Fanfics Brasil - 69 Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]

Fanfic: Como tudo aconteceu {AyA} [Finalizada]


Capítulo: 69

614 visualizações Denunciar


Acabou dormindo depois de um tempo chorando. Só acordou quando o relogio marcava 21:50. Suspirou, entrou no banheiro tomou um banho rapido e desceu pra comer algo e falar com a mãe, e provavelmente o pai que tbm estaria preocupado com ela.


Anahi: Boa noite. (viu os pais sentados no sofa e sentou no meuo dos dois)


Marichelo: Como esta meu amor?


Anahi: Bem. (forçou um sorriso)


Henrique: Não minta filha. (passou o braço em volta do ombro dela e a trouxe pra si a abraçando) Sua mãe disse o que aconteceu. Pq estava chorando?


Anahi: O Alfonso brigou comigo.


Marichelo: E pq?


Anahi: Descobriu que fiz uma aposta com a Damayante pra ficar com ele.


Henrique: Pq fez isso meu amor? Não é bom colocar pessoas no meio de apostas.


Anahi: É eu sei, eu só queria me vingar pq ano passado ela roubou meu namorado, e como ela se interresou pelo Alfonso achei que assim, faria ela sentir o mesmo que eu. Mas ele descobriu e não quer nem olhar mais na minha cara.


Marichelo: Mas se era só uma aposta pq se importa tanto?


Anahi: Esse é o problema mamãe, no inicio sim era só uma aposta, mas eu me apaixonei por ele. E só percebi quando ele disse que sabia.


Henrique: Gosta mesmo desse menino?


Anahi: Sim. Pena que percebi muito tarde. (segurando as lagrimas)


Marichelo: Esqueca esse menino meu amor, talvez isso tenha acontecido pra mostrar que ele não é pra vc.


Henrique enviou um olhar de repreensão pra esposa.


Henrique: Já tentou falar com ele?


Anahi: Já.


Henrique: E..?


Anahi: Ele nem quis me ouvir.


Henrique: Quando ele descobriu sobre essa tal aposta?


Anahi: Antes de ontem.


Henrique: Esta recente, deixa ele esfriar a cabeça pra vcs conversarem.


Marichelo: Não meu amor, esquece ele. Tem tantos caras melhores do que ele.


Henrique: Marichelo. (a repreendeu irritado) Deixa a menina, tbm não me agrada ela ficar com um menino que não tem nem onde cair morto mas se é o que a faz feliz pra mim esta bom.


Marichelo: Mas ele pode...(respirou fundo)


Anahi: Pode o que mamãe? (olhou seria pra ela)


Marichelo: Pode..Nada meu amor esquece ok?


Anahi: Fala logo mãe.


Marichelo: Pode te machucar meu amor. Não quero te ver triste.


Henrique: Chega disso se é esse menino que faz minha linda feliz, eu fico feliz por vc. (deu um beijo na cabeça dela)


Anahi: Obg papai.


Henrique: Não quer comer alguma coisa? Sua mãe disse que não comeu nada quando chegou.


Anahi: Vou comer alguma coisa. Pode deixar. (levantou do sofa e foi pra cozinha)


Henrique: Marichelo vc tem que se controlar. (disse irritado) Esse menino não vai contar nada a Anahi, vc com todo esse nervosismo que vai acabar contando.






Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Henrique: Marichelo vc tem que se controlar. (disse irritado) Esse menino não vai contar nada a Anahi, vc com todo esse nervosismo que vai acabar contando. Marichelo: Eu não vou contar nada Henrique. Sei me controlar muito bem. Eu não conheco e nem confio nesse garoto. Sei que ele vai acabar contando tudo a Anahi. Henrique: Se ele quisesse já o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2817



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:37

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:36

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:35

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:34

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.

  • k3 Postado em 15/10/2011 - 21:00:33

    Acabou!!! ;( mas eu amei esse final. Esperando a proxima. Bjus Juju.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais