Maite e Dulce) Maite: Nossa, viu o passarinho azul? Dulce: É ta animada. Anahi: É que eu tive uma noite otima. E acordei feliz. (sorriu) Maite: E sera que nos podemos saber o que aconteceu nessa noite otima? Anahi: Não. Dulce: Pq? Anahi: Pq vcs são muito chatas e vão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais